quinta-feira, 12 de abril de 2012

PASSADA PARA TRÁS.


Foto da Internet.
      Ele a enfeitiçou com a primeira olhada que lhe deu. Talvez fosse por isso que eu não fiquei sabendo se foi com alegria rara ou tristeza profunda que ela o rejeitou na obsessão da forma inversa de transar. A invasão pretendida, ser possuída por trás, tatuava nela um absurdo medo de se achar  devassa, prostituta, vagabunda. 
Ser o primeiro a entender esta história, talvez eu não quisesse, ou quem sabe eu não pudesse, mas ser o último, esta pretensão eu não carrego. De qualquer forma eu comento o que com ela, dentre tantas talvez a mais bela, aconteceu:
- Lua alta num céu escuro arroxeado, estrelado de branco esquadrinhado, calor moendo e pele e sobre ela um vestido longo, solto, esvoaçante, rendado na barra.  Barra de renda redimensionada amarela de um azul limão mesclado num verde púrpura de viés, tal qual os ais noturnos das mulheres que se pensam resolvidas.  Vestido de alça solta que a toda hora deve ser suspenso para  voltar ao ombro ou se permitir mostrar  um par de belos seios, firmes, arredondados. Sandália baixa, rasteira de couro cru. Roupa de algodão por baixo da seda pura, mas por sobre a pele lisa de pelos finos cobria  o que não deve como se esconder o que a excitava mostrar pudesse.  Fala mansa no tom do arrepio. Hálito de bala doce de hortelã madura. Coxas roliças e pés espalmados. Pernas longas, macias  e entre elas um amor proibido que de tanto guardar desejos  não se permite gozar os  próprios orgasmos, os mesmos que a deita de costas ou de bruços, lânguida, solitária e triste, aos pés de uma paranóia que a mantém presa num velho e apertado  tabu aonde ela mesma se fechou.

55 comentários:

  1. As mulheres tem muito preocupação mesmo com a aparência e as falas alheias. E os homens deviam aprender a levar adiante de forma delicada este receio, ajudando-a superar.
    Belas palavras.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Querido Silvio; esse não é o primeiro caso. Mas, felizmente, estão se tornando cada vez mais raros. Creio que a questão sexual para algumas mulheres, ainda hoje continua sendo um grande tabu. E com isso, elas deixam de viver a plenitude e acredite, muitas, apesar muito tempo casadas, jamais conheceram o orgasmo, quanto mais a viagem mágica de uma relação.
    A frustração advém desses desejos reprimidos. Em nosso ID se concentra toda energia, ou libido que necessita de ser reduzida. O Ego racionaliza e deseja, porém o Superego, (que são as regras de condutas recebidas desde a infância), atua de forma que a pessoa não consegue gastar essa energia e a transforma em frustração, tristeza, irritação, etc...
    Viver a sexualidade entre duas pessoas que se amam, é algo sublime, maravilhoso e tudo que acontece tem como objetivo propiciar aos dois, aproveitarem ao máximo as delícias dessa viagem para alcançarem plenamente o orgasmo. Porém, é preciso que os dois queiram ou estejam dispostos a tentar.
    Creio que o tempo, o carinho, a confiança e uma boa conversa, podem resolver muitas questões.
    Adorei o post! Espero que algumas possam refletir sobre seus tabus.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Querido Silvio; ainda existem muitas mulheres cheias de tabus e com isso deixam de aproveitarem as delícias de uma relação a dois.
    Creio que essas precisam de confiança, tempo e carinho...
    Eu não concebo uma relação onde entre os dois, não exista sentimento, mas porque também não a concebo sem envolvimento e com restrições e tabus.
    Muitas mulheres precisam estar no tempo delas e o homem tem que ter percepção disso. E também a mulher tem que ter percepção do seu corpo e saber conduzir o (a) parceiro (a), para e por onde ela sente maior prazer. O que nem sempre acontece.
    Com certeza, a negação desse gozo, traz uma enorme frustração, angustia, irritação e tristeza.
    Pior que ainda existem esses casos mesmo...
    Amei! Que as mulheres possam se permitir, viverem cada vez mais, os próprios orgasmos em plenitude.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bem que se pensem não, o objetivo de uma mulher deve ser se tornar resolvida.
    Adoro mulher autoconfiante.

