segunda-feira, 6 de junho de 2016

É SÓ UM BEIJO, GENTE.

                                  
     se uma mulher lhe beijar a boca não quer dizer que você vai parar de comer, parar de beber ou até perder a vida por causa de uma bobagem como esta, até porque, beijo é carinho e não uma ofensaQuando se é criança ou se tem a idade da adolescência, é possível correr esse tipo de risco, principalmente se os amiguinhos tiverem a mente aberta e o medo não fizer fronteira. Já os meninos, sempre dão uns pegas nas garotas, mas tem vez que permitem que outros meninos também os peguem, ou, pelo menos, tentem pegá-los.  O cigarro a eles também é permitido conhecer, assim como a bebida se algum amigo se atrever a tomar um brinque. Já o beijo entre jovens do mesmo sexo, há muito já não é visto como coisa do outro mundo. Certas estudantes, principalmente as do ensino fundamental, se beijam na maior tranquilidade como se com isso pudessem relaxar, ao passo que você, nervosa como está, me traz o fato como como uma doença. Nenhuma delas, pelo menos que eu tenha conhecimento, é ou tenha se tornado gay, se você quer saber. Ninguém se torna gay porque foi beijado, porque acha bonito ou porque o ambiente o induzia.  Quem é gay não precisou de ajuda, pois já nasceu assim.  Ninguém, nasce uma coisa e de uma hora para outra se torna outra.  A mulher, por exemplo,  teria muito mais oportunidade de se descobrir na adolescência do que o homem. Já que os encontros entre elas não chamam tanto a atenção como aconteceria com os dos meninos que nem andar de mãos dadas, como elas fazem, eles são capazes. Poucos são os garotos que se abraçam, que se tocam, mas se beijar, são poucos dos quais eu ouvi falar, ao passo que as meninas se atrevem muito mais e para que saibamos quem é quem há de se esperar pois a resposta só o tempo tem. 
Enquanto esse mesmo tempo não passa eu vergo o arco e disparo as perguntas como se fossem flechas de ponta adoçada com mel;  quem é que gostaria de trocar o respeito  conquistado  pelo escárnio de alguns e a intolerância de outros? 
Quem teria coragem de se deixar afrontar por uma sociedade homofóbica que não aceita que outras cores, além da branca e da preta, pintem a beleza da vida?  Ninguém se torna ou deixa de ser gay porque quer. Só a genética decide.
Quanto ao seu caso eu não vejo nada de estranho ou anormal você achar que perderá o rumo se tal fato acontecer entre você e uma amiga, até porque eu mesmo não saberia como reagiriam os meus hormônios  se fosse osculado  por um homem.
Uma coisa, no entanto, eu posso garantir. Ninguém se arriscaria beijar um animal selvagem como eu sei que me tornaria em troca de uma descoberta que nunca me interessou.
                                                   (Foto da Internet)