segunda-feira, 30 de março de 2009

AUDACIOSO.

4 comentários:

  1. CODINOME BEIJA-FLOR:
    Obrigado pela inserção. Eu sou seu fã.


    .

    ResponderExcluir
  2. Fiquei emocionada c/o teu modo de escrever!..............
    So msmo alguém c/alma de um palhaço nato! Obrigada! =)

    ResponderExcluir
  3. Sabe como vejo a poesia, doce palhaço!?...
    Um brinquedo da arte, de modo q é possível se inspirar
    Em toda referencia da sorte humana. Nem sempre SOU EU o foco, devo lembrar.
    Como o estilista se inspira no clima ou na realidade de um povo, utilizando seu próprio olhar. Fazer valer a pena ser assistido... aplaudido ou NÃO.
    “Tbm gosto de me fingir de triste – tanto na escrita como na música(cantando)”
    A prisão q vc menciona nas alianças do casamento... e tbm a SOLIDÃO,
    é toda a ferramenta da qual preciso, como a tela segura q dá sustentação a pintura, ou o teto q me abriga das noites frias.
    Cada vez q me abandono na arte da escrita ou da leitura, aliás... de bom gosto como a sua, não existem cordas, nem barcos. Sou somente asas.

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.