domingo, 22 de abril de 2012

AUTOSSUFICIENTE.

       Ela é muito engraçada. Só gosta de homem de atitude, de pegada, valente e audacioso. Um sujeito que a receba com flores, com sorriso de mesura, mas que a pegue no colo antes de adentrar ao quarto. Um garanhão que se prostre  a seus pés e que abata com pujança  os seus desejos. Que a tome nos braços e a jogue na cama. Cavalgue o seu corpo e se deixe cavalgar por mais longa que seja a estrada. Que  morda sua boca e a possua de todas as maneiras. Que a esprema contra o próprio peito, que xingue com voz mansa, mas firme. Que a pendure no lustre e a faça brilhar com estocadas fortes   enquanto ordens dela receber.  Que a vença no cansaço, mas que eternize os seus espasmos. Que lhe bata com amor desde que nas suas pernas escoe o excesso de seiva que marcará em sua alma o rastro do pecado. Que suas mãos sejam de vermelho tatuadas no seu corpo branco, e dos seus sonhos, os mais devassos se  tornem realidade. E quando ela achar que tudo terminou, terá  tido a certeza de ser ele um macho contumaz. Um digníssimo, mas adorável cafajeste.  Nisso, um grito de; puta, safada, vagabunda a roubará dessa vertigem ecoando em suas lembranças enquanto risca nos seus lábios o sorriso do convencimento.
Mulher moderna, senhora dos seus desejos, de si e do mundo.

Definitivamente a mulher gosta, nem todas é claro, só as normais, já dizia o cronista Rodriguiano, de olhar o homem de baixo para cima, como que buscasse proteção no seu tamanho, e a ele se entregar para que fosse vorazmente possuída e depois negar a condição a que se prestou. 

- Eu não admito que pensem que a mulher seja inferior ao homem, até pelo contrário. A mulher é superior  e muito, mas na realidade finge que não é.                                    (Foto da Internet)

48 comentários:

  1. Penso que como diz um dos meus filhos
    na horizontal todos se igualam
    seja na vida, no sexo
    ou na hora de descer à sepultura.

    Sua fala abaixo:

    'Eu não admito que pensem que a mulher seja inferior ao homem, até pelo contrário. A mulher é superior e muito, mas na realidade finge que não é. "

    Dou-me ao direito de discordar cabalmente.
    Se um homem age corretamente ele age porque é correto. Se uma mulher age correto é porque correta é.
    A mulher não é superior, o homem não é superior.
    Somos Seres iguais apenas com diferenças hormonais e estética :seios e genitálias , as oportunidades é que foram dadas primeiro ao homem até por questões das regras da chamada civilização.
    Nem mesmo na cama isso acontece, pois cada um satisfaz no
    outro
    seus desejos. Ninguem satisfas o outro apenas e tudo bem.
    Isso sem esquecer que biologicamente somos
    todos autônomos, graças a Deus e coitados dos que não entendem isso,pois se escravizam ha um outro dando o nome de amor e amor não é nada disso.Sexo com amor é maravilhoso. Mas amor será sempre mal interpretado e sexo? Será tambem assim tão mal interpretado?
    Um pode viver toda uma vida como teoria destruindo personalidade em nome do tal amar
    e o outro? Será sexo amor?Ahhhhhh

    Entrei no seu metafórico filosofar e cai na fogueira do palavrear.
    Sabe o mais importante de tudo isso e de seu lindo texto é que
    Homens e Mulheres nasceram para amar e serem amados.
    Seres(não importa se homens ou mulheres) nasceram para se completarem e o Sexo é o que faz essa ponte.
    Bjins.
    Lindo domingo por ai para você e a familia que escolhi para amar.

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto Silvio,bem completo,
    Femea ,dona de si e pretenciosamente bela,em tudo que faz,mulher,a marca que sempre fica.
    Bjos bom domingo!Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. .

    Ler antropologia para en-
    tender e comentar a vida
    é necessário ou premente
    se faz o silêncio.
    E como diz Simone de
    Beauvoir;
    "A natureza não
    define a mulher. A mulher se
    torna MULHER.
    A mulher é uma fêmea na me-
    dida em que se sente
    FÊMEA."

    silvioafonso

    .

