segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

UM CAMPEÃO ENTRE TANTOS VENCEDORES.

Depois da marinha, do exército, da polícia civil e militar prenderem os marginais e espantarem os moradores, eis que a cidade do Rio de Janeiro se veste de branco, verde e vermelho para reagir e conquistar o título brasileiro de futebol. Eu que fui parido por São Paulo e adotado por esta cidade, não poderia deixar de abraçar os tricolores das laranjeiras que agora, tricolores brasileiros, recebem das mãos do Flamengo, outro carioca, o título de melhor do País. Parabéns aos coadjuvantes de primeira linha como Corinthians e Cruzeiro que muito fizeram para a valorização do campeonato e o brilho do Fluminense, clube tantas vezes campeão.
silvioafonso

12 comentários:

  1. Merecida vitória. Não sou muito fã de assistir os jogos de futebol, mas, gosto de saber os resultados, rs. Falo q sou corinthiana, pq minha avó fica feliz qdo o Corinthians ganha. Mas, fico feliz por todo o time. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu também os parabenizo rs.
    Abraços carinhosos.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou palmeirense, e torci pelo Flu, que passou maus bocados no ano passado, e com muita garra conseguiu escapar da degola. Eis que ressurge e vira campeão brasileiro, e concordo que foi com muito mérito.

    ResponderExcluir
  4. Saudades de passar por aqui, de ler-te, me faz falta.
    Parabéns ao Flu... Merecidissimo.
    beijo

    ResponderExcluir
  5. oi meu beeem .. brigada pelo carinho;*
    rii litros aquiii dos teus comentários HUUuhUHuhU
    pod deixah q vou secar esse fluminense ¬¬”
    beijooos ti sigo

    ResponderExcluir
  6. Silvio, muito obrigada pelos lindos comentários. Vc não tem idéia de como fiquei feliz. Nem sou merecedora de tanto. Já tô sentindo falta do seu novo post. Bjo carinhoso

    ResponderExcluir
  7. Palhaço e poeta?

    A honra é mim.

    ResponderExcluir
  8. quero deixar aqui meu desabafo, porque parece que meu time se acomodou nas glórias do passado, ao invés de lutar por um novo título!
    você já adivinhou, é o santos.
    Gente! O pelé não vai voltar! não adianta!

    ResponderExcluir
  9. Sou Rubro Negro alucinado! Mas gostei que o título continuasse no Rio de Janeiro. Uma forma de mostrar que aqui tem mais que outras coisas.
    Abraços.
    ____
    Valeu pela visita e pode continuar aparecendo. A casa é simples, mas tem cadeira, mesa e bom papo, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado pelo carinho da visita e pelo poema,lindo!!!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  11. Gostei da conquista do flu. Eu tinha visto a ultima contra o Vasco...se não me engano foi 1 a 0 gol do Edinho de falta. Discordo só do que escreveste sobre o "timinho da marginal S/N, pois eles fizeram de tudo pra "Zveitar" o campeonato. Mas nem assim deu pra eles.
    Dá-lhe FLU e parabens!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Gostei da conquista do flu. Eu tinha visto a ultima contra o Vasco...se não me engano foi 1 a 0 gol do Edinho de falta. Discordo só do que escreveste sobre o "timinho da marginal S/N, pois eles fizeram de tudo pra "Zveitar" o campeonato. Mas nem assim deu pra eles.
    Dá-lhe FLU e parabens!!!!!!

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.