quinta-feira, 8 de novembro de 2012

AO VIVO E COLORIDO.

Tudo me fazia acreditar que as roupas tinham sido rasgadas antes de desnudarem o corpo  de sua dona. Esse ato impensado talvez tenha sido praticado por quem não pudesse perder um só minuto que fosse,  mas tinha (quem sabe?),  desejos exacerbados, talvez planejados e compartilhados entre os dois.  Desejos que confundem a gente, que roubam a razão, que machucam, cegam e as vezes ferem de sangrar até morrer.  Talvez  as roupas fossem tiradas por ela ou por uma força maior para jogá-las,  cada peça, num canto diferente.  Umas por sobre a  poltrona, outras na cama enquanto as mínimas se espalhavam no tapete pelo chão. Um pé de sapato na entrada da sala e o outro embaixo do sofá, no quarto.  Este poderia ser um sinal de que o tempo era pouco para grandes feitos.  Esparramada na cama com os braços em forma de cruz e as pernas levemente flexionadas, abertas como um pasto verde depois da chuva,  jazia de costas, inteiramente nua,  uma belíssima mulher.  Cheiro de gente, Martini com cereja, vodka, limão, sussurros e gritos reprimidos,  audácia, gozo e medo.  
Lá fora a sirene da polícia, do Corpo de Bombeiro,  ambulância,  pessoas gritando, acenando,  e o pavor arrepiando a medula. Porta de saída aberta, traçada rota de fuga e as pernas, minhas longas e magras pernas prestes a fugir tão logo deixassem de tremer, e no entanto;  Sarah Menezes, Arthur Zanetti, Thiago Pereira, Alison e Emanuel, Esquiva Falcão, Mayra Aguiar e felizmente muitos outros, agradeciam os aplausos exibindo as medalhas de ouro, prata e bronze que traziam de Londres dependuradas no pescoço.  Passada a carreata o  silêncio tomou todo o espaço, meus olhos arregalados não perdiam de vista o belo corpo estendido à minha frente. Aos poucos foi movendo cada perna, mão e braço, ligeiramente abriu os olhos para fechá-los feridos pela claridade.  Espreguiçou erguendo toda a sua formosura e se dispôs sentar na cama. Tirou dos lábios o sorriso de festa e num gesto, sem pressa, pegou o  lençol esquecido no outro lado do leito. Nele embrulhou-se  para presente, mas não sem antes perguntar meu nome, o que eu queria e de onde eu vinha como se todas as perguntas pudessem, com uma única resposta, atender a sua curiosidade.
- Eu? Eu sou o sonho que amadurece  rejuvenescendo  o homem. Sou o futuro e o presente, sem passado. Sou o sol brilhando com a lua, as estrelas molhadas de chuva e a sombra colorida. Sou você na teimosia dos desejos e você,  a mulher que todos gostaríamos de ter ou  pertencer se cada um pudesse acordar no sonho quando se tiver o direito de sonhar.  
Ela ouviu sem perder da face o ar das curiosas. Perguntou a quanto tempo eu vasculhava as suas curvas  e antes  que eu pudesse responder o lençol  escorregou exibindo, outra vez o belo  corpo, enquanto nua acariciava os pequenos, mas duros seios. Tive medo ou vergonha do meu estado de ereção.  Coloquei a mão no bolso, curvei meu corpo e mesmo antes de cair da cama eu despertei daquela doce ilusão.  (Foto da Internet).

28 comentários:

  1. Oi Silvio!

    E tudo não passou de uma ilusão!


    Bjos e obrigada pelas visitas.

    ResponderExcluir
  2. Poxa que sonho! Era ilusão? Me pareceu uma paixão...
    Beijos amigo! Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Quand le désir devient fort...
    Gros bisous

    ResponderExcluir
  4. bela-yohana@homail.com8 de novembro de 2012 11:14

    UAU!!!!!! TENHO UMA ILUSÃO,ACORDO COM O PENSAMENTO NELE(SENHOR NÃO)TODOS OS DIAS.SEJA ILUSÃO...MAS QUE NÃO SAIA DE MEUS PENSAMENTOS,PORQUE,SONHAR,IMAGINAR,MUITAS VEZES É MELHOR QUE CONCRETIZAR.O HOMEM DOS MEUS SONHOS,É FIRME ,DECIDIDO,SABE O QUE UMA MULHER QUER,EU NÃO PRECISO DIZER A ELE QUAL O PROXIMO PASSO.MAS AINDA VOU SONHAR MUITO,COM ESTA SENA QUE VOCÊ PINTOU POETA.PORQUE UM DIA MEU SENHOR NÃO...DIRA SIM!BEIJOS,PELO TEXTO, QUE DESPERTA A LIBIDO DE UMA FORMA MAGICA.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Silvio Afonso!

