segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

FLAMENGO X VASCO.

Em muitos momentos ele fez você chorar de alegria e em
outros, tão poucos, de tristeza. A cada jogo uma esperança
de conquista ou de derrota e a cada gol, um sorriso ou um
lamento.
O resto do tempo você cuida de sua filha e de sua vida, no
trabalho é perfeita e nos estudos da psicologia, sem igual.
Hoje, três anos depois de me conhecer, você, cega pelo
destino se esquiva de qualquer caminho e escolhe o seu,
o nosso. Seria ele melhor que os outros, dos outros, de
Deus? Não sei e não importa porque isso não faz a diferença.
A grandeza está na intenção de ser justa com os que a
querem bem. Justa com os que fazem questão da diferença
do bem e do mal, do certo e do errado. Nada importa,
como eu disse. O que importa, mesmo, foi você não
esquecer do seu, mas de propósito, vestir literalmente a
camisa do clube que faz o seu escolhido amor chorar nas
vitórias e nas derrotas para sorrir às gargalhadas em cada
uma nova conquista. Você, humilde e apaixonada vestiu a
jaqueta do maior rival do seu time. Vestiu e sorriu, vibrou
e foi feliz ao lado de sua filha, seu amigo Waguinho e o
amor que você diz a cada instante, fazer vibrar os seus
dias e tecer o seu futuro. Ganhamos, eu diria. Gol
“roubado” ou legítimo, mas ganhamos. O Maracanã
vibrou com o feito e nós nos abraçamos e nos beijamos
frente a trinta mil pessoas que foram para ver o jogo, mas
nos viram como um gol de placa, uma copa conseguida.
Esta página hoje é sua, mas o meu amor será para sempre

seu e terá o seu nome no placar.

silvioafonso.

6 comentários:

  1. Você tem o dom de falar a palavra certa no momento crucial. Quando eu menos espero e mais preciso você aparece e como mágica me pega no colo e faz a insatisfação virar felicidade demonstrada com aquela lágrima fujona, sempre acompanhada de outras mais.
    Foi maravilhoso nosso domingo!
    Obrigada pela página do dia dedicada a mim, pelo carinho e preocupação comigo e com Becca.
    O texto ficou ótimo, um lindo presente.
    Eu te amo muito.
    Beijos dessa nova torcedora, ainda acanhada.

    ResponderExcluir
  2. Não sei bem o que estou aqui a fazer, mas sabem
    não há nada mais lindo do que presenciar o amor dos outros. É uma benção.
    Ao alinhar na torcida do seu amoe, Kelly, você fez a mais bela declaração de amor.
    Ele...ele deve merecer.

    Beijinho aos dois.

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso que voce escreveu deve significar muito para quem voce escreveu!
    Saiba que são essas as palavras que transformam a vida das pessoas, e são esses gestos de paixão que fazem o oposto se atrairem e amar!
    gostei muito da postagem! Boa sorte para vcs dois nesse amor, que tenha muito respeito um pelo outro!
    Sucesso pa vc!! atualizei meu blog, quando puder visita lah!
    BjOS!
    www.tanmelabarros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah! me fez pensar tanto no meu SANTOS.
    Que vive me dando sustos.
    Venceu no final de semana mas bem fraquinho ainda, só um 2x1.
    Mas meu coração é satista sempre.
    A gente aguenta.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Ah definitivamente, é prova de amor. Digo isso, pq se um tal moço me fizer mudar de time um dia, está decretado: amor eterno! rs

    Lindo texto, lindas palavras, lindo amor!

    Beijos doces

    ResponderExcluir
  6. Meu bichinho...
    Nada do que você pudesse dizer seria mais contundente que saber-me olhado pelos seus olhos. Nada supera o seu sorriso quando está feliz e, se nervosa, o sorriso muda de jeito, mas perdura a bondade. Nada envolve mais que a sua presença. Os seus telefonemas constantes e o cuidado que você tem comigo.
    Nada é mais importante na minha vida que um minuto ao seu lado. Nada, talvez nem a morte, me rouba nada, mas você levou a minha vida, a minha alma e ainda, me deixou feliz.

    claras manhãs...
    A sua humildade e compreensão fazem deste, possível, mortal um ser mais forte; um jequitibá ou quem sabe um Baobá?

    Obrigado, eu não me canso de agradecer.

    Tanmela Natva Barros...
    Eu estive no seu blog no exato momento em que você deixava o meu presente sobre a mesa. Obrigado pelas palavras e pela amizade.

    Codinome Beija-Flor...
    Não tente medir a grandeza do seu amor pelo time que goleia no seu coração, porque você não conseguiria. Ele, o sentimento, é incomensurável, não tem medidas.

    Maria...
    Ninguém tentará esta façanha. O seu time, certamente, é o time de quem entende "MARIA" como a força bonita da mulher.

    silvioafonso.



    .

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.