sexta-feira, 18 de junho de 2010

O MELHOR DA FESTA, AINDA, É ESPERAR POR ELA...

Assim que terminou a festa, a turma, armada de vassoura e rodo, balde e pano de chão, entregou-se à limpeza. Abraços formais, sorrisos e a promessas de novas emoções, porque no domingo será contra a potentíssima Costa do Marfim.
O dia, que foi alegre, deu lugar à noite que não tardou. Casa vazia, em um canto, já esquecidas, a jabulani de todos os jogos e as vuvuzelas que ofenderam os meus ouvidos. Através das frestas da janela soprava, de leve, a brisa que tal qual a música bailava em torno das cortinas. Fiquei assim por um bom tempo contemplando o baile. Imagens da festa que povoaram a minha mente até que tudo voltou ao que era antes. Tomei um banho, coloquei de volta o meu sorriso e saí em busca dos comentários da partida...

silvioafonso

10 comentários:

  1. QUANTA MELANCOLIA!!!

    PREFIRO QUANDO ESTÁS MAIS EXULTANTE, METENDO SEU NARIZ DE PALHAÇO POETA EM MUITAS VEREDAS ARDENTES!!!!

    BEIJOS!!!!!

    VOLTE SEMPRE AO COVIL

    ResponderExcluir
  2. QUE PENA QUE ESTÁS TÃO MELANCÓLICO...

    ADOREI TUA IDA AO MEU COVIL!!!

    VOLTE SEMPRE!!!

    BEIJO BEM MOLHADINHO PRA LEVANTAR...O TEU ASTRAL....

    ÓTIMO FINAL DE SEMANA PRA TI!!!

    ResponderExcluir
  3. Um duplo sentido há ai. No primeiro vê se que depois da festa veio uma rotina, e só... viajou conscientemente pela inconsciencia visualizando alguém em especial. No segundo fica a esperança de que esta festa não foi tão boa, mas a de DOMINGO com certeza vai arrebentar, né!
    Êi poeta, anda com um olhar intrigante nas ultimas fotos.

    ResponderExcluir
  4. ...que a festa de domingo seja REALMENTE boa...porque a última deixou um pouco a desejar!
    Que este patriotismo se estenda também nas eleições, que o brasileiro saiba votar consciente que que é nosso futuro que esta em jogo nesta partida...!
    bjoossssssss

    obs.Teu Blog, cada vez mais lindo!

    ResponderExcluir
  5. A expectativa é que é a festa!

    ResponderExcluir
  6. Oi Poeta... gostei da postagem, me pareceu bem subjetiva... visite meu blog, está de cara nova. Grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Oi Poeta!
    Mais uma partida...Adrenalina a mil!...
    E a sagrada jornada nos aguarda fiel e felizmente.

    =)
    abç

    ResponderExcluir
  8. Ei!
    Respondi a seu comentario la no blog , e se voltar por la
    e ainda não viu, veja resposta que dei pro Jose.
    Ele é portugues, mora la , foi criando em Angola, é cidadão politico...
    Mas me da um email seu ou adiciona o meu ai catiaho@hotmail.com
    se usar msn pode adicionar tambem, trb por ele.

    ResponderExcluir
  9. Até o final da copa outros jogos trarão vuvuzelas...

    Outros dias serão festas...

    Outros comentários substistituirão outros jogos...

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.