quarta-feira, 9 de março de 2016

MEUS FILMES NA TV.

Eu juro que estava quieto no meu canto quando essa bela alma me apareceu. 
Em outros tempos eu desabalaria na direção contrária, mas hoje, que sou burro velho, já não fujo mais, ou não sentiria a vida através do lado mais nítido do prisma. É graças a essas e a outras descoberta que tenho o privilégio de ver ao meu lado a mais doce e singela figura com quem divido a poltrona para as sessões na Netflix. E assim a gente tem comido alguns quilos de pipoca e esvaziado as garrafas de guaraná que empilhamos lá fora.
Grey's Anatomy, Demolidor, The Walking Dead, Sherlock, How To Get Away With Murder,  Friends e Teen Wolf. Essas são as séries com as quais a gente vara as noites e as madrugadas comendo pipoca nos intervalos entre um beijo e  outro e quando o clima esquenta para além da nossa resistência a gente arranja uma pausa e corre para a cama onde se tem escrito cada capítulo do nosso próprio seriado. 
Portanto, galera, vamos para a cama!
 Vá com seu par, não me importa se você vai com homem ou com mulher se o que importa de verdade é a continuação dos capítulo que a gente segue na TV.