quarta-feira, 12 de outubro de 2011

UM SIMPLES DESEJO.


Eu queria pintar a minha vida com as cores vivas, atrevidas. Queria perfumá-la com o cheiro da fruta madura, da rosa orvalhada, amarela. Eu queria muito vestir a minha vida com as roupas dos palhaços. Queria provocar risos com os guizos dos meus passos. Queria para o BBB ser pelo Bial entrevistado. Queria acordar com o dobrar dos sinos como em dia de domingo. Eu queria uma festa de arromba aonde tudo me fosse pouco sem que a minha alma nada me cobrasse. Eu queria o sol a meia-noite. Queria as flores noturnas ao meio-dia se abrindo. Eu queria envelhecer dormindo e receber presentes com sorriso de menino.

11 comentários:

  1. "...eu queria ser como minha boneca, sempre sorrindo e nunca envelhecendo, mas dai, nao poderia jamais experimentar os sabores e cores da vida! Mas tambem queria ganhar presentes,brinquedos, num momento intenso de pura magia e encantamento, pois nao quero crescer ainda...quero continuar menina!"...Abraços e que Nossa Senhora Aparecida proteja e abençoe toda a sua familia linda!...sdds!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Sílvio, às vezes, é preciso ousar. Quem sabe, então, voce conseguirá realizar alguns desses desejos...Beijod e linda tarde!

    ResponderExcluir
  3. Querer é poder,
    sempre.
    "Há um verso lindo que diz:
    Tudo posso
    naquele que me fortelece"

    Todo ser que luta, faz dessas palavras
    verdade e prática.

    Bjins entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  4. os poetas merecem o sol da meia noite porque em suas almas há sempre luz. passei por aqui pra conferir as novidades e reler um pouco do seu lirismo. bom restinho de semana.

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto do teu escrito com beleza e humor.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. ...eu b queria muito tanta coisa!!!Acima de tudo um colorido pARA minha vida cinzenta,esfumaçada, sem prisma.
    Bjus, poeta.

    ResponderExcluir
  7. quanto querer Silvio e como sempre queremos mais..... tbm seguindo-o... abraçosss

    ResponderExcluir
  8. ops, desculpe!! agora sim, seguindo-o!! abraços

    ResponderExcluir
  9. Palhaço poeta.
    Eu quero envelhecer acordada! Vendo e sentindo tudo o que me foi determinado enquanto ser humano.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. QUANDO POSSIVEL ME DE NOTICIAS, AGORA SABADO A NOITE ESTOU VENDO NOS JORNAIS
    NA INTERNET.
    EU E MINHA FAMILIA ESTAMOS
    PREOCUPADOS COM VC, SUA FAMILIA E NOSSA CIDADE.
    POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  11. quando desejamos algo com muita força, o universo conspira para a realização. =;)

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.