quarta-feira, 21 de abril de 2010

SONHAR PARA VIVER…

Um mês, um ano, uma história. Tudo no seu
tempo se resolve, só a felicidade não se faz
entre os minutos e os dias, entre as dúvidas
e os desejos, entre o desânimo e a espera.
Tenho tempo, mas o tempo não tem a mim.
Tenho desejos, curiosidades, babo de ódio
tem vez, para gozar na esperança. Entre o
nervosismo desta agonia está a sua ausência.
Por que não se mostra? Não floresce,
amadurece, não cascateia e não deságua, já
que não afunda, mas não da pé? Mostre a cara
que eu calço de pelica as luvas, mas não ria se
o tapa for de beijo, de carinho ou de desejo.
silvioafonso.

7 comentários:

  1. Olá;
    Sonhar para viver!
    Viver para sonhar!
    A vida é um sonho!
    Um sonho que vivemos todos os dias!
    Todos os dias busco e quero conquistar e realizar o meu sonho!
    Estou conseguindo!
    Sou feliz!
    Por isto gostei do seu blog, é apaixoante!
    Parabéns!!!
    Serei sua seguidora!
    Gostaria muito que você fôsse cometer Pecados da Mesa e me seguisse também!
    DEUS te guie!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho tempo, mas o tempo não tem a mim.

    Nossa essa frase disse tudo!
    Nosso tempo é precioso,♥!
    Obrigado por ir até meu cantinho e falar coisas lindas e que fizeram bastante sentindo em minha alma.

    ResponderExcluir
  3. Sábias palavras, querido!
    O tempo ....
    Temos a eternidade, ainda que as decisões estejam no hoje ....

    bjos ..

    ResponderExcluir
  4. Voy de paso hoy,conociendo algunos amigos nuevos y visitando mi gente conocida tambien, como siempre.Que decir de tu blog si cada dia esta mejor,tienes esa buena costumbre, de ser tan querible de seguir pasando por aqui, que se vuelve con ganas.Te invito a Peregrino de Sabiduria a leer lo nuevo si lo deseas,te espero,un abrazo y hasta pronto...

    ResponderExcluir
  5. Oi meu poeta, confundi tdo no outro post não foi? kkkkkkkk Me perdoa, acho q eu tava no meu momento loira kkkkkkkkkk
    Depois do jg de ontem do Flamengo, nem sei o q comentar!!
    Deixo um bjo à vc e repetir mais uma vez o qto fico babando com seus lindos post's!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkk Essa foi ótima, melhor do q a minha bobeada de ter escapado o Brasil com b minúsculo no post!
    Abç.

    ResponderExcluir
  7. É meu caro!
    Nossa felicidade só depende de nós,
    e como disse o poeta CAZUZA, o Tempo não Pára, não Pára não...
    Que joguemos na água corrente o nosso passado,
    saibamos viver nosso presente , aproveitando cada minuto como se ultimo fosse
    atraindo assim um futuro de paz , de brilho nos olhos,
    e claro,
    de muito despudor
    fazendo pulsar todo amor
    que tem na alma de um poeta.
    Bjs

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.