terça-feira, 29 de março de 2011

É COMO EU SOU...

Tem vez que o dia acorda mais tarde. Tem vez que nem sair da cama ele se atreve. Tem época que o sol não dá as caras e tem vez que a cortina da noite não se abre nem para olhar, de soslaio, o delírio da plateia. A minha vida é assim ou pelo menos é assim que eu a tenho visto. Quando a moça dos olhos da cor do mar está por perto tudo é música, tudo é festa, tudo é flor. Quando ela está no meu raio de visão o céu se abre num azul de anil sem nuvens que me roubem a beleza de cada pétala, de um veio de água perdido na mata, dos campos, da vida. Quando ela, mesmo que por cinco minutos, como agora, não se deixa ver eu murcho. Fico sem ar, sem rumo, fico burro. Torno-me, enfim, o cara que eu nunca deixei de ser...

12 comentários:

  1. Olhos da alma que tudo veem
    Traz alento ao seu viver
    Cinzas do passado deixam experiências
    Que de esperanças seja a vida feita
    Alma sublime alma
    Olhos que tudo veem
    Com os olhos da alma
    Deixa renascer!
    abraços Gui.

    ResponderExcluir
  2. Alguns olhos são bússolas que levam os pés a galgar o infinito. Nem sempre nos gostamos qdo os pés solteiros viram plátanos seculares.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa... Que lindo! De tirar o folego teu amar.

    ResponderExcluir
  4. Hola amigo Silvio.

    Juro que um dia ainda vou aprender e quem sabe amar e ser amada desta forma. Até lá testemunhar tem ares de esperança.

    Bjs,
    Vitalina.

    Há tempos não nos visita, sentimos sua falta.

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvio,

    O layout novo ficou uma maravilha, puro luxo.

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  6. Eu nem consegui terminar de ler, meus olhos se encheram de lágrimas...

    Hoe eu coloquei seu blog lá nos que indico no meu blog, assim vejo suas atualizações e fica mais fácil eu vir aqui, adoro sua escrita Silvio, seu amor é intenso. Parabéns a dona dos olhos, e que ela cuide bem dos seus que vê o mundo através dos dela.

    bj amado.

    ResponderExcluir
  7. Ah! Parabéns pela roupagem nova! LINDO,LINDO!

    ResponderExcluir
  8. Adorável post.
    De tão belo que tira o ar que quem lê...
    encantada poeta.
    Perfeito.
    bjins
    ainda sem sonhos e sem delirios

    ResponderExcluir
  9. o mais belo poema de amor
    o mais belo poema decicado a quem amoamo
    o mais belo poema apenas compreendido por quem ama ou por quem ja amou...
    bjs meu querido poeta

    ResponderExcluir
  10. Silvio,

    Que amor sublime! Do tipo que transforma o dia, a noite, a vida inteira em melodia. Amor assim é um presente.

    Texto lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. e eu suspiro!!!!

    (que bom vir aqui.te sigo)

    beijao

    ResponderExcluir
  12. Quanta paixão meu querido amigo.é isto ai o amor é lindo demais e devemos semeá-lo sempre que possível para não morrer com o mundo aqui fora.

    Parabéns e muito amor sempre na vida dos dois...viva a família

    cristal

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.