terça-feira, 6 de janeiro de 2009

SABE TUDO...


Em uma certa ocasião eu li na página da psicóloga Rosely

"Matão" um comentário seu afirmando que todos os homens
brochavam diante de suas mulheres e, se algum deles
desmentisse a sua afirmação era porque mentia. Pela
milésima vez um doutor em psicologia me indignava e como
eu precisava fechar uma coluna para um jornal eu não
respondi, naquela hora, o questionamento. No outro dia
procurei a página em que eu tinha lido o texto e por não
tê-la encontrado pichei a primeira parede que encontrei
do blog dela. Como alguém pode generalizar se não conhece
todos os homens e se conhecesse, como eles brochariam
exatamente no momento da estatística? Como o meu pai não
provou da acidez desta fruta, mesmo tendo 66 anos e uma
vida sexual ativa transando em quase todos os dias da
semana eu só posso achar que ela foi de uma infelicidade a

toda prova já que ele há três anos está casado com uma jovem

de 28 e nunca falhou na hora do sexo. A humildade e a
sinceridade norteiam a vida do meu velho e que de velho, por
sinal, ele não tem nada.

silvioafonso

.