sexta-feira, 9 de agosto de 2013

NÃO MENOS QUE DE REPENTE....

De repente bateu em mim uma vontade enorme 
de dizer que te amo.
De dizer que tu és ímpar por fazer da minha vida o que
ninguém se atreveu. 
De repente bateu em mim uma vontade enorme
de dizer que te amo. De dizer que não pensar em ti seria
como desviar o leito de um rio sem a pretensão de transbordá-lo   na primeira curva. 
De repente  bateu em mim uma vontade enorme 
de dizer que te amo. De dizer que te quero e que o egoísmo
dessa vontade tem sido a alma que me sustenta o corpo, que me empina todas as outras emoções, até aquelas sem as quais eu não sabia que sobreviveria. Sobre tudo e sobre todos; sobre ti, e principalmente, sobre mim.

21 comentários:

  1. Que coisa mais linda...
    Paxonei!!
    Bjus grande Poeta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .


      Sua escrita no meu
      blog são carícias
      no meu rosto.

      Um beijo grande e
      obrigado.



      .

      Excluir
  2. Rosas(amarelas).
    afagos e festa
    para quem de ti
    tira palavras tão
    belas.
    Bjins a você e aos seus
    que causam nessa
    poeta,
    saudades
    e lembranças
    tão singelas.

    Lindo texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente é cúmplice
      em muita coisa até
      no que toca aos nos-
      sos pares.

      Um beijo.





      .

      Excluir
  3. Contundente declaração de amor. Gostei.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que tu não vinhas...

      Um grande abraço, amigo e
      obrigado.


      .

      Excluir
  4. Linda declaração de amor, só mesmo sendo POETA para conseguir tão belo poema.
    Parabéns,
    Léah

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, Léah, pela
    visita e pelas doces
    palavras.

    Beijos.


    .

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Silvio.
    Hoje não me presto a comentar,
    mas sim, a deliciar-me com palavras
    que tocam o coração e que nos fazem
    sentir que o amor e a paixão fazem
    parte de um mesmo sentimento...
    Uma declaração de amor que espero,
    seja entendida e apreciada pela tua
    musa inspiradora...adorei...;clap! Clap! Clap!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo escreve nesta
      página que vive aberta a
      tantos bons amigos. Ninguém,
      no entanto, escreve com tanto
      carinho o que só você sabe
      dizer.

      Um beijo de amizade e de
      respeito.





      .

      Excluir
  7. Torço para que essa louca e deliciosa vontade seja também dita a quem te inspirou tão intensas palavras, que sejam ditas ao pé do ouvido porque vontade, sufocada é tão ruim... Muito linda, bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Receber este carinho
      é o troco que se recebe
      por gostar de você.

      Um beijo e obrigado.



      ,

      Excluir
  8. SIMPLESMENTE LINDO!O AMOR É ASSIM DE REPENTE. DE REPENTE VOCÊ SE LEMBRA DE UM MOMENTO, DE UM SORRISO, DE UM TOQUE. E COMO EU QUE DE REPENTE SINTO UMA VONTADE ENORME DE ESCREVER, QUANDO SINTO MINHA ALMA SE ARREPIAR POR UMA LEMBRANÇA AMADA E AI...ESCREVO. PARABÉNS POR CRIAR TÃO DE REPENTE, E NOS PRESENTEAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava esperando
      por estas palavras.
      Obrigado e um beijo.




      .

      Excluir
  9. Boa tarde Silvio... as vezes é tão dificil dizer esta palavra mas ela quando dita é verdadeira.. lindo dia amigo

    ResponderExcluir
  10. HOJE É DIA DOS PAIS, ENTÃO...PARABÉNS AMIGO MEU! SEI DO HOMEM HONRADO QUE VOCÊ É,E SEI QUE AMA SEUS FILHOS. SEI QUE SEUS VALORES FORAM FORJADOS EM UMA VIDA DE DURAS CONQUISTAS. TE ADMIRO E MUITAS VEZES BUSCO EM SUAS PALAVRAS A FORÇA QUE SÓ UM MENTOR DE VIVENCIAS TANTAS PODE ME DAR. BEIJO NO CORAÇÃO!YOHANA

    ResponderExcluir
  11. Beijos e Parabéns
    ao Pai de Filhos que
    sabem a que vieram ao Mundo
    pelo exemplo positivo a seguir!
    Adoro viver para ver a pratica desse
    vivenciar seu e
    também o do pai dos meus filhos.
    Viva a gente de verdade como vocês dois!!!
    Catiaho Alc./

    ResponderExcluir
  12. De aquele abraço apertado nesse Dia Dos Pais ,
    Que espera você na última estação .
    Caso seu pai não esteja a sua espera
    muitos pais estão a espera dos filhos.
    De aquele abraço com um largo sorriso
    o importante é saber , que nesse Domingo
    esteja feliz seja como filha , filho
    ou pai.
    Um abraço e um beijo carinhoso.
    Que seja eterna nossa amizade.
    Caso gostar na postagem
    deixei um mimo para você.
    Evanir S Garcia.

    ResponderExcluir
  13. Só conheço um remédio que cure essa vontade. Diga amigo! Diga com vontade, com tesão, diga hoje agora. Não espere essa vontade ir embora. Existe palavras e sentimentos mais lindos? Ainda não inventaram! Um abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  14. Lindo, quando eu era adolescente esta era a mais linda frase que se podia ouvir e esperar de uma pessoa...o ser Humano conseguir destruir isso também, banalizando o mais puro sentimento que se pode expressar por alguém ...O AMOR.
    Então eu digo ,"hoje bateu uma vontade de dizer que te amo" más olhei e pensei!!! deixa para lá ..esquece!!!
    beijos =)...sol.

    ResponderExcluir
  15. Oi Silvio,
    Saudades de passar por aqui!
    Lindas palavras,uma bela e sutil declaração de amor.
    Quando essa vontade de dizer 'eu te amo' chega,
    não devemos hesitar,temos é que falar o quanto antes.
    Bjs!

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.