sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

A VASECTOMIA PODIA TER MUDADO A MINHA VIDA

Eu tenho quatro filhos maravilhosos que são frutos de um concurso
que eu não sabia que fazia. Foi lindo o meu tempo de rapaz como
tudo o que nele acontecia. Passeei por lugares que hoje, talvez, não
conseguisse e namorei as mais belas moças de minha cidade. Das
quatro mais bonitas, com as quais eu mais tomei cuidado para vitar
uma gestação não explicável eu me resguardei de camisinha ou elas
se protegeram com anticoncepcional. No entanto, estes meus
espermatozóides que mais parecem uma broca de furar concreto,
romperam os obstáculos e fecundaram os desavisados óvulos das
minhas namoradas. Coincidência, ou por ter havido muito amor nas
relações, os meus filhos são bonitos, altos, magros e inteligentes na
medida certa.Tivesse eu me precavido da vasectomia e não estaria,
agora, gritando ao mundo que eu concorri para o nascimento de
quatro lindos rapazes que a seu tempo, cada um fez de mim o bobo
que eu sou e deles os melhores homens do mundo. Pretensioso que
eu sou diria, ainda, que eles são a minha mais nova edição, e
melhorada.


silvioafonso

22 comentários:

  1. Espermatozóides-brocas foi demais! Quem sabe um futuro novo material ( sustentável e reciclável ) para a Construção Civil?

    ResponderExcluir
  2. Oi Sílvio. Já havia visto comentários seus em flogs de amigos e fiquei muito feliz em receber sua visita. E rapaz, que bom que v. os teve, não? Pelo que vejo, ainda se tornou um pai pra lá de orgulhosos da "prole" :) Abração, obrigado e um FELIZ NATAL para todos vs.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    "Maria seguiu as migalhinhas de pão que você deixou cair na sua volta..."

    Quando vi a ilustração da sua postagem, o único som que meus lábios deixaram escapar foi: aaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! rss...
    Que bom que você se orgulha dos seus filhos, só não entendi o porquê do "magro" ter entrado na lista de orgulhos. :)
    Quanto ao final, és pretensioso!!! : )
    PS: Sua pretensão é perdoada se for um bom pai...

    Beijo e um ótimo Natal!

    ResponderExcluir
  4. Que bom ver um pai tão feliz com seus filhos. Faço votos que continui assim.
    Aliás, esse cartoon sobre a vazectomização do inamps é de matar de rir, eu não faria melhor.

    ResponderExcluir
  5. ...Silvio meu lindo,
    que glória tiveste
    diante de Deus, ao
    ser presenteado com
    quatro maravilhosos
    filhos que vieram é claro
    para perpetuar sua passagem
    por aqui.

    o que é bom merece existir
    para sempre, mesmo que em
    continuação.

    tomara seus filhos tenham
    herdado do pai este sensibilidade
    ímpar, esta alma de poesia
    que a todos encanta...

    um beijo, poeta!

    ResponderExcluir
  6. Pois é....E se elas não fossem tão ferteis! A minha caçula é de uma camisinha que estourou...Depois disso fiz ligadura porque pai nordestino tem ninhada e já estava imaginando-me como aquelas mulheres nordestinas de humoristico rsrsrs.

    Meus sinceros votos de um feliz e renovador natal para você e seus familiares e que todas as suas esperanças se concretizem em 2009, .............!


    BeijoHOHOHOHOHO!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos rapazes. Amigo sou Tossan do Fotoblog, tem um comentário seu lá na foto da folha molhada. Estou também agora no Blogspot. Abraço e Feliz Natal! Abraço

    ResponderExcluir
  8. Para vós amigos… de reflexão,
    uma natividade de prosperarão
    e um ano novo também,
    de rostos risonhos,
    com realizações de vossos sonhos…
    Num vislumbrar de um novo mundo
    poetizar a paz e harmonia
    cantando todos de mãos dadas
    na sintonia da alegria.

    Um Bom Natal.

    ResponderExcluir
  9. Os filhos, felizmente para os pais, são sempre uma edição renovada e melhorada
    É isso que nos dá esperança no futuro.
    Fruto de muito amor, de certeza.

    beijinho

    ResponderExcluir
  10. rsrsrsrs de aço esses espermatozoides ai não?

    beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi. Não gosto de vasectomia. Não mesmo! Meu pai fez e reverteu e mesmo assim não posso ter uma irmãzinha (eu tenho três irmãos mais novos e masculinos, nada de meninas). E agora com essa figura fiquei mais assustada ainda. Hehehe. Me alegro por você não ter feito. Imagina não ter nenhum dos seus quatro filhos. Um abraço e volte sempre à minha página. Até mais.

    ResponderExcluir
  12. Kkkk...Adorei a imagem!Mas,olha só,quando é pra ser,vai ser!Era pra vc ter 4 filhos.Um abraço e que seu Natal seja iluminado!

    ResponderExcluir
  13. Ola poeta!
    Achei lindo o que escreveu em meu blog....
    Um abraço forte

    ResponderExcluir
  14. Legal seu blog...gostei muito dos textos.
    Voltarei mais vezes...quero ler com mais calma.
    Bom Natal pra ti,
    Branca.

    ResponderExcluir
  15. Huashuahsuashaua
    Adorei a banca, gente! Tenho que conhecer, imagina... uma versão sua melhorada?

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. obrigada pela visita. estou rindo.

    Parabéns por você e pelos filhos.

    Que o verdadeiro espírito de Natal esteja em nossos corações, hoje e sempre.
    Desejo, paz, saúde, amor, serenidade, discernimento, harmonia....o resto corremos atrás.

    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  17. E quem pode ir contra ao que Deus ecreve??? Nem mesmo as camisinhas.
    Genial o post.
    Parabéns pelos filhos

    ResponderExcluir
  18. Quero passar um pouco para os leitores desse blog que ser filho desse poeta é formidável.
    Uma pessoa respeitada por todos e em todos os lugares.Direito, carinhoso, companheiro e seu caráter é invejado por muitos.
    Como todo o ser humano ele tem falhas e uma delas é não conseguir dar atenção a todos, mas eu entendo pois sou o caçula e tive essa atenção com intensidade e por ela, hoje eu choro escondido.
    ''Meu Pai meu herói.''
    Saudades muitas saudades, mas meu amor por você é maior que tudo e todos. Um beijo grande do seu filho BERNARDO.

    ResponderExcluir
  19. Foi linda a declaração do seu filho... Aposto que seus olhos encheram-se de lágrimas... Os meus encheram-se...

    Parabéns!!!

    Nada é melhor que isso...

    ResponderExcluir
  20. Não sei como conseguiu visualizar o outro blog... Ele é um presente para quem me deu um presente, está em fase de crescimento, ainda precisa ser regado,rsss...

    Por enquanto, seu comentário será só meu.

    Beijo.

    ResponderExcluir


Diga o que quiser do jeito que você souber.




.