sexta-feira, 4 de junho de 2010

VIDA CONFUSA...

Depois de um longo tempo ausente vejo que nesta mesa o meu lugar está guardado. Não sei se em respeito as minhas memórias ou porque ninguém se atreveu a questionar o teu coração. Quem sabe as lembranças da minha presença não te aprisionaram à saudade e a esperança da minha volta? E quem me afirma que no teu coração eu não estava mais presente que a saudade que de ti rouba o sorriso do teu rosto? De uma forma ou de outra eu estou de volta brindando com você como fazia antes enquanto eu contava as minhas histórias e tu, introspectiva, anuías com o que eu dizia. Sentados à esta mesa vagávamos no olhar um do outro como correm as crianças por entre flores coloridas. Agora eu preciso abraçar-te e se possível te beijar, mas não antes de saber de ti quanto tempo já passou que de tua vida eu parti, já que as horas não passam no coração de quem fica.
silvioafonso
...........................................................[Foto by Internet]

27 comentários:

  1. Sabe-se lá meu poeta querido.
    Tu sabes o que armazenate por tantos tempo vivido entre energia de alma.
    Bela foto e diz tanto de ti meu Palhaço do inverso.
    Bjs de luz. Goretti

    ResponderExcluir
  2. Céusssssssssss...tu és demaisssssss!!!!
    Não tenho palavras para descrever o que me fizestes sentir!
    MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOO...

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!

    "as horas não passam no coração de quem fica".

    Tempo, coisa mais estranha, em alguns momentos voa, já em outros parece eterno.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaia muuito de saber se por acaso, de quem eu sinto mais falta e saudade...será que alguma vez essa pessoa já pensou em mim também...rs!!!
    Bom dúvidas fazem parte, mas a vida continua...não podemos parar, que atrás vem gente.

    Obrigada pela visita...

    Blogbeijooos!

    ResponderExcluir
  5. GRATA PELO COMENTÁRIO NO MEU BLOGUE.NÃO SEI SE O PEQUENO TEXTO É REAL OU FICÇÃO...SEI QUE É BONITO...UMA CONFISSÃO DE ALGUÉM AMADURECIDO


    SAUDAÇÕES

    ResponderExcluir
  6. Oi Sílvio,

    Lindo, perfeito...

    Ai de quem fica!!, as horas não passam, o tempo para... Não há como escapar dessa realidade...

    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. ....as horas não passam no coração de quem fica..." AI QUE COISA MAIS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
    Escreves não só com o coração, mas acima de tudo, com a alma!
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  8. Ei!
    Lindo texto...gosto da forma com
    escreve.
    Bom te ler .
    Lindo sabado.
    Ah sim tem um texto excitante
    no blog,passa por la.
    Bjins entre sonhos e delírio

    ResponderExcluir
  9. Vim retribuir o seu carinho, a sua visita. Gostei muito. seu blog é muito especial..
    Carinhosamente,
    sandra

    ResponderExcluir
  10. E eu vim retribuir o seu carinho.. Um grande abraço.
    sandra

    ResponderExcluir
  11. O sentimento é que diz qto tempo se passou.
    As vzs uma eternidade!...
    Outras vzs parece q foi ontem.

    abç
    =)

    ResponderExcluir
  12. Silvio,

    Grata por sua visita!!

    A ausência sempre se faz presente de alguma forma...lindo texto!!!

    Um beijo e ótimo Final de Semana!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  13. Realmente, pros que ficam, o tempo é sempre mais cruel.

    Seu espaço é muito bom! Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. olá
    para quem chora, para quem ama, o tempo não tem sentido, não tem passagem, simplesmente não passa.

    abraço

    ResponderExcluir
  15. Vida confusa, é isso mesmo querido poeta. Imaginei que um dia rceberia uma mensagem igual. Só imaginei gosto muito do que escreves . como disse uma de suas amigas vc é demaisssss saudaçoes carinhosa

    ResponderExcluir
  16. querido sílvio,
    adorei a visita e ja vou ficar.. tem um espaço belissimo.
    lindo seu carinho.
    Sempre me vem milhares de pensamentos e emoções quando leio suas palavras.
    Bela poesia com linda saudade...
    otima semana com bjos.

    ResponderExcluir
  17. A leitura do mundo do outro em um momento tão rápido. E o eu-lirico agora se desfaz de suas possíveis esperanças.Marcou-se aqui um momento do homem.

    BeijooO'

    ResponderExcluir
  18. Nessas andanças pela net, vislumbrei teu blog e me encantei!
    Se puder, visita meu canto tb.
    Estou te seguindo!
    Bjs doces.

    ResponderExcluir
  19. welcome!

    o espaço a gente ganha com essa disposição!

    bjao.

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Obrigada pela presença em meu cantinho.
    Volte sempre!
    Tua postagem está belíssima.
    Lindo dia para ti.
    Com carinho, Lady.

    ResponderExcluir
  21. Meu querido poeta, sinto tanta falta em passar sempre aqui.
    A correria dessa vida ainda me mataaa rs.
    Mas que bom ler suas poesias, me encontrar em tantas coisas, sorver cada palavra sua.

    Voce é um grande poeta.
    Sou sua fã!

    Um abraço meu amigo querido!

    ResponderExcluir
  22. ...Lindas as suas palavras...
    ...É uma honra ter seu comentário...
    ...Você é excelente...

    Fraternalmente,
    Nirma regina

    ResponderExcluir
  23. obrigada pela visita. saudaçoes . volte sempre

    ResponderExcluir
  24. Lindo texto poético...
    Concordo! Pra quem fica, as horas não passam...

    Beijos pra ti!

    ResponderExcluir
  25. posta querido vim para reler e da bom dia com bjos.

    ResponderExcluir
  26. Passando pra te desejar um otimo dia.
    bjs ♥!

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.