quinta-feira, 10 de junho de 2010

FALA SÉRIO...

No dia seguinte ao da comemoração mundial do orgasmo eu via alguns amigos bem dispostos, sem olheiras ou outros vestígios de que eles e suas esposas tivessem ido às vias de fato. Todos falam que o orgasmo pinta em cores vivas a felicidade na cara de quem os têm, mas estes não traziam em seus olhos o recibo de que tivessem, na noite anterior, gozado com a pessoa amada. E, como diz o Palhaço Poeta, palavras o vento traz e o vento leva, mas as atitudes, os exemplos é que não deixam que mintam. Talvez, quem sabe, eles não usem os pós maquiadores de suas caras metades para disfarçar as sombras que contornam os seus olhos? Mas neste caso quem passa a não entender mais nada sou eu, que em todas as manhãs vejo essas mesmas senhoras exultando de felicidade. É, foram palavras evasivas, pois a mesma maquiagem que teria retirado as olheiras dos meus amigos, pinta em suas mulheres a felicidade tão sonhada. Será que esses caras não estão vendo que enquanto o galo canta a galinha cisca e que fazer sexo de vez em quando seria bom pra eles, porque pra elas tem sido ótimo, já que fazem todos os dias.
silvioafonso
.................................................................Foto by Internet

18 comentários:

  1. hehehehe, bem por ai meu querido poeta.

    Abraços aos potes!

    ResponderExcluir
  2. Impossivel conter algumas gargalhadas! Acho que tá faltando pó maquiador pra outras áreas do corpo humano!!! E, um pouco de vergonha talvez, tudo bem que o dia dos namorados tá chegando, mas................sem comentarios!
    Bj amigo palhaço, ops meu poeta.

    ResponderExcluir
  3. ...vc vai mexer num vespero
    danado com estas colocações...rs

    e realmente não dá para disfarçar
    as paixões bem resolvidas.

    saudades de vc, poeta!

    ResponderExcluir
  4. Adoro!
    E acho otimo que
    a polemica seja parte.
    Tudo que levar a reflexão
    é sempre bem vindo.
    E digo que nada em se falando do ser
    hu-mano
    ainda mais nessa area
    é aparente
    se não for o
    des
    con
    ten
    ta
    men
    to.
    Mas que é orgasmo?
    Meia duzia de ui aui ai ai?
    Será que fazer sexo é o mesmo que se entregar
    e
    se realizar no outro ou na outra
    ou um no outro?
    Adoro seus posts.
    Passa la nos blogs tem uns textos que amei compor.
    Bjins entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  5. “Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra.”

    Caio Fernando Abreu

    Feliz Noite e beijos meus!! M@ria

    ResponderExcluir
  6. Dando uma passadinha para conhecer vc, quem sabe nasce um grande amizade?
    Adorei teu blog!
    Se puder visita meu cantinho tb!
    Vou te seguir ... Adoro pessoas inteligentes, observadoras, guerreiras!
    Bjs doces!

    *´¨)
    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·` *♥ Jussara ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

    ResponderExcluir
  7. huaschuaschuasch...então elas ciscam...rsrsrsrsrs...serão galinhas????????
    E essa foto????????
    huaschuaschuaschuasch...com tanta bunda bonita por aí....huaschuaschuasch...valeu meu passeio por aqui!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Hello...Paulo.....muito obrigada pela sua visita ao meu blogger..Ei fala Serio mesmo......esta cidadã estrapolou contudo nesta foto...é de arrepiar........rsrsrsrsrs boa tarde

    ResponderExcluir
  9. Ha ha ha... falar é fácil o difícil é fazer acontecer, feliz é aquela que tem um homem que pouco fala e muito faz!

    ResponderExcluir
  10. oi silvio,
    fala sério hahahaha
    a foto diz muito hahahaha
    que cidadã heimmmm...
    lindo final de semana...
    volto na segunda-feira.
    bjos com carinho.

    ResponderExcluir
  11. Vim retribuir o carinho e a atenção da tua visita!
    Tenha um lindo Dia dos Namorados!!!
    Nunca desista do amor: ele faz milagres!
    Bjkas, muuuuitas!
    Sônia Silvino's Blogs
    Vários temas, um só coração!

    ResponderExcluir
  12. Olá, amigo não posso deixar de rir, seu post foi de um bom humor, apesar de não ser a intenção eu acho. Aqui deixo meu carinho e minha admiração pelo seu blog.
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  13. Só tenho ciúmes do que eu sei…rs

    BeijooO'

    ResponderExcluir
  14. Achei humorado seu texto!rs E essa foto hein? "Palavras o vento traz e o vento leva, mas as atitudes, os exemplos é que não deixam que mintam." gostei muito! Tudo bem por aqui poeta? Bjosss *-*

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog! E muito obrigada por passar no meu, volte sempre! ;)

    ResponderExcluir
  16. Então... vc só citou autores que adoro!
    Que delícia de gosto temos.rsrs
    Mas quanto a Saramago, adoro a ideologia, ainda não cnsegui decifrar o meto correto de sem me cansar antes da hr.Pq tenho um defeito para filmes e livros:me prender antes das 15 primeiras paginas ou 15 primeiros minutos.
    Mas a forma como ele se comportou diante da vida e diante das criticas, eu adoro e confesso que o leio por conta disso.Mas o filme : Ensaio sobre a cegueira, esse me tomou por completo:impactante.
    Mas que me diz de Gabriel Garcia Márquez?

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.