    ResponderExcluir
  4. Olá meu caro,

    Belas e intensas palavras!

    Não me atenho a ser superior ou inferior, penso que isso seria uma competição. somos seres que se complementam, capazes de satisfazer plenamente o outro, viajando juntos em suas fantasias.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Ser mulher é entender
    o que vai pela cabeça
    dos homens e assim, poder
    ama-los de verdade!
    Ser mulher é entregar-se
    de corpo e alma, sem ser vugar.
    Ser mulher, é deixar que seu
    macho pense dominá-la e não
    o contrário...Mas ser mulher
    de verdade, é ter um Homem
    que a Ame e Respeite enquanto
    do teu lado...Companheiros, cumplices, parceiros no Amor!
    Uau! Me inspirou, me empolguei,
    desculpe!rsrs
    Abraços para voce e tua familia!

    ResponderExcluir
  6. Nem melhores , nem piores. Somos diferentes tão somente.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. *Sílvio, penso que só o fato

    da mulher decidir se vai ou não

    ter um filho, já a deixa numa

    condição de SUPERIORIDADE !!!

    Mesmo assim, se realmente houver

    uma OUTRA vida e SE - haja SE !!!

    risos - eu puder escolher, serei

    um bonito e inteligente HOMEM !!!

    Afirmo isso com segurança e

    tranquilidade porque observo e

    constato ser a vida do Homem bem

    mais fácil, simples e prazerosa

    do que a da Mulher !!!

    *Garoto_Poeta, boa semana !

    *Fiques com Deus.

    *Beijossssssssss.

    P.S. - *Cara, tuas narrativas

    deixam-me ALEGRES !!! (kkkkkkkkk).

    ResponderExcluir
  8. Respondo a seu cuidadoso comentário la no espelhando, obrigada pelo cuidado.

    ResponderExcluir
  9. Silvio,
    A esperança é algo que traz o sol às sombras das nossas vidas. É nosso vínculo com um amanhã melhor: Quando a esperança se vai, também se vai nossa força vital. Enquanto a esperança permanece viva, também permanece nossa determinação de prosseguir
    ...........................................................
    Tenha um lindo começo de semana e que Deus te abençoe sempre, abraços, bjus...

    ResponderExcluir
  10. A mulher é um misto de homem com um algo mais misterioso. Que ao mesmo tempo pode levar um homem ao paraíso e depois deixa-lo no inferno sem nem ao menos um adeus.
    Adoro quando escreve tão aperadamente e sedutoramente do amor que podemos ter em alguns toques safados.
    Mil beijos.

    A Sonhadora.

    ResponderExcluir
  11. Oi Silvio, boa noite!

    Olha, vou te contar um segredo: rs quando era jovem e tinha lá meus 20anos, eu naum gostava de ser mulher. Eu tinha uma idéia imbecil de que as mulheres sempre seriam menos que os homens e eu, desejava igualar-me a eles. Pobre coitada (de mim), naum acha? kkk

    Contudo, a maturidade chegou(graças a Deus!), e eu aprendi que os dois tem seu lugar no contexto/vida e que diferentemente completam-se na igualdade de poder existir. Afinal, o sol brilha pra todos.

    Entendo que o respeito às diferenças deve corresponder na medida em que cada um faz suas escolhas.

    Só sei que um precisa do outro e nem vou abordar sexo porque essa é outra história (pra mim).Vasta história essa! rs

    O importante mesmo é ser feliz e saber viver.

    A magia da vida não seria a mesma se não houvesse diferenças, concorda?

    beijo pra ti, meu novo amigo e obrigada pelo gentil comentário que deixou em meu blog!

