sábado, 21 de janeiro de 2012

ASSIM VOCÊ ME MATA...

    No verso e no reverso de um lindo gingar de corpo ela enfeitiçava as mulheres e a pecar obrigava os moços. Foi com cheiro de rosas deixado num rastro de pétalas coloridas que passou por ele e no seu desfile olhou-o por sobre o ombro no fundo. No fundo castanho dos olhos dele. Olhar que, como um corisco que rasga os céus em noite de chuva, riscou-lhe a alma num arrepio de amor e desejo. Mais um que na armadilha do seu corpo se prende por mais que se debata. Tornou-se, desde então, um felizardo prisioneiro. Apaixonado escravo no porão da criatura que faz da sua escrita uma esparrela e do sorriso um cativeiro. Eu mesmo, por mais que me esforce gritando, é para surdos que eu me faço ouvir. Eu quero a liberdade que escapou ao meu controle. Eu preciso voltar a sorrir, a cantar, mas se o impossível acontecer, para que viver sem o teu cheiro, sem poder admirar o teu corpo inteiro, sem a lágrima do riso e do pranto, sem ti, sem mim, mas com a morte a me espreitar?

9 comentários:

  1. Hunn... senti livro novo saindo é? Sabe, confesso que é dos poucos autores de hoje,
    que tem o poder prender minha atenção do título á assinatura.
    Só o Irving Walace, o Paulo Coelho e a Clarice e o Tonni Lima, (gosto dele tambem)
    Somente esses
    conseguiam tal feito...
    silvioafonso nunca fui sua amiga e sempre te li e
    Leio seus escritos como se o ar me fosse faltar, assim esses que citei, me conquistaram. Posso omitir muita coisa mas mentir: não.
    Hoje somos mais que amigos pois nossas famílias se entrelaçam a cada dia.
    Tenha certeza que eu não o leria por amizade ou por laços.
    Adoro ler você.
    Belo sabado Bjins entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  2. falar de amor..
    mesmo que acorrentado..
    esperar pelo amor..
    mesmo que ele demore..
    morrer de amor..
    para viver.

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  3. Ficou belo...Suave descrição da mulher que arrebata corações.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parabéns pelo blog, fantástico. Estou seguindo. Beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá ,conheci seu blog por outra amiga,sou professora, e gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
    A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
    Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
    Será que vc pode me dar uma força?
    Conto com a sua ajuda!
    Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
    Obrigada!Paz e Luz!

    Esse é o link:
    http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é realmente encantador, me apaixonei de verdade pelo que você escreve!, Bom, ja estou te seguindo amigo, beijo.

    ResponderExcluir
  7. Olá SilvioAfonso. Gostei da forma como escreve. É forte, intenso. Mas o amor deveria nos libertar... Obrigada pela visita. Vai ser um prazer acompanhar seu blog. Grande abraço.

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.