segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

CRIATURA E CRIADOR...

Ela veio como vem o vento, suave acariciando o rosto, brincando por entre os fios dos poucos cabelo que sobraram e beija a face, faz parquinho nos seus lábios e se perde no seu sorriso. Faz com graça embarcado no veículo "SURPRESA". Qual o antivírus evitaria que as portas do HD de um coração pudessem ser invadidas por uma peste que trava e entrava a máquina de qualquer um?
Ele abriu o email e expôs os seus arquivos. Não digo que foi bom ou que tenha sido ruim, até porque o sensor da sua alma foi violado pelas palavras. Doces palavras no melhor da língua casta. Ponto por ponto, vírgula por vírgula e ele se derreteu, como se derretem aqueles que descobrem que o anticorpo se rendeu ao amor.
Suas palavras foram síntese de uma história, história que toca a vida e incentiva esperança.
Ele a ama e por amor perdeu, não o sentido das palavras, mas a linha primária do jornalismo e por isso se viu refém dos seus carinhos que como carcereiro lhe trazem agrilhoado no porão da sua vida qual um computador que emperrado por um vírus se calou e adormeceu. Eles vivem o sonho na lembrança do melhor que existe neles e entre os beijos e os abraços que se deram cada um se tornou no que o outro quis que fosse.

silvioafonso.

5 comentários:

  1. É O MAIS BELO POST QUE JÁ LI... LINDO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaau... que lindo!
    Romântico, sincero e profundo.
    Suas palavras causam conforto.

    Gostei bastante do seu blog e estou seguindo vc.
    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  3. olá amei cada poesia sua e gostei de tudo, gostaria de convida-lo para fazer parete da minha rede seria uma honra te-lo entre nós poetas anonimos visite-nos

    http://intensitylove.ning.com/

    obrigado MaryLife

    ResponderExcluir
  4. Vocês fazem um lindo casal ....
    A sua vida parece ser muito elevada e proveitosa, no sentido de usar a vida para fazer crescer a alma ..

    bjos e tudo de bom ...

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.