terça-feira, 23 de novembro de 2010

UM, SEMPRE GOSTA MAIS...

Antes de sair, às 6h30m eu telefonei para o meu filho e de antemão fiquei sabendo que ele não subiria à serra comigo. Não foi uma frustração já que esta não era a primeira tentativa sem êxito para trazê-lo. Triste, porém feliz por ter tentado, fomos ter com a minha mãe que mora no mesmo quarteirão. Neguei que tivesse ido com outra intenção senão a de visitá-la já que por ele eu não perguntei. Como estava e o que sentia, dele eu já sabia graças aos telefonemas que eu fiz à sua casa durante todo o período em que estivemos separados o que confirmou o amor que ele tem por mim e que por acaso é quase igual ao que eu tenho por ele e pelos outros filhos.
Enfim, tudo será como será e nada neste mundo mudará o que tiver de ser, se Deus quiser.

silvioafonso.

10 comentários:

  1. Olá Silvio!

    Eu fiquei frustrado, estava feliz com o post anterior e a importância disso tudo para todos. Mas como bem disse, que bom que tudo é como é...

    Outras oportunidades acontecerão, e se existe amor, tudo fica bem =)

    Abraços e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo o seu blog. Não pude deixar de pensar numa frase que eu mesma já ouvi várias vezes: "Só porque alguém não te ama como você quer, não significa que não te ame com tudo o que pode. ""O amor tem razões que a própria razão desconhece" William Shakeaspeare. Seus posts são lindos. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Força, cara!Como já cantou a loura global, "tudo o que tiver de ser, será"! ;-)
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. tem coisa que não tem como medir, dor, paixão,amor, vontade, talves, não devemos julgar a aparencia, pois o muito pra uma pesoa pode ser pouco pra outra e vice-versa, o importante é sentir, sinal de vida e não de indiferença, nossa parabéns pela sua força de vontade e seus post são demais continue assim...

    ResponderExcluir
  5. Querido ser...
    O que é para ser...ninguém muda!!!
    Outra coisa...será que dá para dizer NÃO para ti ??????
    Beijos e muito feliz por ver que não me esquecestes!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Através da sua visita ao meu blog, pude ser apresentada a um poeta especial. Pelo seu post já percebi que tive o privilégio de conhecer uma pessoa sensível e amiga!
    Obrigada pelo seu comentário no meu blog e por me seguir.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. adorei seu blog!crista fez otima recomendacao ^^
    grande abraco

    ResponderExcluir
  8. idiossincrasias
    á parte
    somos feitos de esperas...

    já disseram: quem espera sempre alcança.

    bj

    ResponderExcluir
  9. Grande Silvio!
    As vezes é dificil aceitar os acontecimentos. Mas lembre-se, pode demorar pra acontecer mas quando acontecer vai ser inesquecivel...
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Silvio, filho é semente germinada, fruto do que se plantou e você só plantou amor. Não poderia receber menos do que isso. O momento do encontro na serra vai chegar.O melhor da festa é esperar por ela. Chegará o dia que seu filha vai vir (virá), braços abertos, sorriso largo e toda frustração será apenas uma lembrança. Boa sorte!

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.