segunda-feira, 20 de março de 2017

E O SEU SEXO, COMO VAI?


    Eu não sei se você se lembra de como era a sua vida na juventude, mas com certeza há de se lembrar de como usava os cabelos, dos presentes preferidos e do belo corpo sarado e bonito que causava inveja às amigas. Hoje, passado dez anos, tudo ou quase tudo mudou na sua vida, inclusive a cama. Seus desejos, sua ousadia, o desempenho da mulher fogosa e o gozo que arrebatava os mais exigentes já não são os mesmos. É claro que algumas coisas não mudaram, como o seu caráter e a fidelidade para com os outros e para com você mesma. As demais mudam a cada década, e o sexo então, nem se fala. A propósito; como será você daqui a 30 ou 40 anos? Como estará sua libido com relação ao marido ou aos seus namorados?
Quando se tem 20 anos a animação é grande com o tesão fervendo nas veias. As mulheres querendo preliminares enormes sem se importarem com a hora ou o lugar onde possam fazê-las, se durante a noite ou em plena luz do dia, se no capô de um carro, no escritório do namorado, no escurinho do cinema, numa rua ou na praia deserta. Transam na escadaria do prédio onde moram e sem pudor contam às amigas do escritório ou do colégio cada detalhe do que fizeram. Com o tempo essas coisas vão mudando e o que se fazia durante um dia inteiro, hoje se faz em duas horas ou menos, porém de maneira muito melhor. O prazer de uma relação a dois é imensa e nem o arrastar das horas lhes parece que o tempo voa. Foi assim com uma amiga que tinha um namorado e jurava ser ele o cara de sua vida. Ficou três meses com o sujeito. Mais tarde ficou com o amigo dele que frequentava a mesma igreja.
- Ele não foi o primeiro com quem transei, mas tem tudo a ver comigo.
- Introspectiva me dizia. Na última vez em que nos vimos essa moça jurou que tinha encontrado sua verdadeira cara metade.
- Eu e o meu namorado fazemos coisas que eu repudiava nas prostitutas, mas com ele é diferente, maravilhoso, e eu me entrego toda fazendo isso, mesmo achando que não é direito e muito menos coisa de mulher direita - disse baixando os olhos.
O tempo muda o comportamento das pessoas no decorrer da vida. Muitas mudam para melhor. Outras se acovardam na mesmice, mas de certa forma também mudam, porque basta perder o medo do que possam falar ou possam dizer quanto aos múltiplos orgasmos que seu companheiro ou companheira possa lhe dar. Carinhos atrevidos, sussurros ao pé do ouvido, além da janela mal trancada que o vento abre ao faro dos lobos que passam na calçada em busca da fêmea no cio, estado em que você sempre se encontra.