terça-feira, 5 de maio de 2009

UMA GRANDE “PALHAÇADA”.

Na quinta feira passada eu fui ao teatro. Fui para ver o trabalho
dirigido por DANIELA CARMONA, quanto ao nome da peça,
"Clownssicos", não fazia para mim a menor diferença, DANIELA
era a certeza do sucesso.
Busquei a companhia mais exigente e às 18h30m nós já comíamos
pipoca na porta do Nélson Rodrigues, próximo da Lapa, no Rio de
Janeiro.
Frustração...
Fiquei pasmo com o deboche apelativo e descarado dos atores, em
cena.
Não entendo como um grupo que foi capaz de grandes
apresentações chegar às raias do ridículo.
Juro que pagaria para ouvir explicações da diretora.
silvioafonso

2 comentários:

  1. É às vezes eu me pergunto que raio de arte é essa.
    Faz falta ver um Paulo Autran, não é?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Amigo, vai por mim.... NÃO PAGUE!

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.