sexta-feira, 24 de setembro de 2010

POR QUE, EXCELÊNCIA?

Eu não sei se vocês já perceberam, mas a oposição ao governo não tem dado às caras e nem mesmo nesta eleição ela se faz presente. Eu acho temerosa a democracia onde todos os políticos dizem amém ao “grande chefe”. Muitas promessas foram feitas na eleição passada e o pessoal que tomou posse não cumpriu com o que disse, não quero saber se em parte ou no seu todo, mas não cumpriu. Por que a “oposição” não lança mão deste gancho para cobrar ou mesmo para tomar como sua as ideias que não saíram do papel? Tem muita coisa no País que não foi feita, muita que ficou para fazer, fora as mentiras que foram ditas e que nós acreditamos. Não estou apontando o presidente, os senadores, deputados e vereados, mas todos. Todos são responsáveis pelo que o governo faz de produtivo e pelo que fez de mal, já que em todos, com o seu voto, a maioria acreditou.
silvioafonso

12 comentários:

  1. Tudo isso que acontece é falta de respeito para nós Brasileiros, apesar que são os proprios qie não sabem escolher...isso se tiver alguém bom para confiar-mos...
    Um ótimo fim de semana para tí...
    Preciosa Maria

    ResponderExcluir
  2. Estamos cansados das mesmas promessas :(,mas não podemos desistir temos que lutar pelos nossos direitos,ah muito a fazer!

    Bjos querido,boa noite
    Q Deus te ilumine e nos der força para combater essa pouca vergonha =)

    ResponderExcluir
  3. nao concordar anda tão last season né....

    ResponderExcluir
  4. Sempre é bom estar por aqui!!! Adoroo!!!Mil beijos !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Silvio! Venho lhe convidar para ler “É Primavera” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com . É possível fazer poesia com um velho, urubus e uma carcaça podre? Eu tentei, agora estou pedindo quantas opiniões for possível. Grande abraço e obrigado antecipado!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  6. Olá poeta, tudo bem? Vc abandonou o fotoblog do uol, mas te achei aqui!rs Tudo bem? Espero sua visinha por lá, tá? Ahhh difícil é confiar em alguém na política... Bjosss

    ResponderExcluir
  7. oi amigo,
    porque me abandonaste??sua amiga esta triste rsrsr
    eu a muito tempo não confio
    mais em politica e politicos...
    mas tenho esperanças de uma melhora quem sabe em breve.
    otimo domingo bjos.

    ResponderExcluir
  8. "Não acomodar com o que incomoda".

    É um prazer seguir seu blog!
    Fico grata por seguir o meu.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Estou muito feliz q vc faça parte dos meus seguidores! E fico muito mais feliz seguir em seguir o seu tbm. Adorei isso aqui.Bjus

    ResponderExcluir
  10. 'oláa que belas palavras,definitivamente tem tudo a ver comigo agradeço pela visitah!! e volte sempreeee!!
    Bejooo

    ResponderExcluir
  11. An an.. tu crer nisto ainda????..acho que não crer não...Vc é inteligênte e sabe aonde nos leva os malfeitores..rsrsr.

    Beijinho carinhos

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
  12. Meu querido Silvio..

    Sim eu vejo e sinto a sua crítica você interroga o que não está sendo feito! os feitos das promessa faladas e esquecidas..ações que para mim já cansou meu amado e a muitos..Simplesmente eu escrevi a ti falando que eu não acreditava que você ainda tenha como perguntar ou vomitar as promessas .Os do partido verde não vejo força na oposição Silvio..vejo lutas mais não forças para chegar a frente desta luta e ter vitoriosos..Ao contrário de tudo vence o mais forte e este forte é a mentira eterna..
    O povo lesado por eles e assim sucessivamente..

    O que eu entendo eu falo meu querido amigo e o que eu não entendo fico calada e vou estudar,pesquisar .

    Tenho alguns conhecimentos mais morro calada sabe porque? Para não me cansar falando ao vento..

    Parabéns pela crítica mais quando falas sobre isto falas ao vento..nada podemos fazer..mais valeu..você falou e muitos falam!!!!

    Rachel Omena


    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.