sábado, 18 de junho de 2011

CADÊ VOCÊ?

Um mês, um ano, uma história. Tudo no seu
tempo se resolve, só a felicidade não se faz
entre os minutos e as horas. Entre as dúvidas
e os desejos. Entre o desânimo e a espera.
Tenho tempo, mas o tempo não me tem.
Tenho desejos, curiosidades, babo de ódio e
gozo de esperança, mas, cadê você que não
se mostra e não floresce para amadurecer na
estação? Você que não cascateia, não deságua na foz dos meus olhos n
ão afunda, mas também não pisa o
ladrilho no fundo da piscina das minhas necessidades.
Eu sei que agora é tarde, mas quero ver a sua cara para calçar as luvas de
pelica e estapear a sua face com os meus beijos de
carinho e de um olhar repleto de malícia...

15 comentários:

  1. Sempre tão profundo e intenso em suas escritas..

    Beijo grande em seu coração Silvio e um lindo fim de semana para você!

    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, que essa mulher se mostre logo, para que voce saiba onde ela esta, ou então, podera vir a surtar de amor...brinquei com teu poema, mas na verdade, eu tambem gostaria de saber por onde anda muita gente...abraços

    ResponderExcluir
  3. É cadê essa mulher, para receber seus tapas de beijos, para pisar nos ladrilhos de sua piscina??
    Gostei!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvio, tudo bem?"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
    ## TENHA UM *FDS* INTENSO. Beijooooooooooo.

    ResponderExcluir
  5. "as também não pisa o
    ladrilho no fundo da piscina das minhas necessidades."...
    Isso que é ir FUNDO hehehe
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Um grande abraço querido, estou aqui sempre. Estou te homenageando no meu blog, apareça e confira!

    Beijocas e bom domingo

    ResponderExcluir
  7. ...abra a porta que ela
    está chegando...rsrs

    cubra-a de beijos, afagos
    e carinhos, e assim a terá
    pela vida toda!

    bj, poeta!

    estava com saudade de vir aqui!

    ResponderExcluir
  8. É bom d+ te encontrar aq e receber seu carinho.
    Ele me faz tao bem. Agradeço pelas tuas mensagens.
    Tudo que é bom dura o tempo,
    suficiente para se tornar inesquecível.
    Muito obrigado pela tua amizade.
    Que a doce paz faça parte de seu coração hoje
    e sempre e haja vida resplandecendo
    através do seu suspirar.
    Que você tenha muita luz e paz.
    Muito obrigado por existires.
    feche seus olhos e deixe seu coraçao falar
    Pois ele nunca falha
    Quando for dificil decidir .
    Beijos no coração uma linda semana.Evanir
    Sua postagem referente a felicidade até hoje estou a procura de ser feliz por completo.
    Sera que vou conseguir??

    ResponderExcluir
  9. ...ora poeta!!

    quem seria senão a sua musa,
    aquela que lhe tira o sono,
    lhe faz sonhar, ou e até
    te coloca sorrisos na cara
    como quem sorri para o amor?

    adorei vê-lo em meu canto!

    smackssssssss, alma linda!

    ResponderExcluir
  10. Nem sempre sao nas pessoas que procuramos a felicidade verdadeira...

    Seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  11. Você escreve de uma forma que me faz sentir na pela todas as emoções que descreve.

    ResponderExcluir
  12. Silvio obrigada já coloquei o selo em meu blog.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. O seu blog é fantástico! Ainda não consegui formar uma opinião completa sobre si... Ainda não li tudo, mas do que li, está óptimo!!! Muitos parabéns e, obrigado por partilhar connosco a sua arte!
    Se me permitir gostaria imenso de seguir o seu blog.
    A sua escrita é profunda e muito intensa. Diferente de várias coisas que já li até hoje..
    Atenciosamente,
    Carlos Leite, http://opintordesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.