sexta-feira, 23 de julho de 2010

ENTRE PALAVRAS E PENSAMENTOS.

Ter alguém entre as palavras deve ser bem melhor que entre pensamentos mesmo sabendo que os dois são frutos do desejo. Eu falo o que tu queres que eu fale e o pensamento é resultado de uma estória com meados entrelaçados de princípio e fim à nossa mercê. Os sussurros, que são palavras sem vogais não nos levam a nenhum lugar interessante, mas nos conservam aonde estamos mais picante, apimentado. É gostoso o hálito quente lambendo o lóbulo da orelha e o que ele sopra não importa, importa sim o bafo morno, gostoso, arrepiando a pele, eriçando os desejos.
Quando os meus olhos escorregam dos teus para morrer no teu decote, meu Deus, quanta vontade de morrer com eles, esmagado por esta anatomia e sepultado entre as tuas pernas em lugar aonde os deuses moram e a minha virilidade faz sentido!
silvioafonso.

4 comentários:

  1. Obrigada pela sua amizade .
    Obrigada por fazer parte
    dos meus dias.
    E vou agradecer muito mais.
    Se nunca esqueceres de mim.
    Um abençoado final de semana.
    Beijos no coração.
    Evanir..
    Um belo texto amigo .
    E o importate dificilmete
    alguem posta o que não sente.
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Meu DEUSSSSSSSSSS,homem...fui te lendo e acabei deitada...huaschuaschuasch...tu és tudo de bom...escrever como tu....não tem igual...és o máximo!!!!!
    Só não fica metido demais,tá??????
    Beijos da tua admiradora!

    ResponderExcluir
  3. Delicia de post...
    como leitora e amante da palavra bem escrita
    as absorvo
    e as reconheço.
    Poderia escrever mais, porem deixo que 'ela'fale
    por mim
    e até por outros que por
    aqui passem...


    "É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão poerfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade."
    Clarice Lispector

    Bjins entre sonhos e 'delírios'

    ResponderExcluir
  4. Olá amado ...
    viste que foste homenageado pela Loba? Veja lá ! Você merece ... todos que passam por aqui, percebem a grande de alma por trás das 'letrinhas' ... beijos ..

    ah! sim ... veja lá:

    http://lobadefrance.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.