sábado, 10 de abril de 2010

CHEGAR É UMA COISA. PASSAR É QUE SÃO ELAS....

Eu adoraria que na vida, como na Fórmula Um, a pista fosse de mão única, não tivesse cruzamentos e sinais luminosos, guardas de trânsito e radares espreitando a minha direção. Adoraria que todos corressem em busca de um mesmo ideal mas que; como na Fórmula Um, a nossa equipe estivesse muito bem treinada e que imprevistos não acontecessem. Chegar seria, sempre, a razão principal da largada, mas subir ao podium, a sensação da vitória, do dever cumprido.
silvioafonso.

4 comentários:

  1. "Adoraria que todos corressem em busca de um mesmo ideal mas que; como na Fórmula Um, a nossa equipe estivesse muito bem treinada e que imprevistos não acontecessem."

    talvez a vida como fórmula chegaria ao fim da reta, e mesmo vencido seria brinde e só... a ideia de equipe sim, é maravilhosa, um ideal do bem comum...

    abraços,
    do homem-menino
    que de cá gostou!

    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. É meu amigo! Realmente fui banida por muitos vendavais nesses 40 anos, e espero mt aprender cada dia mais, adquirir essa garra, essa vontade de chegar ao Podium, como unico caminho e direção, seguindo-te.
    Pra mim tu és exemplo de disposição,de vida. Pra mim tu és POETA!!!

    ResponderExcluir
  3. "Que não tivessem guardas de trânsito e radares espreitando a minha direção"...

    Assino embaixo c/meu
    abço

    \*o*/

    ResponderExcluir
  4. Os grandes desafios é que engrandecem a corrida da vida...se fosse como na Fórmula I...seria monótono...Bejos carinhosos pra ti...e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.