quarta-feira, 10 de julho de 2013

GRANDE E ATREVIDO.

     O homem poderia ser feliz, aliás, qualquer bobagem deixa esse animal feliz, quer dizer, muito, mas muito  mais  feliz se ele fosse razoavelmente viril e bem dotado.  Só que, para essa felicidade se concretizar, ainda, seria preciso que uma mulher, não necessariamente uma senhora mulher, mas alguém  que se atrevesse  valorizar os atributos que ele traz consigo  como se aquilo  fosse a coisa mais importante desse mundo.  Bastaria isso para fazê-lo  babar na própria camisa como um verdadeiro idiota que eu sei que somos. Um homem, mesmo que bonito, 
bem formado e
  com boa posição na sociedade não sorri com facilidade, não tem ânimo para sair com os amigos se não tiver esses porquês.  Eu inclusive  tenho um amigo que na infância detestava sair com quem fosse mais   bonito por achar que na hora da seleção a pior das garotas lhe caberia  ou seria por elas esquecido.  Quando não queria  se arriscar num desses constrangimentos  saía  sozinho ou com quem fosse tão feio quanto ele se achava.
 Quando deu  baixa do quartel  alguns colegas tentaram ridicularizá-lo  mencionando o tamanho dos seus atributos, mas o tiro lhes saiu  pela culatra.  Assim que elas souberam  de suas extravagâncias  e o carinho com que ele cuidava daquilo,  a mulherada alvoroçou-se  de tal modo que   meu amigo nunca mais teve seu  nome esquecido  por qualquer  que fosse quando se tratava de sair a dois. Todas queriam o privilegiado,  talvez para provar para as amigas que são capaz até mesmo de seduzi-lo e levá-lo  à lugares ermos e não sabidos  para alguns amassos e muitas apalpadelas.
- Meu sogro, cujo nome faço questão de não lembrar, é um caso parecido. Muitos ficam felizes em sua companhia, só não sei e nem quero saber se por sua grande virilidade ou pela inocência do "bem dormido".
A partir de hoje eu vou prestar mais atenção no comportamento da minha sogra. Se ela estiver feliz, o cara certamente  estará também.  Caso contrário os dois não terão porque sorrir. 
Já na  minha casa, em compensação,  estaremos dançando, comendo, bebendo  até a hora de nos deitar, mas quando  estivermos prontos para dormir a coisa poderá  mudar de figura porque  tem vez que ela aplaude o meu comportamento, mas tem momento que a mão me dói por eu bater uma na outra. 

17 comentários:

  1. Respostas
    1. De esperança, compreensão
      e fé, diriam os mais santos...

      Excluir
  2. Por falar em tamanho, adorei a foto
    e o título!
    E hoje me atenho ao ler gargalhando
    e dizer que esse texto
    é a cara do Palhaço Poeta!
    Ta bom?
    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só a cara como
      todo o resto, diria
      minha sogra sob olhar
      soturno do marido.

      Excluir
  3. Bom dia Silvio.. adoro esta frase
    se queres crescer diminuá-te
    belissimo texto caro amigo
    se não soubermos lidar com a grandeza ela é vulgar..
    .. tenhas um lindo dia

    ResponderExcluir
  4. Nossa!
    Sua alegria me
    contagia.

    Um beijo amigo.

    ResponderExcluir
  5. A beleza e o tamanho estão nos olhos de quem vê e é compatível com a necessidade de quem olha... o que para uns é pouco, para outros é o suficientes para sua satisfação. Um abraço e parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vendedor dá mais importância
      naquilo que vende do que enten-
      de o comprador que precisa.

      Beijos, amiga.

      Excluir
  6. bela-yohana@hotmail.com11 de julho de 2013 10:12

    É RELATIVO CARO AMIGO. A BELEZA PODE AGRADAR AOS OLHOS, MAS SE AO ABRIR A BOCA,NÃO TIVER CONTEÚDO FERE AOS OUVIDOS. O TAMANHO PODE SER EXCITANTE, MAS SE AO ENCOSTAR NÃO SOUBER O QUE FAZER COM ELE, PODE SER UM INCOMODO. CONHEÇO ALGUNS CASOS EM QUESTÃO. TENHO UM AMIGO QUE SE ACHA, ELE TEM 1.85 DE ALTURA, ESTILO EUROPEU, OLHOS VERDES, UM BELO SORRISO, E COMO ELE ADORA ME LEMBRAR, E A TODAS OUTRAS MAIS, É UM COMANDANTE DE NAVIO. NA OPINIÃO DELE ESTES TANTOS MÉRITOS SÃO ATRIBUTOS PARA FAZER TODAS CAÍREM A SEUS PÉS. MENOS EU,RSRSRS. QUE ESTOU SEMPRE DIZENDO A ELE QUE ELE É GRANDE DE MAIS PRA TANTO CONVENCIMENTO, E DEVERIA USAR A SUA TÃO CAPAZ INTELIGENCIA DE SER UM COMANDANTE PRA ALGO MAIS. ENTÃO...SÓ O TAMANHO, DEPENDENDO...PODERIA SER SUFICIENTE.HA! RSRSR A FITA MÉTRICA DA ASAS A IMAGINAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu a visita, o
      comentário e a nossa
      amizade.

      Um beijão.

      Excluir
  7. A coisa mais linda que Deus fez em mim,
    foi minha capacidade de amar essa força só me trás esperança
    é minha razão de lutar e vencer cada obstáculo , que surgir em meu caminho.
    Com certeza não saberei explicar o jeito
    maravilhoso do tratar de Deus comigo.
    Que , esse final de semana seja abençoado ,
    que grandes feitos você consiga realizar .
    Que , seu caminho seja repleto de luz e
    e esperança .
    Que , nada venha atrapalhar seus sonhos
    e se torne a em doce realidade .
    Quero , agradecer o carinho , que recebo de você
    de todo coração.
    muita paz para seu coração.
    Beijos e afagos na sua Alma.
    Carinhosamente sua amiga pra sempre ,Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu comentário
      quase sempre me
      emociona, sabia?

      Esta foi uma das
      vezes.

      Um beijo e obriga-
      do.

      Excluir
  8. Achei graça do seu texto, ainda hoje os homens se importam com o tamanho né? enquanto as mulheres, creio eu, se importam com o desempenho. De grandão e bobo as camas estão cheias! Quanto à mim, escorpiana que sou, me importo muito mais com o diâmetro rsrs
    Grata pela sua visita e seja sempre muito bem vindo!
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  9. SILVIO:Belas palavras.Tocantes ao coração.Na vida, sempre haverá as belezas, o que precisamos é olhar diferente, pois tantas vezes tudo depende de como vemos.Bjs e um maravilhoso fim de semana!!

    ResponderExcluir
  10. Olá, vim agradecer pela mensagem que deixou no meu blog :)
    Estou seguindo.

    http://eusoullinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Belíssimo texto!
    Um feliz fim de semana
    Bjs, Araan.

    ResponderExcluir
  12. Olá, amigo!! Passando para agradecer a sua visita no meu blog AGENDA DOS BLOGS e te agradecer pelo seu comentário. Fico feliz que você gostou do meu blog e eu achei o seu super interessante, bem escrito e com ótimas postagens!! Já estou te seguindo. Fique a vontade ao ir no meu blog e se você quiser divulgar o seu por lá, ficarei honrada!!! Fique com Deus!!! Bjs!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.