quarta-feira, 1 de abril de 2009

CABELOS CASCATEANDO COMO A ONDA, NUA.

Nada é mais bonito que a vista
conquistada ao alto de tua
beleza. Pico moreno cascateante
fios negros face a baixo
debulhando como espuma nos
brancos ombros onde comprimem
as pérolas dum rijo par de seios
engrandecendo o peito que me
guarnece, enriquecendo o porte.
Abdome necessário, cor da aurora,
suportado no quadril apenso num
umbigo, conciso, de boa anca nas
pernas longas, roliças, lisas como a
tez dos anjos ou das flores orvalhadas
na manhã de primavera, quimera vida
tua, tão pura que sucumbe a minha
num único desejo.


silvioafonso



9 comentários:

  1. Uma ninfa!! Não sei porque veio essa imagem na minha cabeça - talvez pela figura de volúpia e pureza que misturou! Beijus

    ResponderExcluir
  2. LUZDELUMA,
    Esta mistura criou a receita deste bolo. Uns gostam do ponto do açúcar outros criticam a diabetes.

    .

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Mais um lindo texto teu... Recheado de poesia e levando o desejo às últimas consequencias...
    Verdadeira delícia para quem lê!

    Um ótimo final de semana!

    Beijos Grandes...

    Fabricante...

    ResponderExcluir
  4. Oiiii! Meu blog mudou!
    Agora é esse aqui: www.peripeciasdatatah.blogspot.com

    Obrigada a todos que NUNCA me abandonaram e estiveram do meu lado mesmo depois do meu afastamento!
    Quem me acompanhava, peço que acompanhem no outro e saiam do antigo tá?

    e agora.. VAMO QUE VAMOOO que eu to de volta!
    beeeijo

    ResponderExcluir
  5. Passando apenas para desejar uma Feliz Páscoa!
    Para vc e para os seus!

    Aguardo o próximo post.

    Beijo meu...

    Fabricante...

    ResponderExcluir
  6. _***
    __**_**
    _**___**
    _**___**_________****
    _**___**_______**___****
    _**__**_______*___**___**
    __**__*______*__**__***__**
    ___**__*____*__**_____**__*
    ____**_**__**_**________**
    ____**___**__**
    ___*__________*
    __*____________*
    _*____0___0____*
    _*___/__@___\___*
    _*___\__/*\__/___*
    ___*____W_____*
    _____**_____**
    _______*****


    FELIZZZZZZZZZ PÁSCOA!!!

    ResponderExcluir
  7. Que tenhas uma nova semana muito feliz!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Silvio, obrigada pelo comentário que abrilhantou o meu post. Beijo

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.