domingo, 14 de julho de 2013

ELE É GAY. ELE É GAY QUE EU SEI....

      
          Ela, com toda a frieza do mundo me olhou nos olhos e
  disse com todas as letras sem nenhum constrangimento;  
Tu é gay
- Eu, gay? Perguntei gesticulando sem saber o que fazer com as mãos, enquanto ela demonstrando calma e segurança que só os monges se permitem, puxou uma cadeira para junto da minha, abriu o livro dos meus olhos até então por mim desconhecido e nele leu com voz suave e firme  a frase que me fez sorrir de nervoso, dúvida e medo. 
- Tu é gay e sabe que estou certa. 
- Com base em quais motivos a senhora afirma o que está dizendo? Perguntei sem encará-la enquanto ela,  tranquila como o
 voo das gaivotas me respondeu empertigada;  sou psicóloga de profissão  e sua leitora nas horas vagas. Seus textos, principalmente aqueles que, vez sim, vez não, declina sobre o quê de vantajoso alguns homens têm dentro das calças são as razões que me levaram à certeza que nós dois sabemos que tenho. 
- Talvez naquele momento eu estivesse corado, sem graça, mas com certeza pasmo eu me encontrava, mesmo assim achei forças para perguntar a ela o por quê de eu ser gay há tanto tempo e nem ter me tocado disso? Meu Deus do céu! Como é que isso aconteceu comigo logo agora que  eu me via tão feliz com a minha mulher?  Será que a porta do meu armário vai se abrir exatamente no  momento em que a banda chegar tocando e os fogos pipocando no alto da minha cabeça comunicando tal mudança? Será que nós homens temos um prazo de validade, sendo que o meu, pelo que a senhora diz,  venceu e eu não me dei conta, ou será que para ser gay é preciso fazer três textos ou mais falando dos caras bem dotados, quer dizer, dos homens que têm o pinto um pouco fora do comum, como eu sei que fiz? 
- Antes que eu pire vou avisando que não vi e não quero ver o pinto  de ninguém mencionado ou não naqueles textos e se falei foi porque me contaram da mesma forma que narrei os fatos para vocês.   Será que se eu falar para outras pessoas que sou portador de um troço grande, mesmo que não seja, e essas pessoas escreverem  três vezes sobre o mesmo assunto elas se tornam gay como a senhora agora diz que eu sou?
-Cruz credo!
 Do jeito que a mídia mexe com a cabeça da gente eu sou obrigado a admitir que muito em breve ou a partir de agora, o mundo será ou já é gay.  Uma coisa, no entanto, eu não vou negar. Eu tenho um amor muito grande pelos meus filhos e todos são homens a quem  beijo várias vezes todos os dias, não por serem meus filhos, mas por amá-los.  Também tenho amor por outros homens, meus amigos,  com quem divido  minha felicidade, meus momentos de dúvidas e  de tristeza.  Tenho amor pelos meus patrões que também são homens e tenho fé em Deus, em Jesus e nos Santos.  E como a senhora pode ver, todos são do sexo masculino.  Portanto eu me rendo, doutora. A senhora tem toda a razão, eu sou gay.  Sou, mas não quero e não vou trocar a mulher que escolhi para  companheira por um desses caras  só por  amá-los como tenho demonstrado, pois é graças a este sentimento que sinto crescer nas pessoas a esperança de um mundo melhor. 
      Demonstrando certa frustração em conversar comigo, sorriu, talvez o último dos risos,  deu dois tapinhas no meu ombro e saiu para embarcar num carro guiado por uma bonita moça em quem deu dois beijos como se beijam mãe e filha. Mas o último, especial, foi dados nas alianças  que cada uma beijou na mão esquerda da outra.

34 comentários:

  1. Depois de chegar de um compromisos
    onde a bebida foi refrigerante que não tomo
    mas a comida por sinal otima,
    Brindo com minha taça de cerveja geladissima
    a mais esse brilhante texto e
    depois de ler pro Al agora as 00:07
    já desse domingo
    esqueço que não estou no teatro e
    grito sem censura:
    Bravo!
    Bravissimo!
    E ainda grito pra fechar:
    Se voce é gay eu sou gay tambem!!!
    Viva!
    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comentei, tia, e
      como eu disse no outro,
      obrigado por ter vindo.

      Beijos à família.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Quanto cuidado a senhora
      tem com os amigos.

      Obrigado pela proteção.

      Um beijo para o casal.

      Excluir
  3. Alias..essa foto é
    literal
    além de tudo!
    Impagável!
    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já comentei
      sobre o que a senhora
      disse, tia.

      Um beijo e obrigado,
      de novo.

      Excluir
  4. Alias..essa foto é
    literal
    além de tudo!
    Impagável!
    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Literal, impagável...
      Só isso, tia? Ah, eu
      quero mais...

      Um beijo e obrigado
      por comentar a obra.

      Excluir
  5. Oi Silvio,

    Adorei seu texto!
    E a foto do armário é demais.....rsrsrs
    Que situação hein...quer dizer que agora todas as pessoas inteligentes, sensíveis e bem humoradas precisam ser gays?
    Como você mesmo demonstrou no final do texto, cada um enxerga o mundo pelas lentes que tem, não é?
    Puxa, o mundo está ficando cada vez mais complicado.
    Tenho passado por aqui, mas na correria nem sempre consigo parar para comentar, seu blog continua ótimo como sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia de
      comentário. Juro
      que o meu queixo
      caiu.

      Beijos.