    Seguindo, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá bom dia!!!!
    Para esse Blog que adoro.
    Que tudo seja melhor para as mulheres gostei do texto,ou poema
    que é lindo!!

    "Eu sou aquela mulher
    que fez a escalada da
    montanha da vida,
    removendo pedras e
    plantando flores."

    = Cora Coralina =

    ResponderExcluir
  6. oi bom dia, existem muitas mulheres que tem medo de serem rotuladas como prostituta ou vagabunda só por que gostam de posições diferentes na relação sexual, isso é lamentável pois estamos em pleno século 21 e ainda existem preconceitos nesse sentido...Tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  7. Ah, dessas imagens perfeitas e inalcançáveis é que padecemos

    ResponderExcluir
  8. BOA TARDE!
    GOSTEI DESSA SUA "INSPIRAÇÃO":

    " Fala mansa no tom do arrepio. Hálito de bala doce de hortelã madura."

    PARABÉNS!!!

    "Correndo o risco do fracasso,das decepções,das desilusões,mas nunca deixando de buscar o amor.
    Quem não desistir da busca,vencerá!" (Paulo Coelho)

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por seu comentário no blog, adorei sua participação!
    Parabéns pelo blog!

    Beeijos
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. " Pernas longas, macias e entre elas um amor proibido que de tanto guardar desejos não se permite gozar os próprios orgasmos".Lindo!!
    Querido, existem medos que só se vão numa relação terna, doce onde a magia dos sentimentos vão desnudando desejos encarcerados.O tempo é o companheiro inseparável para a busca e o alcance do amor pleno, sem preconceitos e sem tabus.
    Belo texto!Amei!Escreves lindamente.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  11. Olá Silvio, as delicias do amor só podem ser inteiras quando os dois querem. Infelismente, ainda hoje, há mulheres que por conta da educação que receberam não se permitem ao novo ou mudanças no ato sexual. Parabéns pelo belíssimo texto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Meu querido como você escreve lindamente!Parabéns,um beijo!

    ResponderExcluir
  13. Olá Silvio, história interessante.
    Acho que em uma relação de adultos, se ambos concordam, nenhuma pressão envolvida, tudo é perfeito feliz e permitido. Mas sempre de acordo, sem pressãos. Livre para decidir o que e quando fazer. Bem, eu acho jaja! (parece-me entusiasmada com o assunto).
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  14. Pois é Silvio, em primeiro lugar obrigada por passar no meu blog.

    Lí seu post, o primeiro e ele é interessante e verdadeiro, por mais frescor que uma mulher tenha e mesmo o homem percebendo tudo isso nela que consciente ou não, guarda dentro dela muitos problemas e tabus que carrega por conta do nosso sistema. É difícil resolver isso na mulher, infelizmente. O texto é bonito, gostei.

    Bj

    CON

    ResponderExcluir
  15. Com sua habilidade costumeira, caminhou com sabedoria pelos caminhos da insegurança em uma relação a dois. Tabus continuam a existir, mas nem sempre são o foco principal. No sexo, a intimidade e a confiança produzem efeitos magníficos. Mas a satisfação
    que o casal busca não se pode voltar para o individual. As opções devem ser "discutidas", trabalhadas e respeitadas.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Olá, venho agradecer sua visita lá no blog e me deparo com essa postagem que para mim é uma surpresa.
    Falar de tabu para mulheres de minha idade é um problema.
    Nós somos dificeis de entender, e a grande maioria de nós gostaria de ser mais bem resolvida.
    Volto outro dia para ler mais de seu blog.
    Obrigada, um abraço.

    ResponderExcluir
  17. Olá meu caro,

    os tabus precisam ser cantados, poetados, ditados, para que desperte em muitas mulheres o desejo de vencê-los de sair de dentro dos seus próprios casulos e permitir que aconteçam suas metamorfoses!

