sábado, 15 de janeiro de 2011

DEUS E A FÉ.

Eu já não sei se dou graças a Deus por nada ter acontecido a mim e a minha família ou se lamento a sorte dos que buscam socorro num grito rouco. A minha casa é pequena mas sei que cabe você, portanto venha comer na minha mesa se tu tens fome, beber da minha água que mal não me faz e banhar o teu corpo como eu e a minha família banhamos o nosso porque esta casa onde eu moro não é só minha é tua também se é que eu mereço ter-te à mesa com os que te são caros.
silvioafonso

20 comentários:

  1. Solidariedade parece ser a palavra de ordem
    Um bj querido amigo

    ResponderExcluir
  2. Nessas horas é preciso força, e sentir muita fé, teste ou não, Deus sabe o que faz.

    Força Silvio!

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá, querido!!

    Pois é, fiquei pensando muito nisso...

    Quando uma pessoa diz: "Foi Deus que nos livrou da morte!", significa que foi Deus que fez com que todos os outros quinhentos e tantos morressem? A pessoa diz "Meu filho não morreu por obra de Deus", mas o que dizer para a mãe que perdeu dois filhos, Deus não olhou por eles?

    Minha mãe diria que tudo tem seu tempo e sua hora e que os mistérios de Deus muitas vezes são incompreensíveis para nós... Mas como dizer isso para uma mãe com seu filho morto nos braços?

    Não sei, essas coisas me intrigam...

    Mas amor, fraternidade e solidariedade sempre são um bom caminho...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. O que é de ti é sincero e verdadeiro e faz bem, ainda que não te pareça. Aqueles que sentem vontade de ajudar e tem mais força que tens no momento, ganham ainda mais força por teus pensamentos!!!

    Com carinho, desejo-te força e muita esperança, estou aqui, distante, mas orando por todos os que estão aflitos hoje!

    ResponderExcluir
  5. É meu amigo, nesta hora de desespero o que vale é a mão amiga!!! Solidariedade e Fé.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Você é forte... Fico encantada com seu jeito

    ResponderExcluir
  7. Vidas são bens preciosos. Longe da tragédia, mas solidários com as familias enlutadas e desabrigadas, nos cabe orar muito por todos. Estou certa que a força do carioca se fará e a reconstrução de tão belas cidades também. Que Deus abençoe a ti e tua familia.

    ResponderExcluir
  8. texto prece
    palavras em canção
    rito confissão
    bendito seja
    tu e tua familia
    ser que teme
    e compartilha
    por isso ama-lo
    e facil assim...
    por tem cativos os que
    a teu redor se permitem ficar.
    cores e flores pra ti 'palhaço poeta'

    ResponderExcluir
  9. Eu desde pequeno, que gostava de tudo o que viesse do Brasil, principalmente da música, e desde que ando por aqui nestes caminhos, há quase dois anos, tenho encontrado muitos bons amigos, Brasileiros e sinto o que se está aí a passar, é como se fosse aqui minha cidade, para as pessoas afectadas vai a minha solidariedade.
    Do seu post só vou dizer que me emocionei. E concordo com tudo o que a Helinha, disse.

    Um abraço,
    José.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Q bom q vc fez a receita!!!
    Adorei!
    Ri muito do seu comentário... kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas me diga, como está tudo por aí?
    Bjux

    ResponderExcluir
  11. silvio,
    viver nunca deixou de ser um desafio,
    sei que consegue passar por mais esse.
    Felzies os quem tem sua companhia
    pois sabem que ao lado tem um
    'forte'
    Passa nessa casa nova,
    aguardo pra ser o primeiro, como sempre.

    ResponderExcluir
  12. Sílvio,obrigada pelo convite que recebo agora,represento no momento todas as pessoas,nossos irmãos,que sofrem sem teto,sem chão, sem alimento,sem água ,mas que podem sempre contar com alguém como você.Um grande abraço! Ah! Que mais pessoas ajam como você.

    ResponderExcluir
  13. É preciso ter força; é preciso ter raça; é preciso ter gana...

    ResponderExcluir
  14. Oi querido Silvio,
    eu já conheco você através de amigos em comum que temos.
    Não imagina como estou feliz em tê-lo comigo, sou tímidas por isso leio em silêncio.
    Mas agora virei aqui com mais frequencia, tenho muito o que aprender por aqui.
    bj

    ResponderExcluir
  15. A fé precisa de uma ação. Mas nesse caso especifico, somente sobra a fé. E tem que se ter muito

    ResponderExcluir
  16. Olá Silvio...
    Perdoe-me por não tê-lo visitado antes, eu estava de férias, com pouquissímo contato com a internet.
    Muito obrigada pelos elogios e por acompanhar o blog, te sigo também, com prazer.
    Uma bela tarde para você. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Belo blog, belo post!!!

    PArabens muito bom...

    Convidaria vc a conhecer meu... Ficaria muito feliz! http://mailsonfurtado.com

    ResponderExcluir
  18. Valeu pela visita sempre bem vinda. Ma acho que voce deveria por nio papel essa conversa que presenciou dos compositores...Eu já teria feito isso no mesmo dia hehehehehe

    ResponderExcluir
  19. Oi meu querido!!! nossa já tava sentindo sua falta, fazia um tempinho q não andava aqui!

    Amoré muuuita fé nessa hora... Do lado de cá tbm pedirei a Deus pra esta olhando, como sempre tenho pedido!!!...

    Beijooos tudo de lindo pra ti ;**

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.