sábado, 24 de setembro de 2011

       Hoje é sábado e como em todos os outros eu deveria estar no Rio de Janeiro com a família. Mas como o meu voto foi vencido, ficamos em Nova Friburgo, no alto dos nossos 1.080 metros acima do nível do mar. Aqui é legal. A Natureza está em contato permanente com a gente. Toda a beleza deste local é natural, principalmente depois que os nossos governantes receberam uma gorda verba para a reconstrução da cidade e por não saberem como lidar com tamanha fortuna, resolveram não fazer nada e esquecer o assunto. Os pontos turísticos que antes encantavam os visitantes, não existem mais. Só o clima frio, a água limpa, o povo e o ar puro predominam e asseguram aos turistas, que o passeio vale a pena. Aquele que preferir passar um dia em contato com a natureza, ver moças de pele branca e rosto corado, rapazes de bom porte atlético e roupas transadas, que venha para cá. Caso queira conhecer o último grito da moda íntima e comprar lingerie, também poderá fazê-lo pois somos considerados, de uns tempos para cá, o polo da moda íntima. Os maiores exportadores de camisolas, cuecas e biquínis do Estado, quiçá do País.
Sendo assim eu não vejo outro jeito, vou aproveitar para namorar a minha mulher, curtir a filha dela que já é considerada minha e ler alguns livros que acabaram de chegar e entre eles a obra completa de Sigmund Freud.
silvioafonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.