terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

MENTIRA!

Estou entre fogo cruzado, talvez fogo amigo, já que estou ao lado do alvo para onde aponta a artilharia. Quanto ao resultado, todos já sabíamos, pois quando o gatilho da mentira foi acionado muitos sonhos morreram deixando em seu lugar a dor da destruição. As balas, que não são de cereja ou caramelo e os dardos com suas pontas banhadas em mel foram as palavras que magoaram as pessoas só pelo prazer de se mostrarem mais bonitas ou mais inteligentes. São estas atitudes as que matam a esperança ou fere de morte a alma. Quantos ídolos tiveram o seu trabalho rejeitado e a sua presença indesejada por causa de palavras invejosas e mentirosas que humilham, para só depois de um longo e demorado tempo deixarem galgar o lugar mais alto do pódio? Fatos como esses destruíram a vidas de muitos artistas, pois quando ele é reconhecido e o aplauso o espera, já não têm pernas que o levem aos braços do público que antes o preteria. Muitos não tiveram a sorte de sobreviver para sentir o gosto do reconhecimento.
Estou comentando o que o vento cúmplice me contou. Falou-me, entre outras coisas, da mentira de cada beijo e dos abraços preconceituosos que recebeu...
silvioafonso

5 comentários:

  1. Esses versos combinam com seu belo e ...contundente post, como sempre
    bela escrita, afiada e certeira.

    "
    Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria.
    Charles Chaplin"

    ResponderExcluir
  2. Nossa... quanta força!!!

    A mais bela verdade, que, sempre bela, mata de inveja a mentira... Essa traiçoeira que enfeita a feiura, disfarçando-a de "boas intenções" para depois destroçar corações!!!

    Belo dito o teu, Palhaço Poeta ♥

    ResponderExcluir
  3. Sinto que algo me escapo do teu texto...

    Mas sei que alguém o vai entender:)

    ResponderExcluir
  4. O mundo vive da mídia e imagens que ela cria.
    Se você está dentro é pq alguém te pôs lá. É como a máfia, BBB ou Maçonaria...

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.