sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CACHORRO QUE REJEITA OSSO, PAU NELE.

Eu já fui assediado por homens e mulheres, por jovens e idosos de ambos os sexos, cor e credo. Em alguns momentos eu cedi aos rogos femininos, mas sem querer melindrar ou ser indelicado, da classe masculina consegui me esquivar. Tinha ocasião que a mulher parecia ter a idade da minha mãe, mas até com jeito de avó comigo tiveram vez. Minhas irmãs diziam que eu era limpa-trilhos e que qualquer mulher, branca ou negra, nova ou de meia idade, para mim era princesa. Acontece que, assim como eu vivia desejando as misses da cidade, essas moças da terceira idade viam em mim o príncipe que eu não era e por isso o interesse delas. Diz a lei que o direito do homem é o mesmo da mulher, portanto, nada de endurecer o jogo no tocante a idade do seu par.
Eu não tenho preconceito com o envolvimento entre pessoas do mesmo sexo e até dou força se necessário for, mas ser o noivo ou a mulher dessa relação eu não gostaria e nem quero experimentar, mesmo tendo amigos íntimos que vivem "casados" há anos e felizes.
E como diziam aqueles que não conheceram as drogas e qualquer outro tipo de violência; ser feliz é o que interessa.

14 comentários:

  1. Bom dia, Poeta!!!
    Madrugaste, hem!?!
    Bem, o importante é ser feliz e mais nada!!!
    Sabe, um amor, nem q seja passageiro de um príncipe por um loba, é algo q nos revigora de corpo e alma!!!
    Fique com o melhor do meu carinho e o calor do meu abraço .
    Tenha um ótmo fds, cheio de coisas bonitas para viver e escrever.
    Bjus da f@

    ResponderExcluir
  2. existe o termo: "felicidade de sobra"

    ..seria tão bom se pudéssemos guardar essa sobra, pra usarmos quando fizesse falta...

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querido, penso que as vezes, temos a princesa bem debaixo de nossos olhos e fazemos vistas grossas e sabe por que? Porque gostamos de sofrer e procurar a felicidade onde nao esta, viver intensamente sem pensar nas consequencias, mas saiba: é muito bom podermos parar, olhar e perceber, cedo...bem cedo, o real tesouro que temos ao nosso lado e fazer de um tudo, para que ele reluza como ouro e se torne nosso eterno tesouro...pense nisso! Abraços amigo!

    ResponderExcluir
  4. Adoro voce postando as sextas!!!
    Da uma alegria por fim de semana!
    Que seja um tempo feliz com
    os que ama.
    Porque mais que qualquer outro, voce merece tudo de bom
    pois é do que
    Sabe fazer a hora e nunca espera acontecer!
    Belo post, cheio de energia que só o Palhaço Poeta tem pra compartilhar com os que vem aqui pra o ler.

    ResponderExcluir
  5. Sr palhaço poeta atrevido.
    Se és atrevido, também sou.

    Freud, diz (de/escreve) do/o nosso mais íntimo SER. Mas, se queres saber de príncipes e princesas, procure em
    "Psicanálise Dos Contos De Fadas" de Bruno Bettelheim.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Olá Poeta!!! Voltei para lhe agradecer o carinho e deixar-lhe o melhor do meu abraço... Aproveite bem seu fds e a cuide-semuito bem.bjus da f@

    ResponderExcluir
  7. Claro, devemos respeitar as preferências, escolhas e orientações alheias, sempre.

    ;)

    Um beijo, bom fds!

    ResponderExcluir
  8. Olá Poeta,
    Também penso assim. O importante é ser feliz e cada um tem seu jeito próprio de encontrar a felicidade.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom...
    gostaria que vocês que tem blog entre em contato com migo
    E-mail andissinhoo@gmail.com
    MSN andissinhoo@hotmail.com

    para trocarmos ideias de textos e parcerias de blog, já que nós gostamos da mesma coisa ou seja da literatura de escrever
    abraços espero todos vocês lá....

    meu link www.minhapalavra.uni7.net

    ResponderExcluir
  10. Boa...respeito ao próximo e vamos agarrar a felicidade!
    bjs
    tenha uma semana linda

    ResponderExcluir
  11. Que felicidade Poeta já ter sido o principe ou a princesa dos sonhos de alguem, mesmo que por um instante de pura ilusão...

    Um abraço e uma otima semana para ti rapaz.

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite querido, bom aqui na Alemanha ja e noite e tenho um sono uiiii, rsrsrs. Vim agradecer a visita e me deliciar com esse texto, adorei Poeta. Na verdade é issoaí: Ser Feliz! Sim , mas sempre respeitanto a vontade dos outros e q respeitem a sua. O Importante e ser feliz!!! Mil beijos , assim q puder volto para ler mais textos. Boa semana p ti.

    ResponderExcluir
  13. Não vejo como indelicado dizer que não se sente atraído por pessoas do mesmo sexo, aliás difícil ver um heterossexual abordar esse assunto com tanta delicadeza, sem querer ser indelicado chamando-o de delicado! Rsrsrs Não apenas não consigo vislumbrar uma relação entre 2 homens, no qual um seja a mulher, ou 2 mulheres uma ser o homem. Com não vejo nenhuma graças nisso. ou simplesmente não acredito nelas. Dois homens numa relação sempre serão dois homens à não ser é claro que um seja Transexual aperado! Na caso de 2 mulheres a mesma coisa, ao contrário, o que posa só de machinho,,, não me convence. Se é que me entende. Um abraço

    ResponderExcluir
  14. Dih, meu jovem e querido amigo.
    Eu adoraria dizer que não sou o
    cara mais indicado para falar do
    assunto, mas isso seria covardia
    da minha parte. Portanto, meu
    amigo, eu sou, sim, já que não
    discrimino quem se apaixona ou
    deseja uma pessoa do mesmo
    sexo, até porque, se eu tivesse um
    filho ou uma filha assim eu os
    respeitaria e continuaria dando
    a eles o meu amor.
    Portanto, meu jovem, querido e
    admirável amigo. Confesso que
    pequei ao dizer que respeito as
    diferenças, quando deveria ter
    dito que não vejo diferença alguma
    quando se fala de amor, tenha
    esse amor a dimensão que tiver.

    Um grande abraço e a minha
    amizade.

    silvioafonso




    .

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.