quarta-feira, 27 de novembro de 2013

PALAVRAS DO SENHOR...

Dizem que Ele criou o céu e a terra em 7 dias para descansar logo depois.  Já eu criei em 7 anos uma família e nem me dei por isso, até pelo contrário, passei a trabalhar dobrado na intenção de dar à ela o que um chefe de família sabe que precisa.  E como toda a riqueza do mundo não paga o amor que eu tenho pela minha turma, nem tão cedo vou pensar em descansar, pois entre todos os carinhos que eu quero dar a ela ainda tenho muito futebol para jogar com um e muita amarelinha para pular com outra. Eu sei que em momento algum misturei a tinta para ajudar a criar o céu e muito menos carreguei carrinhos de terra na construção do mundo, mas não vou dispensar a ajuda se ele quiser me dar. Não precisa pegar no pesado, basta que dê saúde para mim e minha trupe. Um bom emprego para os que vivem sob o meu teto e parceiros fieis, como os que tenho, para cada um. Só isso basta para esse cara que é tentado a sair da linha, mas descarrilar a vida eu não vou. Até posso, mas não quero, pois eu tenho exemplos no meu pai e vou segui-los. Quero deixar minhas pegadas na vida dos meus filhos, como o velho deixou na minha e não perdi nada com isso, até pelo contrário; 
ganhei...

37 comentários:

  1. Que Deus cumpra o desejo do seu coração.
    Que seja abençoada sua família,sua vida e sua casa
    Beijos no coração Gui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos no seu também,
      Guida, querida.

      Valeu ter vindo, espero.



      .

      Excluir
  2. Bom dia,
    Obrigada pela visita, amei seu texto.
    Seria ótimo se todos os pais de familia pensassem assim.
    Parabéns
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua amizade pinta com
      as cores mais bonitas os
      meus momentos.
      Um beijo e obrigado por
      comentar meu texto.

      Excluir
  3. Ah tenho uma filha poetisa, formada em Estudos Literário e doutora em CL.
    Este é o blog dela, de quem tenho o maior orgulho do MUNDO!!!!
    Tem canal no Youtube
    http://www.obatomdeclarice.com/
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse orgulho eu também
      teria, Margareth. Caso o
      meu filho tivesse essas
      qualidades. Um beijo pa-
      ra essa moça que enche
      os seus olhos de alegria.

      Beijos, querida.

      Excluir
  4. Oi Silvio :)
    Espero que vc não saia mesmo da linha!
    Todo rastro deixa um legado...
    Dê bons exemplos,pois ele contagia.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Clau.
      Vou seguir na lenta,
      bem devagar, deva-
      garinho para não fa-
      zer poeira...

      Beijos,

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Pois é esse nosso legado
    mais gratificante: deixar marcas.
    E vou seguir a linha do título bom de seu texto
    ótimo
    lembrando meus tempos de banco
    de igreja católica
    se você diz no título:
    PALAVRAS DO SENHOR...
    digo a seguir como fazíamos(em)
    na missa em coro após
    o "Palavras do Senhor:"
    GRAÇAS A DEUS.
    Bom dia e adorável texto.
    Bjins
    Catiaho Alc.

    ResponderExcluir
  9. Achei seu texto super bonito, cara, de verdade. Vou até mostrar pro meu pai. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostrar para ele é bom ou ruim?
      Espero que ambas as coisas
      dê liga ou você ficará assim, oh!
      Todo sem jeito.

      Adorei conhecer você.


      .

      Excluir
  10. obrigada, segui de volta :) adorei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Lúcia. Mas quem agradece
      sou eu.
      Beijos.

      Excluir
  11. obrigada. avó* ela ainda não deu, só disse que quando morrese o seu relógio iria ficar para mim...
    atingi o meu máximo de pessoas para seguir, mas quando conseguir parar de seguir outros blogues, seguirei o seu..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou torcendo por você,
      mas não queria que sua
      vovozinha fosse morar
      com os anjos...

      Beijos,



      .

      Excluir
  12. obrigada :) li este post e gostei. Como tal, irei seguir, também, o teu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, você abrilhanta
      a página, acredite.

      Beijos e volte mais
      vezes.



      .

      Excluir
  13. Respostas
    1. Agora o time está completo.
      Obrigado, Andreia por reforçar
      o elenco.

      Beijos.


      .

      Excluir
  14. Olá!
    Vim retribuir a visita e seguir, por que não?
    Lindas palavras, somos exemplos para nossos filhos, devemos nos apoiar nesse amor e seguir a vida da melhor maneira possível.
    Parabéns pelo blog, que Deus derrame chuvas de bençãos sobre sua casa.
    Com carinho

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, mesmo, Rê.
      Obrigado por abrilhantar
      a minha página, amiga.

      Beijos.



      .

      Excluir
  15. Respostas
    1. Como eu disse; não vou pedir
      que cale a boca, Magda, mas
      que fale o que tiver vontade,
      principalmente aqui, na minha
      página.

      Beijos.



      .

      Excluir
  16. Muito obrigada! E oh, toda a gente xinga a vida de vez em quando, faz parte :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xingar a vida eu não xingo, Luna,
      mas não deixo de fazer o pior
      dos juízos a quem diz não me
      querer bem.
      Obrigado, amiga. Volte depois e
      muitas outras vezes, mais.

      Beijos.


      .

      Excluir
  17. é como eu sempre digo
    nao importa que exemplo te deram em casa
    retire de tudo uma boa lição
    se seu pai é um alcolatra retire disso uma boa lição e nao vire um
    se seu pai é trabalhador retire uma boa lição disso e vire trabalhador também
    os sábios sempre olham os exemplos e ganham com isso...
    fico feliz que seja essa pessoa sábia assim
    e haammm queria poder ler seus livros ;3

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Marcelle, o meu pai fumava e eu
    babava de admiração. Entendia aquilo
    como símbolo de seriedade e de homem.
    Enquanto não pendurei um cigarro em
    minha boca, o que fiz por longos 6 anos,
    não me achei macho suficiente para
    encarar a vida do jeito dele.

    Hoje eu sigo os meus próprios
    pés.

    Quanto ao seu interesse pelo
    livro, acredite, isso me honra
    muito, mas infelizmente, só
    com a editora.

    catiaho@hotmail.com

    Um beijo e obrigado por ter
    vindo.


    .

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.