segunda-feira, 26 de julho de 2010

O BEIJO DAS MENINAS

Foi no auge do meu sofrimento. No momento maior da dor que eu vi a sua mão perdida no meu rosto. Você calou gota a gota o meu pranto e quando a vida que se resumia num fio, os meus lábios, de leve, você beijou. Alvoroço na alma da mulher, que então morria. Fogos, retreta, gritos de euforia, festa de regresso à vida, feita por você. Foi a sua presença, o aconchego do seu corpo ao meu, dos seus seios espremidos contra os meus, de suas pernas às minhas entrelaçadas e dos beijos, quantos teria você deixado em minha boca, sem a minha presença? Você abriu as portas à minha vida e agora, sentida, beija a minha face, toma pra si, de volta a vida que era minha, bate atrás de si a porta, engole o choro e vai embora.
silvioafonso.

15 comentários:

  1. Suas palavras são intensas...palavras de um grande amor....amor que chega e faz avoroço...e depois se vai como calmaria de maré...
    Lindo de viver...
    Parabéns meu querido...linda composição...
    Tenha uma semana maravilhosa e um dia muito especial...
    Bjs carinhosos....

    ResponderExcluir
  2. muito lindo este poema!
    O beijo
    Que começou de um estalinho
    E se tornou carinho
    Dentro do meu seu coração...

    ResponderExcluir
  3. Muito intenso!
    Adorei !
    Mil beijos!
    Boa semana !!!!

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeee,
    Espero que não tenha ficado chateado com a publicação de sua foto. Foi a primeira vez que publiquei sem pedir permissão, me perdoe!
    Achei-te um escritor de mui talento e é uma maneira que encontro de divulgar pessoas que gosto, é se uma coisa é verdade, adorei teus escritos! Disso sou culpada!rsrsrs
    Lambidas da Lobba de France!

    ResponderExcluir
  5. Poeta amigo... Boa tarde, depois boa noite, e amanhã como sempre é um novo dia e o Sol vai estar radiante a tua espera.Seja feliz, Saudade dói, mas passa... como tudo na vida, tanto o de ruim quanto o de bom.
    Te adoro!
    Um bj respeitoso e carinhoso

    ResponderExcluir
  6. Silvio, inimaginável passar aqui e me emocionar com seus textos, poemas.

    Lindo, meu amigo!

    Um abraço meu!

    ResponderExcluir
  7. Silvio, inimaginável passar aqui e me emocionar com seus textos, poemas.

    Lindo, meu amigo!

    Um abraço meu!

    ResponderExcluir
  8. que maravilhoso este texto!intenso e muito lindo,obrigada Poeta por visitar-me e por suas palavras....


    bju carinhoso...
    fatti___

    PS:Volte Sempre!!!

    ResponderExcluir
  9. Uma palavra : I N T E N S O !!!
    Lindo demais!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Intensas palavras!

    Bem-vindo ao Roupa Prática! ;)

    ResponderExcluir
  11. pode seguir-me seguirei vc tb.........bjuuuuuem seu coração!

    ResponderExcluir
  12. Então vc torce pro Flamengo Poeta? então me diz...

    O Bruno fez isso que acusam ele mesmo ou vc acredita que ele é inocente?

    perguntinha difícil não é? mas por incrível que pareça eu acredito na inocência dele

    ...quero muito que apareça o culpado e que morra na cadeia,mas eu acredito que Bruno não seria capaz de fazer tal atrocidade.

    nao sei se vc viu mas eu fiz uma homenagem a ela "Elisa! e desejando que o culpado seja pego seja onde for.

    esta matéria esta em meu Blog "Sexualidade Feminina!

    bjus com carinho...


    fatti___

    ResponderExcluir
  13. Ô Comapanheiro, é tao raro encontrar inteligencia nesse mundo virtual e de pretensos poetas que quando deparamos com uma, dependemos de calma e tempo pra comtempla-la.
    Sou sertanejo deveras , meu amigo; um rabisqueiro que ri da vida e deixa as aguas do tempo lavarem as feridas da alma, brincando com versos.
    Nao vou te adicionar dessa conta, mas sim da minha pessoal, vale a pena ter voce na lista dos contatos, pelo que eu li aqui e pelo que ainda quero ler e nao tive tempo.
    Grande abraço companheiro.

    ResponderExcluir
  14. Daqui em diante passo aser consumidor dos seus veros comapanheiro!

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.