terça-feira, 16 de novembro de 2010

DE VOLTA AO TRAMPO.

Eu acho que foram boas, porém ruim eu tenho certeza que não foram, as férias das quais saí para gozar. Passeei muito, conheci lugares e pessoas. Ri com os hábitos e os costumes de cada lugar por onde andei e assim cansei meus pés, mas os neurônios, o corpo e os pulmões ficaram assim, oh! Cheios de pureza e tranquilidades, melhor rapidez de raciocínio e reflexo para recomeçar.
Cheguei de viagem e encontrei tudo como eu deixei. A cadeira longe do computador, algumas gavetas abertas ou mal fechadas e as que eu fechei, nelas nada estava no lugar. Quando eu saí fiz pausa para o café com os colegas, mas não sem antes pontuar o último parágrafo do texto que terminara, com a Dra. Dilma já eleita e a CPMF cogitada para voltar com novo nome. Quem era da direita e do centro bandearam-se para a esquerda e o que foi dito, desdisseram na maior cara-de-pau.
O País, portanto, continua o mesmo. Os políticos mais bem pagos do mundo, são os mesmos, só o meu dinheiro é que encolhe a cada vez que dele eu preciso.
Estou, como disse, de volta ao meu trabalho e sempre que sobrar, se é que sobra, um tempo, eu venho ver os que dividem comigo o prazer da leitura.
silvioafonso.


6 comentários:

  1. Bem vindo sempre.
    Do post que dizer?
    Como falei hoje:Para o alto e avante.
    É o que podemos.
    Mas posso me
    de
    lei
    tar
    com sua escrita que amo
    e tenho
    pra
    zer
    em
    ler.
    saudades,
    dela,
    viu?
    E um brinde a... bem ao que o sr quiser, hoje é por vossa conta,mas pago a bebida, então
    : tim tim.
    Bjins entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  2. Que sejam trabalhos prazerosos sempre!

    Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Silvio!...
    Fico agradecida pelo carinho e atenção...E te digo que é um prazer pra mim seguir teu Blog do qual gostei bastante...
    Não li tudo mas uma boa parte e achei muito interessante...Prometo voltar aqui e dar a atenção que merece.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. ...se tirastes belos dias
    de férias, e estes dias te
    fizeram mais feliz, com certeza
    teremos aqui mananciais de
    sensibilidade e inspiração.

    logo,
    quem ganha são seus leitores
    admiradores assim como eu!

    bj, menino!

    ResponderExcluir
  5. É... Dá raiva. Mas que bom que voltou. Abraços querido palhaço.

    ResponderExcluir
  6. Silvioafonso, encantada de conhocer a usted. Muito obrigada pela sua visita. Um abraço e um beijo grande!!!

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.