domingo, 30 de maio de 2010

XIXI NO TAPETE

Tem vez que o tiro é certeiro, mas as vezes ele nos sai pela culatra e em outras ocasiões acertamos o próprio pé.
Tem momentos que acertamos o cravo e em outros instantes sofre a ferradura. Pois foi isso o que aconteceu comigo, tanto eu mexi e remexi, que terminei por confundir o blog, o meu blog ou melhor, o nosso blog. Muro das minhas lamentações e em certos momentos da lamentação dos meus amigos, como você que compartilha das minhas emoções e comigo divide as suas.
Na tentativa de uma correção eu, por engano, deletei dois dos meus textos e com eles foram as suas atenciosas declarações para as quais eu me envergonho e agora me desculpo. Acredito que isto não acontecerá de novo, mas se eu estiver errado, volto, e de joelhos, pedirei perdão.

silvioafonso

16 comentários:

  1. Não te quero ajoelhado Poeta!
    Sua grandeza preencherá os textos e recadinhos deletados tenha certeza.
    É ila´ria a maneira linda, prosáica e direta como dizes. Me encantas, mas não me faça chorar com essa sua carinha de cãozinho quando apronta.
    Tenha uma semana plena querido.
    Bjs da Guerreira.

    ResponderExcluir
  2. Silvio, meu amigo poeta, meu querido.
    Não esquenta, tbm já fiz muito xixi no tapete hehehee.
    Somos HUMANOS meu amigo.
    Demasiadamente Humanos.
    Não precisa se ajoelhar, senão te puxo as orelhas rs.
    Um abraço meu anjo!

    ResponderExcluir
  3. Prazer, achei seu comentário bem criativo.
    Sobre xixi no tapete, acho que todos cometem erros. Isso é ser gente.

    BeijooO'

    ResponderExcluir
  4. Seu erro me serviu de consolo, se você erra, emagina eu que não sei nem escrever. Mas acredite eu não vou desistis. Sou dura na queda. Um forte e quentinho abraço

    ResponderExcluir
  5. Pô Silvio, só pela cara do cachorrinho você tá desculpado...

    Já que não quer o apê vou ficar com ele, ok?
    abraço e volte lá na Mina do Cara!

    ResponderExcluir
  6. rsrsrs
    Gostei!
    São declarações autênticas assim
    q quebram o gelo e roubam a cena,
    afinal...nenhum tapete fica livre de um xixizinho básico.

    bjs
    =)

    ResponderExcluir
  7. Viu só...é do homem se lamentar rsrsrs
    Valeu pela visita no meu blog!!

    ResponderExcluir
  8. Viu só...é do homem se lamentar rsrsrs
    Valeu pela visita no meu blog!!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom, vou vir mais vezes por aqui...

    Abração...

    Meu Twitter: http://twitter.com/CarlosMatos84

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Saudações Literárias...
    Muito bem cuidado seu espaço. Parabéns!
    Sempre que eu puder voltarei.
    Abraços de Luz.
    Visite o ILUMINANDO A VIDA.

    ResponderExcluir
  13. Sílvio querido ...

    você junta tão bem as palavras ...
    És muito especial ...
    Veja, já me aconteceu isso de sua postagem .. Eu escrevo para colocar para fora, algo que me incomoda, ou que insiste em sair ...

    E depois de colocado, ele praticamente se 'resolve' em minha cabeça ... e se resolve tanto que, muitas vezes 'posso' deletar o que escrevi, pois já não tem validade nenhuma para mim ....

    mas há os comentários ... por que não escrevemos mais em um caderno, mas, sim, para dividirmos com o mundo, com nossos amigos ... então eu resolvi da seguinte forma: dou uma 'modificada' na 'coisa', reescrevendo e revelando as transformações acontecidas a partir da primeira escrita,

    .. eu antigamente eu escrevia em meus bloquinhos e, tempos depois, ao reler, ia colocando fora o que não cabia mais como verdade para mim...

    Conheço vários escritores inclusive que, em várias fases, 'desdisseram' tudo que haviam dito ... O Tomás Tadeu da Silva, um gaúcho, muito intelectualizado e importante daqui, é um deles, ele mudou radicalmente sua forma de pensar no decorrer da vida ... e ai, que fazer? Já havia publicado não apenas virtualmente, mas em livros ! Que nada, ele levantou a cabeça e escreveu outtros, dizendo pq havia mudado de idéia ...

    Enfim .. teorizei demais aqui .. é que com o advento da internet, tornamo-nos todos escritores e editores ... e há uma responsabilidade nisso, pois temos leitores ... Logo ...

    Beijos pra vc, amado, e boa semana!

    Grata pela visita em meu blog e pelas sábias palavras que sempre me deixas ...

    P.S. Corrigi os erros de digitação ...
    bjos

    ResponderExcluir
  14. kkk!
    Só a carinha desse cachorrinho arrependido ja é o suficiente como pedido de desculpas!!!
    Passeando pela Blogosfera, parei aqui...Chamou-me a atençaõ este Blog M A R A V I L H O S O!!!
    Parabéns!
    Quantas "bonitezas" eu ja li por aqui!
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  15. Emocionou-me demais o post " AQUI, NÃO JAZ"...
    Parabéns pela tua sensibilidade.

    ResponderExcluir
  16. Coisa mais querida...quem terá coragem de te castigar ou não desculpar????
    VALEU...e esse teu olhar...rsrsrsrsrs...coisinha mais amada...
    Ainda bem que foi no tapete...já imaginou se fosse na minha linda perna?????...huaschuaschuaschuasch...

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.