domingo, 12 de junho de 2011

QUEIXUMES...

Os dois textos anteriores curvaram as minhas costas como um pesado fardo de sal, mesmo assim não fiquei envergonhado com tamanha lassidão e muito menos me desonrou ter chorado a dor daquela gente. Só a certeza do carinho e do entendimento que os amigos, mesmo sendo uma boa parte virtual, tiveram comigo já valeu o pranto que os meus olhos não retiveram. Eu poderia dizer, sem resto de dúvida, que sou abençoado com bons e verdadeiros amigos e se assim não fosse a minha página estaria vazia de palavras solidárias.
Obrigado a vocês; a Maria, minha mãe. Ao meu pai que desmistificou o choro do homem e a Deus que me deu o apoio da família.
Seria redundante dizer que estas palavras nada mais são que um desabafo, outro soluço que de mim escapa. Com quem eu poderia ser tão honesto senão com vocês meus amigos e amores verdadeiros?

23 comentários:

  1. São nos momentos mais difíceis que a presença de amigos se faz mais necessária..

    Beijo grande em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Meu pai dizia:
    Quem fala a verdade; não merece castigo.
    Eis algo que um grande homem me deixou de herança...
    pois creio nisso.
    Lindo domingo pra voce poeta.

    ResponderExcluir
  3. Se você tem amigos, é porque tem valores. E se tem valores , seus amigos também são abençoados por ter sua amizade.
    Abraço, poeta!!!!!
    TU É FODA PRA CARALHO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Silvio!
    Sinta-se acolhido com o desejo de que seu pranto se mude em alegria.
    Muito axé!

    Lu Maria

    ResponderExcluir
  5. Amigos e abraços sinceros sempre curam e refazem caminhos.
    Beijao

    ResponderExcluir
  6. Silvio
    Os textos anteriores foram fortes mesmo,mas absolutamente consistentes, que a faz a gente refletir muito a respeito. E nesse último,você o escreveu com tanta suavidade, mas com tanta propriedade que me encantou também. Bjkas , meu amigo e uma ótima semana!
    Em tempo:quando tiver um tempinho vá conhecer meu segundo blog, o caçula, só de frases pequenas e poemetos (infelizmetne não de minha autoria, rsrs...) mas tenho cá comigo que com a sua semsibilidade vc vai gostar.Chama- se "Além das Nuvens" e o endereço é: http://alemdasnuvens2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou participando de um concurso literário e preciso de votos. É simples. Se você tiver facebook entre na sua conta e acesse este link:
    http://www.conteconnosco.com/trabalho-detalhe.php?id=622

    Daí é só logar na página do lado direito no topo "login with facebook" e votar no botão vermelho abaixo da foto. Para ir ao texto vai na categoria escrita, na segunda página. O texto é M. de Ricardo Barbosa.

    Conto com sua ajuda!

    Pode votar todos os dias até o final de julho, você também concorre a prêmios.

    ResponderExcluir
  8. Lindas palavras! Nós, amigos virtuais, nos emocionamos com os textos lidos, nos solidarizamos, marcamos presença. E essa é uma forma de amor.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Silvio, tem um selinho pra você lá no MOMENTOS FRAGMENTADOS. As regrinhas estão na postagem.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Amigo, estamos aqui não apenas para sorrir juntamente contigo. Mas também para te ajudar a secar lágrimas ou carregar o fardo pesado com você. Se preciso: Te carregarei no colo!!


    Bjus

    ResponderExcluir
  11. É muito bom me sentir tua amiga, você é muito querido por mim. Disponha quanto quiser.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Hola amigo!

    "Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão."

    Todas as fases de nossa vida possuem seu momento de luz, mesmo que demore um pouco para brilhar.

    Deus te proteja sempre.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Silvio,
    fiquei encantada com suas palavras, me emocionei aqui, e muito!!
    e pode invadir sempre que quiser!!

    beijos Meus,
    ps: suas palavras merece um post! :)

    ResponderExcluir
  14. Como disse,
    seu comentário mereceu um post!!

    http://pathyoliver.blogspot.com/2011/06/e-eu-me-encantei.html

    beijos, e volte sempre!

    ResponderExcluir
  15. Cheguei até aqui através do blog da Patrícia.
    Confesso que me emocionei com o que li nos três últimos posts.
    Abraço, amigo.

    ResponderExcluir
  16. Ola poeta

    Cheguei aqui por intermedio de uma amiga em comum e estou encantada com seu lindo espaço e suas palavras tao inspiradoras!

    Presenteados sao os que tem amizade!
    Nao é atoa que vc tem o carinho de tantos amigos! Voce simplesmente merece!

    Paraben pelo blog!
    Estarei por aqui muito mais do que vc imagina!

    Um Beijo

    ResponderExcluir
  17. Obrigada....

    bjs
    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Silvio meu querido.. obrigado pela criança que você disse que te recebeu em meu blog..
    Quanto a sua curiosidade da tarja de conteúdo adulto, existe no blog 2 posetr's adultos (Instintos selvagens) e a qualquer momento pode ter a continuação destes. Uma vez que o blog é totalmente direcionado ao meu maior pecado:desejo carnal, amor, paixão para um determinando homem (Brutu'S)
    abraços e bjus querido

    ResponderExcluir
  19. Sílvio,
    Voltei para agradecer-lhe a visita e dizer-lhe que fiquei encantada com o seu comentário.
    Muito obrigada. Não é à toa que você tem amigos de verdade.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  20. Silvio, Oiee!!
    Desculpe passar somente hoje para buscar o meu selinho!!
    Obrigada pelo carinho, já coloquei ele lá.. :)

    Beijos e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  21. Bom dia, amigo! Passei para desejar-lhe um lindo final de semana com muita paz, muita força e confiança em dias melhores.
    Beijos
    Zelia

    ResponderExcluir
  22. Ola querido Silvio!!

    Passando dessa vez pra lhe agradecer pela sua visita ao atitude e no cantinho de mimos!
    Muito brigada pelo carinho e pelo lindo selo que me afertou!
    Ja esta postado nesse endereço:
    http://selosdoblogdalu.blogspot.com/2011/06/postando-lindos-miminhos.html

    Vou deixar aqui os demais espaços para que se vc quiser dar uma passada por la...
    Sera mt bem vindo!

    http://ludicasenglish.blogspot.com/

    http://wwwlufatima.blogspot.com/

    Ja sou sua seguidora!

    Um beijo!

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.