domingo, 27 de junho de 2010

GANHAR OU GANHAR...

São11h58m de um domingo bonito de Copa do mundo e a Inglaterra, que teve um gol roubado dos seus esforçados jogadores, perde por 2x1 em uma bela partida de futebol, cujo placar final, no momento eu desconheço.
Estou ouvindo dizer que com um gol, também roubado, esta mesma Inglaterra ganhou uma copa, portanto, pau que dá em Chico, dá em Francisco e fica tudo do jeito que ficou. Eu não tenho ideia do ganhador desta contenda, mas que vença o melhor. Mais tarde os argentinos darão a cara pra bater e aquele que puder mais chorará menos. Amanhã seremos nós os sofredores. Ganhar ou perder faz parte do jogo, só o empate na partida não será possível. Sofreremos, eu sei, porque sabemos que competir é importante, mas ganhar é só para quem pode.
silvioafonso.

8 comentários:

  1. Pura verdade!
    Adorei
    "Mais tarde os argentinos darão a cara pra bater e aquele que puder mais chorará menos. Amanhã seremos nós os sofredores. "
    Lindo fimde domingo.
    Bjins entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  2. Passando p deixar um super beijo!
    Te desejar uma boa semana...e é claro te ler um pouco!!!!

    ResponderExcluir
  3. Silvio, não importa quem ganha desde que não seja a Argentina.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. meu querido amigo,
    sinto muito ms não entendo nada de futebol e não gosto.
    de esportes sim mas desde nunca.
    agora aqui em casa todo mundo bravo por causa da argentina rsrsrsr
    eu estou adorando ver isto tudo.
    bela partida segundo meu povo da alemanha.
    bem espero que o brasil jogue futebol amanha senão adeus.
    para muitos sera uma grande tristesa.
    grande mesmo e este seu espaço.
    linda semana com bjos.

    ResponderExcluir
  5. será que o futebol devia ter a importância social que tem?

    ResponderExcluir
  6. Hj passando pra dizer: até a volta, e que todos esses dias lhe sejam iluminados.
    Bj meu amigo poeta

    ResponderExcluir
  7. e quem disse que sabemos ganhar afinal?

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.