terça-feira, 8 de setembro de 2009

FICO ASSIM, SEM VOCÊ...

Eriçaram o meu espanto e a minha agonia.
Meus pêlos que, de todo dia, buscam de pé por teu momento de libido, de tesão, ficam em ponto de quebradura tal a rigidez da envergadura.
Dói de duro o meu desejo. Tua boca vermelha, molhada do gozo reprimido se oferta trêmula, viva, como um cordeiro oferecido aos deuses que despencam do Olímpio agarrados às sedas que abastam de Freya, deusa-mãe da dinastia, as pernas, abertas, como um leque de pavão.
Não insista, não belisca, pois se durmo não sinto a vida e se não vivo, não pretendo a lápide fria, mas o teu colo quente com cheiro de gozo ardente onde me esvaí em sumo branco, quente que procria.
silvioafonso

9 comentários:

  1. Muito bom! Gostei do poema! Abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo lindo poema em meu comentário... Adorei, sábio palhaço!
    Grandes beijos cibernético nesta quarta-feira chuvosa (aqui pros paulistanos).

    ResponderExcluir
  3. Erótico. Lascivo. Belo.
    Quando o desejo dói o melhor é satisfazê-lo.
    Linda a poesia sobre amigo que vc deixou no blog.
    Valeu a força.
    Beijão !

    ResponderExcluir
  4. Olá! Querido Poeta

    Lindo seu poema, a emoção toma conta de mim...Este teu poema é de uma doce ternura, gostei de senti-la!
    Parabéns e obrigada por ter comentado no meu blog!

    Voltarei mais vezes, beijos!

    Pd. eu moro na cidade de Buenos Aires ,meu país é Argentina eu gosto falar portugués!!! Um grande abraço ...


    Parabéns!


    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Silvio!

    Vim agradecer o comentário pra lá de bonito que deixou - vou considerar como um presente - lá no meu "bloco lilás" e que grata surpresa, deliciar-me com mais belos textos aqui.

    Gostaria de saber se daria autorização para republicá-los em um de meus blogs um dia.

    Parabéns e espero "relê-lo" mais vezes por lá. Por aqui, pode contar com minha visita.

    Beijos mil, Ser de Belos Versos e Boas Palavras!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa... Nem tenho como comentar coisas tão linda e arrepiante!
    Perfeito! Como todos são os seus post's, como são seus sentimentos, como vc é!
    Bjos e não some tá!

    ixs.nafoto.net

    ResponderExcluir
  7. Que forma mais poética de escrever!!! Obrigada pela visita e por tão gentis e cativantes palavras :o)
    Volte sempre...

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.