    grande abraço

    Leila

    ResponderExcluir
  18. O exercício do OLHAR é tudo! E é tudo quando nos identificamos com aquele alguém que possam gritar no olhar...TE ADOREI! Gostei muito de seu texto, parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Desculpa,ontem nem vim na net.Hoje estou aqui.
    Existe ainda tabu com este asunto em pleno seculo 21.talves tenha haver com a criaçao de cada um.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Tenho notado acentuadamente a falta de seus comentários
    nos posts que faço no Espelhando,
    espero você no de sexta e no de sábado.
    Vou esperar...
    Bjins entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  21. Olá, você comentou no meu blog sobre 'Brisa & Furacão' e gostaria de mais informações sobre esse livro, se puder manda para o meu e-mail:

    agatabresil@rocketmail.com

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  22. Boa noite!
    DEliros,sedução, paixão!
    Mas penso que a garota nessecitava mesmo de um alguem que a amasse, tirasse dela o teu melhor, sem sentir obrigação. Queria ser amada e tocada com carinho, lentidão. Amor puro e quem sabe, ja completamaente apaixonada, não esquecesse desse tabu e se entregasse toda!
    Mas não senti tão apimentado esse mini conto, senti-o como aquele poeta sensivel narrando uma relação que mais parace,um sonho e digo: estas no caminho certo, adorei pois voce pode contar uma historia sem ter que apelar muito, ficou sedutor, suave e tranquilo!
    Abraços.Gostei

    ResponderExcluir
  23. Olá boa noite!Estou fazendo uma visita,para desejar á vc um ótimo fim de semana
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. *Palhaço_Poeta, bom dia !!! :)

    Estou aqui lendo o teu texto !

    Conhecendo este teu espaço !

    *Poeta, bonito o teu texto !

    Todavia, como este assunto no

    momento não me diz respeito,

    não me interessa, não farei

    nenhum comentário significativo

    sobre o mesmo !!! (Últimamente

    estou mais para comentar assuntos

    sobre receitas de bolos e a última

    Reforma Ortográfica da "Língua

    Portuguesa " !!! Risos).

    ResponderExcluir
  25. Um texto muito interessante e poeticamente traçado. Contudo eu gostaria que existissem textos assim há 50 anos atrás altura em que andava com o "sangue na guelra" como dizemos em Portugal. Hoje as minhas prioridades são outras, muito embora me agrade ler um bom e bonito texto.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  26. Hun...
    é bom
    mexer em
    aguas
    mal
    paradas
    sempre.
    Entre
    paredes

    interessa
    a
    quem
    entre
    elas
    está.
    Se
    silêncios
    sussuros
    ou
    urros.
    O
    que
    importa
    é
    a
    plenitude
    do
    entendimento
    dos
    corpos
    e o
    extase
    final.
    Aromas
    e
    cores
    pra
    ti
    e pra
    todos

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Poeta,
    Vim agradecer suas visitas
    e prestigiar seu texto,
    que por sinal é muito interessante!
    Ainda bem que nunca tive problemas na questão sexual, mas sei de muitas mulheres que não vivem plenamente esta maravilha!

    Tenha um ótimo domingo!♥

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Silvio,
    Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.
    Mário Quintana
    Tenha um ótimo domingo e um começo de semana abençoado, bjus...

    ResponderExcluir
  30. Forte, seu texto, e tão verdadeiro,
    hoje em dia esses tabus caem cada dia mais.
    bj

    ResponderExcluir
  31. Amigo,

    voltei para dizer que não consegui acessar aquela página, deu um erro.

    Já estou te seguindo.

    Beijos

    Boa semana

    Leila

    ResponderExcluir
  32. Olá, estou aqui lendo essa preciosidade e esses comentários...tô rindo,rs
    Eta mulherada!
    Parece q estão no cio*eu não esquento a cabeça com rótulos imagina! Como diz a menina do século 21(?)...devido às posições e tal; gente do céu o que tem a ver...tô mal !
    Fiquei pior, dá uma espiada só tem muita mulher por aqui, cara!
    Ainda bem que cheguei por último, nessa altura posso rir, mas meu post tem uma coisinha...
    Beijokas, e desculpe as brincadeiras, ótima semana!

    ResponderExcluir
  33. Sabe Silvio, ela foi passada para trás pela própria vida, pela castração que a impede de viver a plenitude. Pelos medos de vencer as barreiras e quebrar os padrões impostos de comportamentos. Passada para trás, quando se sentiu violada pelo preconceito de que viver uma relação anal é impróprio.
    Boa semana! Beijos

    ResponderExcluir
  34. Passada para trás, por acreditar que ser passada por detrás, estaria se igualando a prostitutas. Pelos conceitos introjetados desde a infância do pecado e do errado.
    Boa semana! Beijos

    ResponderExcluir
  35. Eu acredito que existem mais mulheres cheias de tabus do que aqulo que se pensa. Hoje em dia uma mulher por ser linda,arrasadora ,andar na moda,vestir e calçar bem ,nao que dizer que seja liberal e se solte no acto do amor,da entrega com o seu parceiro. Conheço alguns casos,mas cada um sabe de si. Para mim numa relação tem de haver entrega e fazer tudo o que se gosta desde que seja da vontade dos dois.