    Boa semana
    :D

    ResponderExcluir
  12. Nossa, fiquei sem fôlego...........
    refleti, gostei, repenseiiii..... abraços

    ResponderExcluir
  13. Inferioridade é um estado emocional e ninguém faz o outro se sentir assim, ainda que tenham essa pretensão. Mas a pessoa insegura, que admite essa posição. Mas numa relação íntima, que bom sermos; desejadas, dominadas, possuídas... Porém creio que somos ecléticas e algumas vezes, assumimos a postura do dominador. E que bom atender a essa variação, quando o desejo grita mais forte dentro de nós. Porque assim podemos estar inteiras, vivendo a plenitude.
    Sem falso moralismo, não acredito nessa plenitude, quando existem barreiras entre o casal. O amor e a confiança, fazem com que um se perca no outro e realizem as fantasias...
    Acredito que a maioria das mulheres, na cama, gosta de se sentir puta do seu homem. E esse é um momento que não cabe; vergonha, censuras, bloqueios, ou repressões. Até porque moralidade nesse momento, além de não caber, faz com que ele busque isso, com quem oferece essa plenitude tão desejada.
    Toda mulher deveria ter orgulho em ser uma dama na sociedade, e uma verdadeira puta na cama, pra seu amado. E esse digníssimo, adorável cafajeste é um par perfeito...
    Belo texto! Boa semana! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Querido Silvio; as fantasias, quando realizadas, trazem brilho ao casal. E que bom viver esses momentos assumindo nossos mais íntimos desejos.
    Ser a puta do meu amado é algo tão maravilhoso, que não existe sensação mais gostosa. Essa comunhão entre corpos e almas, trazem confiança, carinho e amor.
    Quando a mulher se permite, viver essa plenitude, ganham os dois, porque um, percebe no outro, a sua própria realização.
    Acho que numa relação, um não tem que se colocar na frente do outro, porque quem está na frente, pouco olha para trás. Mas sim, lado a lado, para que caminhem juntos, em todas as circunstâncias.
    Boa semana! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Silvio vc é uma figura, cara! Gostei de ti e de tua espontaneidade.

    Me inscrevi lá no Bar, ok!
    Já sentei à mesa e to rabiscando algo no guardanapo tomando um coquetel de frutas, pode ser?

    Encontre-me lá pra um papo!
    bj

    ResponderExcluir
  16. Atualmente, no mundo em que vivemos, ninguém tem mais necessidade de fingimentos, a não ser, é claro, aqueles que esperam através dele conseguir algo...Acredito que entre um casal que se ama de verdade, não existam limites, desde que haja respeito, amor e carinho! Já pensaste em tirar as letrinhas chatas da verificação de palavras para comentar? Ótima semana! Obrigada pela visita! Abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Meu querido, que texto magnifico. Fiquei encantada!
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Eu te sigo.

    Att,

    Wanessa Guimarães
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigada pela visita no blog.
    Já estou seguindo tb
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Vim lá do blog da Simone pata te conhecer e gostei muito do seu blog e das suas palavras.

    Acima de homens ou mulheres, somos todos humanos.E como vc bem disse, nascemos para amar e sermos amados.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Talvez eu goste, um pouquinho talvez...
    Prezado Sílvio, boa noite!
    Então, alguns dias passados entrei aqui, fiz conhecimento com suas letras e este seu maravilhoso espaço e ...sumi!
    Sílvio, mas uma vez volto aqui, agora para agradecer sua carinhosa visita e amáveis palavras em ambos meus blogs. Fiquei muito contente em recebe-lo por lá!
    Também desculpo-me por esta ausência desde então!
    Normalmente não sou fugaz com os meus leitores; mas por razão de trabalho estive ausente.
    Sem dúvidas vou deixar minha marca por aqui facilitando o acesso nas minhas próximas visitas.
    Uma linda e inspirada noite para você!
    Lembranças,
    Ange.

    ResponderExcluir
  22. OLA MEU QUERIDO PALHAÇO POETA FAZ UM TEMPÃO QUE NÃO PASSO POR AQUI MAIS ESTOU DE VOLTA AO MUNDO DA BLOGOSFERA, VC COMO SEMPRE CONTINUA MUITISSIMO CRIATIVO E SEU BLOG JA TA VIRANDO UM ICONE, DA UMA PASSADINHA LA NO COISAS BOAS DA VIDA

    http://coisasboasdavida-kahlopes.blogspot.com/

    E COMENTE OO QUE VC ACHOU DOS TEXTOS, AH DIA 06 VOU ESTREAR UM NOVO BLOG: O QUE VI DA VIDA CONTO COM SUA PRESENÇA LA, BJS E LEMBRE-SE
    QUANDO EU CRESCER QUERO SER COMO VC

    KASSYANE LOPES

    ResponderExcluir
  23. Olá amigo,
    Sabe o q uma mulher gosta, sei q a maioria ñ adimitem, mas...
    Bjssssssss...

