sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ESPERE POR MIM...

Hoje à noite eu fecho as minhas malas aonde guardo a esperança de trazer do Rio o filho que há muito não compartilha dos meus carinhos e das minhas aflições. Parto cedo, antes de o sol lavar a cara eu deixo para trás a ansiedade do chegar. Comigo eu levo a navegadora de todas as decisões, pois sem ela, eu estagno, eu “empoço” como água depois da chuva já que com ela eu divido todos os meus sonhos e as minhas vontades. É ela quem pinta com o verde dos seus olhos as matas, o mar e a esperança, permitindo que tudo fique mais fácil e mais bonito. Vamos direto ao duvidoso, pois a surpresa não é agradável a qualquer um. Eu quero acreditar que a minha chegada e a proposta de que meu filho passe uns dias no alto da serra em minha companhia seja um bom presente. Quero juntos, relembrar os bons momentos em que com ele, os seus irmãos e as respectivas mães, navegávamos por águas calmas e serenas, sem os enjoos naturais e as evidentes preocupações.
Espere por mim, meu filho, porque estou contando os minutos para a retomada dos abraços e reviver em ti a juventude que na memória eu guardei.

silvioafonso

13 comentários:

  1. Felicidade é isso...poder se encontrar!!!
    Beijos ao casal e ao filho!

    ResponderExcluir
  2. Que seja retomada, renovada e cheia de alegrias, que se cristalizem junto as antigas formando um novo aglomerado de coisas boas.

    Boa Viagem!

    ResponderExcluir
  3. Gostoso ler você, muito, muito.
    A vida faz a gente perder muitas coisas, inclusive a convivência com alguns familiares. Rever é reviver.

    ResponderExcluir
  4. Que linda esperança em palavras tão sincera, que tudo dê certo!
    beijinho, te sigo.

    ResponderExcluir
  5. Queria ter tais lembranças.. Queria ter tal presente (nos dois sentidos). Quero e terei meu futuro e meu fruto. Que bom que o tempo é relativo.

    Abraços palhaço poeta! Viva o hoje no sempre!

    ResponderExcluir
  6. Os filhos sempre traen alegria e mais cuando se encuentran.

    Eu entendo português, mais eu nâo se escrever bem e nâo tenho tradutor.

    Um beijo e boa viagem!

    ResponderExcluir
  7. :)

    http://www.youtube.com/watch?v=aQILkSloiik&feature=player_embedded
    http://alucinacoesfraudulentas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ...laços de família não
    há nada que desfaça.

    bj, poeta!

    ResponderExcluir
  9. Adoro seu blog.Acho muito inteligente,viu?Parabéns!!!
    Mas...No dia da Consciencia Negra,minha homenagem no post de hoje foi tam prá voce.Vá conferir.
    Beijos,boa semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Puxa vida, me emocionei, agora... com licença...

    ResponderExcluir
  11. Que sua esperança não seja só esperança.Que sua Fé vença e uas vomtades se materializem!

    ResponderExcluir
  12. Ah se todos tivessem um pai assim tão amoroso..

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.