    Passo para te desejar uma maravilhosa semana

    Carla Granja

    http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  36. QUERIDO AMIGO SILVIO DEI UMA PASSADA POR AQUI PARA UMA VISITA DE AGRADECIMENTO A SEU CARINHO E COMENTARIO EM MINHA PARTICIPAÇÃO NO RECANTO DOS AUTORES,OBRIGADA SEMPRE POR SUA GENTILEZA ADOREI LER AQUI POEMA LINDO PROFUNDO E MAGICO
    SENSUAL SEM SER VULGAR ENCANTADOR PARABENS POETA BJS NA ALMA BOA
    SEMANA COM CARINHO MARLENE

    ResponderExcluir
  37. Parabéns! És um escritor nato
    Tens na veia a poesia
    És digno de aplausos
    Com muito carinho, te sigo, se permites aqui estarei sempre voltando a visita-lo

    Tenhas uma semana regada de muito amor

    Preciosa Maria
    htt://www.preciosamaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Silvio,passei para agradecer sua visita em meu cantinho e apreciar seus maravilhosos textos!Um blog encantador!bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Um texto muito bom.
    Lentamente, nas cores da noite onde brilha a lua e essa figura feminina, cheia de encantos, leva-nos a seguir o seu pensamento e a construir toda a trama da história.

    Irei seguir o teu blogue e desculpa a troca de nomes. Aqui em casa ninguém se chama nem Carlos nem Sílvio.

    Por certo não tinha ainda desligado do blogue anterior, que tinha estado a comentar.

    ResponderExcluir
  42. Meu amigo, o amor não precisa de tabus e tudo é permitido, agora quem não ama não entende. Um assunto que dá muito pano para mangas, como se diz por aqui. Obrigado pela visita e um abraço.

    ResponderExcluir
  43. Como você escreve bem...
    Pura realidade.
    Beijos, querido.

    ResponderExcluir
  44. Se eu estiver na net na hora em que você publicar comentarei sim!
    Qual blog será publicado?

    ResponderExcluir
  45. Senti vontade de te oferecer o calor do sol e o brilho das estrelas.
    Mas pensando bem, prefiro agradecer tua amizade e dizer que você é meu presente,
    um ser iluminado que consegue trazer ao meu mundo grande carismae alegrias.
    Você realmente representa a palavra " AMIZADE " É belissimo ter vc comigo !
    Seu carinho e sua amizade me faz muito bem.
    Muitas bençãos e vitórias pra você nessa semana.
    Que Deus guie seu caminho hoje e sempre.
    Carinhosamente te desejo uma semana de paz e na luz.
    Beijos no coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  46. Blá ...blá...blá...mulher apaixonada gosta de sexo qdo passa a paixão se é séria atura se ñ o cara leva mesmo.

    Abrçs

    ResponderExcluir
  47. Não quero te PASSAR PARA TRÁS, mas estou te lendo hoje. Amanhã não vai dar para vir...
    Valeu a visita no Sedimentos... volte quando puder... ou quiser. :)

    Beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  48. Esse horário já estou dormindo, devido aos meus treinos!!!!
    Mas assim que entrar na net amanhã leio seu post e comento, a propósito eu adorei seu blog, textos bem interessantes, estava precisando de algo assim para ler e refletir, adoro texto que fazem a gente viajar, sonhar, pensar refletir, se questionar!
    Muito bom, está de parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  49. Que conto bonito.
    Forte.
    Acho que li voce quando
    passava no blog do meu amigo
    Gigio, do Blog do Bar.
    Mas é novo por la ou estou enganada?Amanhã procuro saber sobre os livros no endereço que me passou,hoje segunda,já já é hora de ir para aula.
    Obrigada pela atenção, pela visita,
    Estou seguindo seu blog,que é muito bom com artigos de
    variados temas.Isso se não se importar por ser eu novata.

    ResponderExcluir
  50. VCS SABIAM QUE A FERNANDA PAES LEME É CHIFUDA E FOI PASSADA PRA TRAS

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.