terça-feira, 26 de agosto de 2014

AH, FICA MAIS UM POUCO, VAI...

Por falta de tempo ou quem sabe, falta de organização me vi obrigado a fechar o link dos 
comentários do meu blog.  Isso faz doer o meu coração e é assim com ele dolorido que vejo os meus amigos levarem para outras páginas os comentários que antes eram meus.  Eu sei que não mais tomarei conhecimento do que pensam a meu respeito e dos meus textos, mas sei também que de mim não se afastarão o suficiente para me esquecerem ou me obrigarem a esquecê-los. Todos vocês, de uma forma ou de outra, continuarão presentes nos meus textos entre cada par de letras, na singularidade dos hifens e em todos os plurais. Digo isso porque os sinto quando abro minha página e nela percebo o perfume de cada mulher que por aqui passa e dos homens a maneira gentil do compartilhamento. 
Seria falta de tempo se eu fosse um cara organizado, mas como não sou, permito que digam que é por comodismo ou medo de tomar conhecimento de certas verdades que muitos corajosos se atrevem a dizer.
 Eu não abro mão da amizade de vocês e espero que vocês não se afastem de quem os ama.