terça-feira, 8 de novembro de 2011

PACIÊNCIA/AMOR.

Tem dias que a gente acorda sem saco para certas coisas ou ele logo se enche por falta de cuidado com o manejo de certas pessoas com as palavras.
Eu sou meio que vacinado contra estas coisas. Para mim o tempo está sempre bom, nada me tira do sério. Coisa alguma me aborrece. Ontem um e-mail de uma pessoa, amiga, invadiu a minha casa, sem mesmo ter batido e voou-me no pescoço como um vampiro sedento de sangue. Agarrou-me pelos ombros e sem mais nem menos foi dizendo coisas que eu até já tinha ouvido de outra pessoa para uma terceira, mas felizmente não foi comigo que falava. Desta vez, no entanto, a coisa ficou pior porque o alvo daquelas flechas era eu. Tão logo me refiz do ataque, mostrei a agressividade com que fui ferido à minha amiga, mulher e companheira que, para desespero meu, ficou do lado de quem em mim batia forte. Ouvi, calado, o que as duas tinham para dizer. Calado eu estava, calado eu fiquei até que uma foi para o quarto enquanto o e-mail mal educado que invadiu a minha paz e fez a diferença entre mim e a mulher que amo, ainda assim sorriu na hora de ir embora quando para um sombrio túnel de onde veio alçou seu voo e se escondeu.
-É, depois dessa, só um banho de mar para descarregar...

14 comentários:

  1. Oi querido!

    Infelizmente o mundo está cheio de pessoas maldosas e agressividade gratuita. E quando isso nos pertuba na paz do nosso lar realmente é terrivel.
    Mas o amor requer paciência como tão bem disse o seu título, então com paciência e carinho espero que tudo se resolva entre você e a sua amada. :)

    Mas valeu a foto na praia e o banho de amar, deu até pra imaginar o solzinho aquecendo a pele :)

    Miaubeijos com muito carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Seu amor vai ter paciência . A felicidade incomoda,o amor incomoda,vampiros são sugadores de sorrisos e almas que vivem em paz.Torço que tudo fique bem.E vai ficar porque amor já é seu
    paz pra vocês!

    ResponderExcluir
  3. Seu amor vai ter paciência . A felicidade incomoda,o amor incomoda,vampiros são sugadores de sorrisos e almas que vivem em paz.Torço que tudo fique bem.E vai ficar porque amor já é seu
    paz pra vocês!

    ResponderExcluir
  4. Olá... adoramos seu blog e postagens.. e seu blog está na nossa lista de blog que seguimos e ficariamos honrados se pudesse nos linkar tb


    beijos

    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Cruz credo, isso é real? De qualquer forma muito bem escrito...

    Se foi, boa sorte com o seu amor, tá?!

    Um abraço e até mais.

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre te leio! Na minha cabeça eu já o seguia, foi bom o toque.

    Cadê o comentário que fiz aqui? Fui indiscreta?

    Gosto da sua maneira particular de escrever, parabéns!
    Bjos e até...

    ResponderExcluir
  7. Não esquenta não amigo meu, e acho o melhor caminho mesmo um banho de mar. E o que importa o que os outros falam, vc sabe de si e sua pessoa amada tbém, o resto vc tira de letra.
    O Rio sempre acaba encontrando o mar, mas antes passa por obstáculos ja dizia Lao Tsé...
    Com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  8. Oi Silvio,vim agradecer o carinho e palavras sobre a visita ao meu site.Fiquei feliz,quase não faço alardes sobre ele ,lá é meio que minha caixa de registros ,como um relicário.
    valeu e obrigada
    paz e luz pra você!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia.
    Mas a cronica do dia a dia se faz dessa forma
    com ventos e seus efeitos
    bem o mal feitos.
    Viver é sempre assim
    um pouco disso, mais um pouco daquilo
    outro,
    tudo junto e misturado
    dá a vida de cada um.
    Porém um banho mar,
    coisa que não faço ha uns 8 dias,
    esse sim leva as neuras.
    Bjins entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  10. É... a vida sempre nos reservas surpresas, nem sempre boas e que vêm muitas vezes para derrubar a nossa paz.Já deste a receita certa: paciência e amor.
    Quanto ao banho de mar foi um remédio maravilhoso.
    Dias ensolarados, paciência e muito amor.Abraços Eloah

    ResponderExcluir
  11. Caro Silvioafonso.
    Você não tem um sol brilhando dentro de você, mas "várias".
    Maria...Marias...Paula...
    Por isso: Não reclame!

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Agradeço sua visita nos Diletantes.
    Gosto dessas pequenas histórias que retratam o nosso quotidiano.
    Grande abraço de Lisboa
    Isabel

    ResponderExcluir
  13. Eu sou uma pessoa que tbm fica nervosa com isso:gente que pensa que pode falar o que quiser, da maneira que quiser, invadindo o espaço do outro.

    ResponderExcluir
  14. Foi dia azarado: sua ulher e o intruso do mail ficarem do mesmo lado?...essa foi forte...LOL


    Olha, Obrigada pela sua visita e palavras de elogio,:
    Voltarei e espero que mais nenhum email lhe invada seu espaço...

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.