quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

PORQUE É NATAL...

Todo ano é a mesma coisa: Dou presente como se tivesse comprado para mim e no entanto, recebo, como recebi agora, um pequeno embrulho, uma caixa de presente que pensei conter um relógio ou algo pequeno, bonito e caro. De fato era pequeno, bonito e caro: um cortador de charutos e o pior é que eu nem fumo. Na outra caixa uma bomba de encher pneu de bicicleta de corrida, mas nem ergométrica tem aqui em casa. Quanto ao resto, todos já sabem; bebe-se e come-se em dois dias o que em uma casa comum se come o resto do ano, e tome de beber antiácido...
Feliz 2010 para todos, porque eu farei de tudo para que o meu seja razoavelmente razoável.

silvioafonso.

2 comentários:

  1. Ai Silvio, problemas com presente de natal... sabe, odeio isso, mas eu me empenho porque sei que para outras pessoas é importante. Me mato fazendo os presentes, estudando como cada um deles deve ficar na outra pessoa... e o que eu recebo? Nada!!! É horrível isso... mas odeio o fato das pessoas nem querer dizer: ó... lembre de vc e sei que você não gosta de tal coisa, então te dei isso, porque sei que você usa bastante!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk É um saco mesmo isso de presentes sem lógicas. olha, esse ano eu nem recebi nada dos meus amigos e tal, nem o maridão me presenteou... tempos de crise né. Só minha mãe q nunca me esquece kkkkkkkk
    Pra não dizer q não dei nada, dei umas lembrancinhas pra alguns poucos amigos, mas nem lebrancinhas eu recebi de volta! Q droga né? kkkkkkkk
    Abraços a vc q assim como eu, é um desprestigiado materialmente pelos amigos, kkkkkkkkkkk Espero q o seu natal tenha sido maravilhoso!
    Isabela Xavier
    ixs.nafoto.net

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.