terça-feira, 12 de janeiro de 2010

TODA AMIZADE TEM O TAMANHO DA CONFIANÇA.

Ok meu amigo,
- como já te enviei uma mensagem, via celular, por aqui tudo fluindo, digo, "tudo Bem". Dei uma pausa nas arrumações e ao fazer esta visita descobrir que haviam 95 mensagens não lidas, ou seja, é a primeira vêz neste ano (2010), que abro meu e-mail.
Fiquei surpreso em ver o quanto eu sou lembrado perante todos áqueles que torcem por mim ou se preocupam para comigo e, dentre eles, é claro, NÂO poderia deixar de estar você, o amigo que me mostrou que não se deve bater na borda da panela, e o quanto é lindo viver intensamente cada momento, cada minuto. Mais uma vêz, obrigado pelo seu carinho, seu apoio e por que não, pelo seu amor.
Todo ser humano passa por turbulências em sua vida. A alguns falta o pâo na mesa, a outros, a alegria na alma. Uns lutam para sobreviver. Outros sâo ricos e abastados mas mendigam o pão da tranquilidade e da felicidade.
Meu amigo, você é insubstituível; e digo mais, Ser feliz não é um dom genético nem privilégio de uma casta social. Ser feliz é contemplar o belo, é fazer diariamente das pequenas coisas um espetáculo aos seus olhos, e é por isso que digo o quanto você é insubstituível.
Mais uma vêz, obrigado por ter ficado comigo em 2009, - Espero que em 2010 possamos contemplar ainda mais nossa velha, e ao mesmo tempo, nossa precoce amizade.
Um 2010 divino, a você, e a todos aqueles que têm o privilégio de estar, de viver com você.

Beijos do seu amigo,
Marcelo.

Araruama, R.J, 08 /Janeiro / 2010.


RESPOSTA:

Marcelão, eu estou sem palavras.
De qualquer forma, um amigo não
é o que por último deixa a festa, mas
o que fica, para a limpeza.

silvioafonso.


.

2 comentários:

  1. Foi uma bela mensagem de e-mail!

    ResponderExcluir
  2. Só quem tem amigos, sabe de fato que jamais será sozinho.
    Abraços

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.