sexta-feira, 12 de março de 2010

UM É POUCO, DOIS É MARAVILHOSO...


Hoje eu tenho dois pais ou se preferir, dois amigos.

É como se eu estivesse com duas notas do mesmo tamanho, da mesma cor, e com o mesmo valor onde em uma estaria escrito "Eu sou o melhor", e a outra "Eu sou um nada". As duas afirmações são verdadeiras e eu tenho a nota adequada conforme a necessidade.
Toda vez que ajo errado e me sinto péssimos, preciso me lembrar da minha grandeza.
Mas toda vez que meu ego se infla e começo a me sentir melhor que os outros, devo ter a nota que me lembra o quanto sou insignificante, que vim de uma gota de sêmen e voltarei ao pó.

Com essas duas pessoas procuro sempre o equilíbrio, que classifico como o caminho do meio.
Agradeço mais uma vez pelo carinho a mim depositado.
Beijo a todos que por mim perguntarem.

(ass) Marcelo Carvalho.


Araruama, 11/03/2010 ás 19h24min.

2 comentários:

  1. .

    Obrigado Marcelo, por lembrar-me da
    figura do seu pai. Eu tenho visto
    nas suas atitudes o caráter do
    amigo e nas suas vontades, a força
    do lutador.

    Um beijo para o seu pai, aí
    lembrado e para o amigo que tanto
    amo.

    silvioafonso.




    .

    ResponderExcluir
  2. pais que orientam são para a vida toda, são uma dádiva.

    feliz você por ter dois =]

    beijos, querido e obrigada pela visita

    MM.

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.