terça-feira, 26 de maio de 2009

O TEU SONHO É A MINHA REALIDADE...

Abraçada aos livros como a um filho ela passava linda,
sensual. Tinha no chão os olhos e sobre si os mais
curiosos, desejosos dos que paravam para vê-la
caminhar. Entre tantos os meus acompanhavam o
seu andar; sério e bonito, vagaroso, definido me
lembrando das manhãs na mesma cama em que
dormimos e em que dividimos os nossos sonhos e
pesadelos eu me recordava do seu rosto de beleza
perenal sobre o travesseiro, certamente esvoaçando
como as borboletas por sobre as flores da vida que
eu plantei. Corri pra ela, assustada abriu-se em risos

que morram num beijo demorado e no melhor dos
meus abraços eu senti o cheiro da mulher bonita,
fruta madura, terra carpida, cheiro de chuva em terra
quente, ressequida, forte como quem chega da morte
e nela eu me perdi. Seus olhos fechados e o seu
hálito quente no meu pescoço me fizeram acreditar
que eu a tenho como nos meus sonhos, que ela é
minha como eu acho e que a nossa vida é pequena
para o tamanho do meu sentimento.
silvioafonso

11 comentários:

  1. Olá...
    Obrigado por seguir meu blog,não conhecia teu espaço, estive navegando pelas páginas e lendo teus textos , poemas , são maravilhosos, é um prazer ter você na minha página e poder seguir a tua, teu blog é show, amei...
    Parabéns!!!
    Beijos
    Mary

    ResponderExcluir
  2. "...pequena
    para o tamanho do meu sentimento."
    Sentimentos são assim mesmo, sempre maiores que nós.
    Sejam eles: bons (ou) maus.
    Não limitam-se ao enquadramento: de molduras, de paredes, de caixa craniana, caixa torácica.
    Rompem qualquer barreira.
    Parabéns pelo post.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Gostei bastante do seu blog!
    Obrigada por me linkar, vo te linkar tb!

    E obrigada pelo seu comentário.
    Você é um poeta nato.
    Bjãão ;*

    ResponderExcluir
  4. A vida é tamanha, do tamanho dos nossos sonhos, desejos. Enorme é a tua poesia, parabéns, parabéns, ´parabéns.
    gostei muito e te agradeço por seguir meu blog e me dar assim a oportunidade de conhecer teu lindo espaço.
    Beijos com carinho.
    Cleo

    ResponderExcluir
  5. Olá, passei para agradecer a visitinha e o recadinho lá np blog.Parabéns pelo lindo texto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Vim agrdecer o comentário em meu blog. E não precisa se desculpar pelo pitaco. Eles são sempre bem vindos...
    E me referia a Machado quando disse Bruxo do Cosme Velho sim...

    Aproveito pra avisar que o blog no qual você comentou não é mais atualizado. Se quiser, pode ir dar uma olhadinha no novo www.patriciapirota.blogspot.com

    Ah! E gostei muito de seu blog! Vejo que voltarei mais vezes...

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Belos textos que aqui apresentas...parabéns !

    Bj

    ResponderExcluir
  8. passando pra conhecer seu blog!!

    parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. Lindo texto.. obrigada por passar no meu humilde paraiiso, te espero mais vezes...
    e é claro que quando eu aprender a tocar, eu toco pra voce.. e nem se preocupe meu Seth (violão) ta em boas mãos.. cuido dele até melhor do que cuido de mim !

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Decore sua alma ,
    da forma mais linda que souber,
    com uma poesia que lhe toque o coração,
    para que na sua mudez, seja feliz,
    pois alma que é, será sempre sua,
    sem que ninguém no mundo a tire de você.
    (Eda Carneiro da Rocha)

    Desejo a você um maravilhoso final de semana,
    Com muita paz e carinho.

    Sônia

    ResponderExcluir
  11. Oi...
    Descobri o seu blog em um outro blog que sigo.
    E confesso que A-D-O-R-E-I...
    Seus texto são muito legais.
    Também tenho um cantinho em que espalho minhas ideias, minha bagunça...desde já te convido a conhecer.

    Mil beijos
    Barbara

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.