sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

AO PÉ DO OUVIDO.

Não fale, não pense e se possível nem me olhe. Deixe fluir os
desejos, mas antes prepare-se para uma emoção que poderá
levá-la do céu ao inferno em uma viagem de ida com
permanência não sabida. O tempo e eu seremos a máquina que
enlouqueceremos todos os seus sentidos, enfeitiçaremos você,
os seus sonhos e a induziremos à realidade da fantasia. Não
quero nada que seja seu, a não ser o olhar, o seu toque e os seus
pensamentos. Não quero as conquistas que não sejam dos seus
encontros, abraços e beijos, dos seus carinhos e levá-la pela mão
através dos meus caminhos rumo ao infinito aonde eu,
parede-meia, moro com as estrelas.


silvioafonso

10 comentários:

  1. Silvio,
    Que beleza de poema.
    Eu tenho uma esquisitice, quase tudo sempre me remete a uma música.
    Quando fui lendo seu poema pensei na canção "Divina Comédia Humana", na parte que diz:

    "Eu quero gozar no seu céu,
    pode ser no seu inferno.
    Viver a divina comédia humana onde nada é eterno.
    Ora direis, ouvir estrelas, certo perdeste o senso.
    Eu vos direi no entanto.
    Enquanto houver espaço, corpo e tempo e algum modo de dizer não
    Eu canto"

    Muito bonito mesmo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Lindo e super sensual este seu texto. Remete-nos ao interior de nos mesmos, das sensacoes puras de prazer e gozo extremo quando se esta com quem se ama muito.
    Adorei e fez-me saudades de sentir isto mesmo

    Um abraco
    Zica

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sílvio. Obrigada por sua visita lá no meu espaço. Volte sempre que quiser.

    Gostei do seu poema e do arco-íris da imagem.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. ...e ele vem, e ele fala,
    e ele toca com sua voz rouca
    os meus sentidos que se afloram,
    se desmancham, e deságuam no
    mar do prazer.

    ssssmackssss, poeta!

    ResponderExcluir
  5. Olá Silvio tudo bem?Olha eu aqui também!!Muito legal esse seu espaço... estarei mais vezes por aqui...OK?Ótimos textos e imagens!!Meu amigo desejo tudo de bom a você!!Um ótimo fim de semana!!Beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Estas fotos de arco-íris são um presente à parte. Eu os acho sempre lindos!!!

    Qnt ao tal chamado: lindíssimo. Melhor dizendo: inebriante!!!

    Beijos doces

    ResponderExcluir
  7. Sempre achei o arco-íris meio mágico,além de belo!Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Infeleizmente não dá para escolher. Acontece simplesmente. Algumas vezes o mar não está lá e é preciso seguir pelo deserto.
    Em Algum Lugar do Tempo.

    ResponderExcluir
  9. Bonitas palavras...

    Bom domingo pra vc,
    bjos.

    ResponderExcluir
  10. Para refletir:
    Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
    Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
    E ter paciência para que a vida faça o resto...
    Não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo
    de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.
    (William Shakespeare)

    Faça dessa nova semana um novo início rumo à
    felicidade.
    abraços

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.