terça-feira, 27 de dezembro de 2011

NEM SOB TORTURA...

Eu não vou dissertar sobre a viagem que fiz, mesmo que peçam ou em vão tentem me comover. Chega de dizer da felicidade que senti e sinto, ainda. Basta de falar dessa gente que demonstrou respeito ao me conhecer. Pessoas estas que a Internet, mentirosa, me apresentou e nelas descobri mais beleza do que eu pudesse imaginar. Não tentem, portanto, nem perguntem porque não responderei. Talvez eu fale de Alcleir e Cátiaho. Posso até arriscar algumas palavras sobre a forma carinhosa com que essa gente me recebeu em sua casa, como a encantadora Ana Clara, e Júnior, um pai formado na escola de circo aonde o respeito, a disciplina e a perseverança são o alicerce da alma; Amanda, a dona da pensão entende o que eu digo. Eu poderia falar horas sobre essa gente, mas não vou. Não quero lembrar da dedicação, do carinho e do momento em que a chave de suas casa me foram dadas em forma de abraços e beijos. Não quero dizer das flores que não nascem do jardim, mas do coração que, segundo Maria, minha mãe, tem caminhos que ninguém anda.
Sinto muito desapontar aos que, curiosos, quiseram saber da viagem maravilhosa que eu fiz com a minha família durante uma semana. Sete dias de festa, de riso e gentilezas como eu nunca pensei que viveria.
Desculpem, se eu me reservo o direito de calar.

17 comentários:

  1. temos que ter sempre algumas coisas guardadas só pra nós..

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  2. Bom dia...e nós teus seguidores nao queremos saber o quanto foi prazeroso e saudavel para ti e tua familia esse passeio. O quanto rejuvenescestes com essa viajem, o quanto o sorriso de tua esposa demonstra felicidade...Nós nao iremos perguntar o quanto fora feliz nesses sete dias e nem quando resolverá voltar para la...Enfim, somos discretos e agradecemos o seu Não querer comentar...Brincadeiras a parte, desculpe, mas to com uma pontinha de inveja...rsrs...Fiquem bem! Abraços

    ResponderExcluir
  3. pois o seu silêncio fala muito mais alto!...

    Que bom que foi TÃO BOM !!!!

    Um beijo,

    Bia

    ResponderExcluir
  4. Belo post!

    Passo pra te desejar um feliz 2012...

    Saudaçoes

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita ! Feliz Ano Novo !


    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2012 Poeta...<3


    ░░..▄███▄███▄▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥
    ▒░░████████▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥
    ▒♥♥░▀█████▀..POEMAS E....▒♥▒♥▒♥▒♥
    ▒♥♥░░░▀█▀♥.POESIAS.....▒♥▒♥▒♥
    ▒♥_______/)______./¯"""/')....­­­ ▒♥▒♥▒♥
    ▒♥¯¯¯¯¯¯¯¯\)¯¯¯¯¯'\_„„„„\)▒♥▒♥­­­­­­­­­▒♥
    ▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥darlene alves

    ResponderExcluir
  7. FELIZ ANO NOVO REPLETO DE SAUDE, PAZ E AMOR...MUITO AMOR!! BJINHOS MAGICOS PARA TODA A FAMILIA...♥♥

    ResponderExcluir
  8. Pegue meus cartões no Blog SELINHOS PRESENTES... Eu estou seguindo seu Blog...
    Feliz Ano Novo !


    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Saudações!

    Obrigado pelo seu amistoso comentário no meu blog, e quero através deste outro retribuir as felicitações de um ano novo abençoado a você também!

    Que em 2012 grandes sonhos se tornem realidades ;D

    S.Rïver
    Porto Velho/RO - Amazônia - BRASIL
    http://saimonrio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Perdoe-me Poeta, fui te eguir mas o pc reinicio...


    Agora sim..<3 (seguindo com prazer)

    Beeeejos-Darlene Alves..

    ResponderExcluir
  11. Vim retribuir a visita e o que encontro? Bom humor, belas palavras, muita coisa boa pra se descobrir... Em 2012 estarei sempre por aqui!
    Obrigada pelas palavras generosas e Feliz 2012!

    ResponderExcluir
  12. olá seguindo por estar encantada com tudo aqui!!!

    ResponderExcluir
  13. Faltam poucas horas para mais um ano...
    Espero que 2012 traga muita saúde e alegria pra vc e todos os seus familiares..
    e que tudo aquilo que quiser fazer, faça..
    vale a pena!

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  14. Passando aqui, nesse primeiro dia de 2012, somente para desejar todo amor, paz e alegria desse mundo pra você!!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  15. Ola Poeta, tudo bom??!!?
    Tô passando no primeiro dia do ano por que minha mãe diz que o que gente faz no dia 1º se repete durante todo o ano...tomara que dê certo e eu consiga vir muuuuuuiiiiiito por aqui em 2012!!!!
    Um grande abraço e um maravilhoso inicio de ano pra você!

    ResponderExcluir
  16. Um Feliz Ano Novo a você e à toda a sua família. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  17. LINDO POST, LINDAS PALAVRAS DE ENCANTAMENTO E DE UM SILENCIOSO AGRADECIMENTO. QUE 2012 SEJA DE MAIS DESCOBERTAS COMO ESSA. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.