    Se foi de verdade, havia paixão!
    Se foi apenas sonho, deve ser alguém que "dorme" na sua imaginação! (Brincadeirinha!)
    Gostei do texto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Fugir do sonho para a realidade é de uma chatice sem tamanho.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  7. Não há nada mais desagradável do que acordar de um sonho assim!!

    Belo texto, belo sonho!
    Tenha um belo final de semana!
    Deixo beijo
    Sónia

    ResponderExcluir
  8. Que belo sonho feito de desejo e paixão!Pena o despertar.Quem sabe esta mulher desejada não seja apenas ilusão e está bem mais perto do que na tua imaginação.
    Brisas e belos sonhos.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  9. Precioso y excitante texto Silvio...
    Fresco y hermoso a la vez.
    Saludos!

    ResponderExcluir
  10. ¡muy bueno y bien relatado con placentera seducción! Muchos saludos Silvio!!

    ResponderExcluir
  11. Olá meu querido amigo!
    Senti saudades de te visitar!!
    Mas hoje deu tudo certo,a correira acabou,e enfim pude sentar e visitar cada um.
    Amei o que li...parabéns você é demais!!
    Fiquei feliz com sua visita!
    Bjkas da Coruja!!

    ResponderExcluir
  12. └──●►
    Um sonho lindo mas que deixa triste quando acorda, adorei ler
    vc de novo muito bom e excitante
    Uiaaa que profundo bjão meu querido
    e um final de semana cheio de alegria
    Abraços
    Rita!!!
    └──●►

    ResponderExcluir
  13. Oi Silvio

    Te ler é um prazer!

    Escreves muito bem!

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Oie adorei!! Ha tem um selinho la no meu blog pra vc passa la pra pegar
    bjsss midianmulata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. ...sonhar também é uma
    forma deliciosa de
    viver.

    que os sonhos nos sejam
    doces, então!

    bjokas, querido poeta!!

    Vivi

    ResponderExcluir
  16. Belissimo e envoçvemte texto!
    E mais uma frase para coleção:
    "Eu? Eu sou o sonho que amadurece rejuvenescendo o homem. Sou o futuro e o presente, sem passado"

    Belo domingo para nós todos,
    sabendo que o próximo,
    será onde seremos em família
    um só povo por um pouco.
    Bjins no tres entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  17. Desejos de um lindo domingo!!!!!
    Belo desejo...escrita sincera e inspiradora...
    Um encanto para nossos corações!!
    Beijos mil,
    Deus lhe abençoe e aos seus,
    Lindo e Abençoado Domingo!!

    ResponderExcluir
  18. A censura é o inicio do fim da liberdade.
    A história assim tem registrado.
    Ela magoa e fere sempre.

    ResponderExcluir
  19. Belo texto
    Belo texto
    E mais uma frase para sua coleção:
    "Eu? Eu sou o sonho que amadurece rejuvenescendo o homem. Sou o futuro e o presente, sem passado"

    Belo domingo para nós todos,
    sabendo que o próximo,
    será onde seremos em família,
    um só povo por um pouco.
    Bjins nos tres entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  20. Oi amigo, ótimo post.
    Às vezes devemos acordar do sonho e enxergar a realidade.
    Tenha uma ótima semana, bjs...

    ResponderExcluir
  21. Obrigada por sua visita e carinhoso comentário ao meu blog!

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  22. Adoro sonhar! rsrsr mesmo que seja uma ilusão... amigo sentindo sua falta em sonhos... vamos lá de uma pulinho por lá ficarei feliz... beijos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  23. Olá Silvio,

    Um lindo sonho feito de muito amor e paixão.
    ...O triste é acordar e saber que não passou de pura ilusão.

    Bjs!
    ótima semana!

    ResponderExcluir
  24. Bom dia
    Acordei e deu-me uma vontade de lê-lo.
    O gato encolhe quando o cão ataca". É um instinto de defesa.
    Hoje entrei num mundo de ilusões...
    Beijo no coração
    Lua singular
    dorlisilva@bol.com.br

    ResponderExcluir
  25. Belo texto
    E mais uma frase para sua coleção:
    "Eu? Eu sou o sonho que amadurece rejuvenescendo o homem. Sou o futuro e o presente, sem passado"silvioafonso

    Belo domingo para nós todos,
    sabendo que o próximo,
    será onde seremos em família
    um só povo por um pouco.
    Bjins nos tres entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  26. Bela maneira de descrever um sonho, e que pena para voce que foi um sonho ou quem sabe voce está só nos dando a ilusão de que foi um sonho...
    bjs.
    Léah

    ResponderExcluir
  27. E esse texto lindo,quente,excitante,não aconteceu realmente?

    Só nos sonhos,devaneios?

    Amo ler seus comentários,querido amigo Silvio.

    Vc é muito especial,daí estar em meus blogs favoritos.


    Feliz 2013 com muitas conquistas reais,querido.


    Beijos com gosto de carinho


    Donetzka

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.