      Excluir
  6. bela-yohana@hotmail.com14 de julho de 2013 12:40

    rsrsrsr...perdão, mas você é um "palhaço" poeta. mas gay? penso que todos nós, temos um lado feminino e masculino. Eu por exemplo, tenho meu lado masculino bem acentuado quando fico toda firme e brava em uma briga. Ou quando sempre fui firme diante de minhas obrigações. Ou quando tenho hormônios de sobra e que me fazem ter de depilar com mais frequência que as outras. Mas como você...nunca tive vontade de apalpar nenhuma mulher. E amo o cheiro de um macho, a diferença do que temos entre as pernas. mais uma vez parabéns! belo texto. Engraçado e firme no proposito de demonstrar que diferenças existem e que esta tudo certo, desde que seja real fato, não por um simples demonstrar de ideias escritas, pois quem escreve não pode em tempo algum se preocupar com a forma que será visto ou jugado se não jamais escreverá o que realmente surge na mente de um escritor(criador).beijos, bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sempre diz ao
      que vem, não é mesmo
      Yohana?

      Beijos.

      Excluir
  7. A foto realmente ilustrou bem o texto Silvio, muito legal.
    Continua a questão das pessoas acharem que tem que rotular de alguma forma os outros. Sendo gay ou não o que interessa nas pessoas pra mim, é mesmo o caráter! De resto, é cada um relaxar e viver a vida da melhor maneira que puder e ser feliz!
    Abraços

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentário,
      Liny. Tudo tem a ver
      com tudo ou nada faria
      diferença, como diz o
      Palhaço Poeta.

      Beijos.

      Excluir
  8. Boa tarde Silvio rsrs... gostei do texto.. abordando por outro lado.. não tenho qualquer preconceito sobre esse assunto.. mas Deus fez homem e mulher para contribuirem com a evolução rsrs.. ter essa opção é um atraso evolutivo apenas isso.. mas cada uns com suas dividas karmicas não é.. abração meu amigo tenhas um lindo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Samuel, por
      participar desta
      bagaça.

      Bom domingo e um abraço.

      Excluir
  9. Bom voltar aqui Silvio.

    Que tudo esteja muito bem contigo e que a ti mucho sucesso sempre.

    Cristal

    ResponderExcluir
  10. Adorei o texto meu amigo! Preconceito não tá com nada.
    Somos todos gays rsrsrs.
    Beijinhos carinhosos...

    ResponderExcluir
  11. Retribuindo a sua visita de ontem em meu blog, já estou a seguir-te.
    Lindo texto amigo como diz a madrinha..preconceito ñ esta com nada!
    A agenda dos blogs esta de parabéns em promover o nossos encontros né?
    Parabéns pelo blog.Fiz um texto para vcs que passaram ontem o dia comigo. Se puder ir conferi ficarei grata.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Hola te devuelvo tu visita, una sugerencia podrías poner el traductor en primer lugar a fin de no tenerlo que buscar con lo cual facilitas al lector extranjero que te lea, saludos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usted puede hacer eso?
      Se puede hacer por mí?
      Un beso.

      Excluir
  13. Oi Silvio

    Este seu texto é nitidamente um sinal dos tempos.
    Onde os rótulos se invertem, mas estão lá, preconceituosos como sempre foram, como é todo rótulo.
    Estamos vivendo novo tempo de imposições no campo da sexualidade.
    Sofrerá a raça humana uma mutação? Sei não
    Fico com a certeza de que não preciso impor nada a ninguém
    para ser quem sou e principalmente para aceitar aquilo que sou.
    Dentro ou fora do armário, vale a pessoa e não o que ela gosta na cama.
    #Oremos
    Felicianos à parte, que o mundo saiba ser realista sem ser cruel!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais que legal receber
      você na minha casa...
      Um beijo e obrigado
      por ter vindo.

      Excluir
  14. Mas que texto sensacional! Amei! Muito bom!
    Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria muito
      que todos lessem
      os meus textos com
      esses seus olhos.

      Um beijo.

      Excluir
  15. Silvio... eu acho que sou lésbica então, pois tenho um amor enorme por minha mãe e a beijo sempre que estou ao pé dela, abraços nem se fala, são tantos, ela é mulher e a beijo e a braço não por ser minha mas porque a, amo de forma incondicional, tenho amor por outras mulheres, algumas amiga, com elas divo momentos impar de felicidade e também de dissabores, venero e amo Nossa Senhora de Fátima, outra mulher... nossa, tenho que me render Silvio: sou lésbica, mas não vou deixar meu namorado, só porque amo estas mulheres...
    Boa noite Silvio... Beijos e abraços, senhor gay! Meus respeitos sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por este lado da janela
      a imagem também é boa.
      Um beijo, Lindalva e o-
      brigado por ter vindo e
      comentado o texto.

      Excluir
  16. Muito bom,adorei!!
    pessoas tem a mania de achar isso hoje.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas pessoas são
      cheias delas e eu
      adoro fazê-las con-
      fusas mais do que
      são.
      Um beijo, Ângela.

      Excluir
  17. ADOREI!!!! Muito bom, meu caro.

    Uma coisa é certa, gay ou não gay, eu gosto de tudo que voce escreve. rsrs

    Abraços

    Leila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia de
      comentário.
      Beijos gay para
      você, também.

      Excluir
    2. Ótimo post. Adoreiiiiiiiii rs

      Excluir
  18. Oi Silvio, vim retribuir sua visita e conhecer seu blog.
    Estou adorando ler os seus posts. Esse texto é demais!
    Estarei por aqui sempre que puder. Já estou te seguindo.
    Tudo de bom.
    http://osimplesmundodemaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.