    ResponderExcluir
  24. Essa é uma mulher poderosa, sem dúvida!
    Abraços

    ResponderExcluir
  25. Olá!já estou te seguindo também!acho que já nos conhecemos lá da uol pois tenho um blog lá!
    Se gostou da minha casinha esteja a vontade para ler minhas postagens..seu espaço é bem interresante também!até mais!abraço!

    ResponderExcluir
  26. Olá Silvio !
    AMEI o texto, intenso, sedutor, lindo!
    Beijo no ♥ !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. obrigada pela visitinha e concerteza ja estou seguindo o seu blog ...bjos

    ResponderExcluir
  28. Adorei o post e pro isto virei mais aqui
    Parabéns
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  29. Esse texto me lembra minha vida de solteira....

    ResponderExcluir
  30. UAU! Que texto, Sílvio!

    Nem superior, nem inferior. São potencialmente iguais.
    Um não vive bem sem o outro, apenas se completam.
    Adoro ser mulher.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  31. Eita amigo show de talento, sua escritas estão cada vez só o ouro rs,rs! Sua visita lá no meu cafofo me alegra muito, tenha um linda tarde! beijinhos

    ResponderExcluir
  32. Belo texto!

    Obrigada por sua visita no meu blog. No momento eu não estou escrevendo nele, mas em breve eu volto!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  33. olá vim retribuir sua visita e agradecer suas palavras de carinho adorei seu blog e já estou te seguindo também beijos e volte sempre http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Meu caro, vim em visita para desejar que tenhas um magnífico final de semana. Assim como você, sou seu seguidor já há algum tempo. Como estou divulgando no meu blog, além das minhas obras, obras de outros autores, lhe sugiro: dê uma "olhada", e se lhe interessar que eu divulgue suas obras, entre em contado; será um prazer!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  35. sexo é bom sempre...
    e conforme o tempo passa, os parceiros vão se fundindo num gozo só..

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  36. Belíssimo texto. Inspirador!
    Perfeito em suas linhas...diz tudo e mais um pouco! Adorei!

    Beijos!♥

    ResponderExcluir
  37. obrigada pela visita um abraço keila .

    ResponderExcluir
  38. obrigada pela visita um abraço keila .

    ResponderExcluir
  39. Hum.... primeiro devo dizer que estava inspirado.
    Segundo...bem, acho que mulher de verdade gosta de homem de verdade e isso significa sentir-se igual ao parceiro pelas diferenças. Existe o momento de entregar-se e o de assumir a situação, em todos os aspectos. Mulher de verdade gosta do homem que sabe fazer os dois.

    BEijo

    ResponderExcluir
  40. Simplesmente lindo...Como tudo que você escreve poeta. parabens pela sensibilidade e delicadeza com as palavras. E concordo contigo. Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  41. Bem selvagem seu texto, assim como seu blog. No final, todos somos animalescos.
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. 'marromenassim' pode variar de uma pra outra etc... mas julgo que tanto o homem como a mulher gosta de se saber possuido, não o sendo...bjuuu gostei do seu blog.

    ResponderExcluir
  43. Obrigada pela visita em meu espaço...tambem seguirei vc
    juliana

    ResponderExcluir
  44. Simplesmente Perfeito...
    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  45. Obrigada pela visita em meu roseiral...o perfume das rosas inebriam a todos! Venha sempre
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir
  46. Amigo tenho a honra de ter seus comentários em meu blog, o que muito me faz feliz por que percebo por estes textos maravilhosos que aqui estão que você é um escritor de incrível talento, como o outro que comentei, este também me deixa sem palavras, excelente, beijos Luconi

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.