terça-feira, 25 de janeiro de 2011

AONDE ESTIVER ESTAREI, ÓH MEU MENGO...


(Foto da Internet)

13 comentários:

  1. Olá Silvio. Que honra tê-lo como meu seguidor. Sempre passo por aqui para saber o que andas pensando.

    Um grande abraço!

    Tem selinho pra você.

    Malu

    ResponderExcluir
  2. Sempre bom dar prazer aos sentidos mais simples...:)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pro Flamengo e p vc pq torce por ele. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvio,
    Tudo bem?

    Parabéns por essa conquista!

    Um lindo dia,

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  5. MENGO \o/ agora vou gostah muuuito maiiiis d vc \O/ HuhUHuhUhuHU

    "Onde estiver estarei, o meu mengo" \o/\o/

    bju bju

    ResponderExcluir
  6. Apesar de Corinthiana...parabéns pela conquista do Ronaldinho...Beijos...Boa semana...

    ResponderExcluir
  7. Faço poema como quem respira
    Pira
    Empira
    Res pira
    Faço poemas como
    Quem sonha
    Com a fronha
    Ri sonha
    Re sonha
    Fazer poema pra mim
    é simples assim
    sou eu,
    É você
    simples assim
    Reflexo d'Alma
    entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  8. oooie tudo boom?
    adorei o teu espaço^^
    e ja to seguindo, si pod m seguir tbm......
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi...há muito tempo que sigo seu blog...e vc nem percebeu...rs


    bjo meu!


    Zil

    ResponderExcluir
  10. Brigada por ter mim seguido é uma honra tê-lo como amigo e pode pendurar a minha foto no seu quadro de amigos também!
    Há Tb sou torcedora do flamengo
    Bjs

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.